Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Descobertas e Consequências Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 14 - Descobertas e Consequências

2292 visualizações Denunciar


Quando Dulce entrou em casa, viu o seu pai como uma cara não muito boa sentado no sofá. Como estava meio bebada e não estava com muita conciência do que tava fazendo, ignorou seu pai e foi em direção a escada, cambaleando um pouco.


Fernando: DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑON! - falando em alto e bom som o nome da filha - Onde pensa que você vai? - olhando para Dulce.


Dulce: Voooou pro meeeeeu quartinho, paaizinho - dando um sorriso bobo e olhando o pai.


Fernando: Você está bebada? - indo em direção a filha - RESPONDE, DULCE MARÍA! - olhando furioso para ela.


Dulce: Eu não to beebada! - olhando o pai com os olhos um poucos fechados, por causa de bebida.


Fernando: Percebi - sentindo o bafo de alcool da filha - Mas agora você vai se arrepender, Dulce María! - pegando Dulce pelo braço e a jogando no braço do sofá.


Assim que jogou a filha no sofá, ele tirou o cinto e começou a bater com ele em Dulce. Fernando estava com muita raiva, afinal a filha tinha 3 motivos para apanhar: Quebrou o nariz de Belinda, desligou o telefone na cara dele e ainda por cima chegou bebada em casa. Concerteza essa era a pior surra que Dulce havia tomado na vida, claro, ela já tinha apanhado muitas vezes, mas dessa vez parecia que seu pai estava possuído. Fernando continuava a bater sem dó, acertando o cinto na bund*, nas costas e nas pernas da filha. Ela apenas se contorcia, pedindo para ele parar. Alguns minutos se passaram e ele continuava a bater em Dulce, concerteza amanhã a filha estaria toda roxa e cheia de marcas. Dulce já tinha desistido de se contorcer e apenas chorava, foi quando sua mãe chegou.


Blanca: Fernando, o quê é isso? - entrando na sala e olhando horrorizada para a cena.


Fernando: É o que essa peste merece - metendo o cinto mais uma vez na filha, furioso.


Blanca: Para já com isso - entrando na frente da filha - Olha o jeito que a menina está - apontando para Dulce que estava no chão chorando - Já chega! - olhando o marido, séria.


Fernando: Ela merece mais do quê isso... Sabe o que ela fez? - apontando pra Dulce - Além de ela quebrar o nariz da colega de classe dela, ela desligou na minha cara e ainda chegou aqui bebada - furioso.


Blanca: Fernando, você já bateu demais - olhando o marido, séria - Eu nunca interferi, porque você nunca foi abusivo, mas hoje você passou dos limites!


Fernando: Ta bom, Blanca, mas amanhã quando ela estiver em sã conciência vai ter outro castigo, porque o que Dulce María fez foi muito sério - olhando a esposa, furioso.


Blanca: Mas sem bater - alertando o marido.


Fernando acentiu e subiu as escadas furioso. Já Blanca ajudou a filha a se levantar que ainda chorava pelas cintadas que havia levado. Ela então levou Dulce para o quarto e colocou o pijama nela. Blanca suspirou quando viu os roxos e as marcas no corpo da filha e se perguntou porque não tinha chegado antes, assim poderia ter evitado isso. Assim que Dulce dormiu, Blanca foi para seu quarto e viu Fernando já dormindo. Ela achou melhor assim, pelo menos hoje, não queria falar com o marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce foi acordada pelo seu despertador e se lembrou que era segunda. Dulce: Droga! - batendo no despetador - Justo hoje que eu queria ficar o dia inteiro na cama - suspirando e se lembrando de alguns frashes da noite passada - Mas vou ter que levantar, é o jeito - se levantando - AI - gritando - Eu não me lembro direito, mas pela dor no meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais