Fanfics Brasil - Capítulo 15 - O pior dia da minha vida Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 15 - O pior dia da minha vida

1020 visualizações Denunciar


Assim que Dulce chegou na escola, foi direito pra sala. Quando entrou na sua sala, viu Anahí e Maíte sentadas na cadeira.


Dulce: E aí meninas - olhando para as amigas e indo até eles mancando.


Maíte: Porque ta mancando, Dul? - olhando para Dulce sem entender.


Dulce: Adivinha? - dando um leve sorriso - Foi meu pai, como sempre - sentando e fazendo uma careta de dor.


Anahí: Então o Tio Nando estava irritado mesmo, ele nunca te deixou assim - olhando para a amiga, triste.


Dulce: Pois é, Any - suspirando e olhando para Anahí.


Maíte: É sério, Dul? Foi seu pai que te deixou assim mesmo? - olhando para Dulce, horrorizada.


Dulce: É sério - suspirando - Foi ele sim, mas na verdade eu nem lembro dele me batendo, porque eu tava meio bebada quando cheguei em casa, só lembro que ele não tava com uma cara muito boa - sorrindo, sem jeito.


Maíte: Entendí, Dul - suspirando - Você não quer um remédio não? - olhando para a amiga com dó.


Dulce: Pode ser, May - sorrindo para Maíte que deu o remédio para ela.


Anahí: Mas ele pelo menos não te deixou de castigo né? - olhando para Dulce e dando a garrafa de água pra ela.


Dulce: Pior que sim, hoje de manhã agente discutiu e ele além de me demitir do trabalho, ainda me proibiu de sair... Eu que já tava irritada, mandei ele se foder - olhando para as amigas e pegando a água de Anahí.


Maíte: Dul, isso não se faz - negando com a cabeça e olhando Dulce.


Dulce: Eu sei, May, mas eu to cansada, sabe? Eu não ligo de ele me bater, quando eu mereço, porque eu sei que apronto muito. Mas o problema é que ele nunca me deixa explicar nada. É isso que me deixa cansada - suspirando e tomando o remédio com a água - Além disso, ontem, ele passou dos limites, ele nunca tinha me batido assim - negando com a cabeça - Mas se vocês querem saber, o pior de tudo foi ele ter dito que ia me demitir para que eu não ficasse enxendo o saco do Christopher - irritada.


Maíte: Enxer o saco do Chris? Como assim? Vocês são namorados, o Chris adora ficar no trabalho com você... Porque seu pai te disse isso? - olhando Dulce sem entender.


Dulce: Acontece que eu e o Chris terminamos ontem - abaixando a cabeça.


Maíte: O quê? - olhando para Dulce, espantada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Escritório do Senhor Fernando Saviñon -   Fernando: Bom dia, Chris - entrando no escritório. Christopher: Bom dia, senhor - olhando para Christopher. Fernando: Eu soube que você e a Dulce terminaram - olhando para Christopher, constrangido. Christopher: Pois é, senhor... E por isso eu gostaria de te pedir para eu não traba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais