Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Volta comigo? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16 - Volta comigo?

11 visualizações Denunciar


Quando Dulce entrou em casa, ela foi direto para seu quarto. Não queria ouvir seu pai te dando outro sermão, além disso ela precisava ver Christopher. E ela iria ver ele hoje, mesmo que tivesse que fugir de casa. Dulce sentou na cama enquanto pensava no que diria a Christopher, quando ouviu batidas na sua porta.


Dulce: NÃO QUERO COMER, MAMÃE! - gritando.


Fernando: Não é a sua mãe... Sou eu - entrando no quarto de Dulce.


Dulce: A... - vendo o pai entrar e revirando os olhos.


Fernando: Dulce, eu quero falar com você - olhando a filha.


Dulce: Vai brigar comigo denovo? - olhando o pai.


Fernando: Não, Dulce... Na verdade eu vim pedir desculpas - olhando a filha, sério.


Dulce: É sério? - olhando o pai, espantada, pois seu pai nunca tinha te pedido desculpas antes.


Fernando: É sério... Eu não devia ter te batido daquele jeito, eu estava nervoso e perdi a cabeça! E eu não quero ficar brigado com você, filha, então me fala o que ta sentindo - olhando para Dulce.


Dulce: Vou ser bem sincera, papai... Doeu muito a surra que você me deu, hoje de manhã eu mal conseguia andar, mas o pior não foi isso... O pior foi tu ter dito que ia me demitir para que eu não ficasse enxendo o saco do Christopher... Você nem se importou quando eu disse que agente terminou, nem perguntou se eu tava sofrendo e nem nada - olhando para o pai - Além disso você nunca me deixa explicar nada, você simplesmente chega gritando e só - suspirando.


Fernando: Você tem razão, filha... Eu prometo que de agora em diante, vou tentar me controlar e te ouvir mais! Mas você me desculpa? - olhando para a filha.


Dulce: Claro que sim né, papai - abrindo um sorriso e abraçando o pai - Afinal você é o único pai que eu tenho e eu te amo - sorrindo e olhando para ele.


Fernando: Eu também te amo, filha - abrançando Dulce e dando um beijo na testa dela.


Dulce: Papai... - olhando para Fernando.


Fernando: O que foi meu amor? - olhando para Dulce.


Dulce: Lembra que você tinha prometido me levar pra tomar sorvete? - brincando com os dedos - Então, eu não quero isso não, quer dizer, eu quero, mas eu preferia trocar isso por outra coisa... Eu queria que você me deixasse ver o Christopher - olhando o pai, séria.


Fernando: Mas você ta de castigo, filha, você sabe que o que aprontou foi muito sério - olhando para Dulce.


Dulce: Eu sei, papai, mas eu prometo que não faço mais e além disso é só hoje, por favor, eu imploro - fechando as mãos para implorar e olhando para o pai.


Fernando: Deixa eu ver - pensando por um momento - Tudo bem, filha, mas só porque eu to vendo que você ta mal e essa conversa com ele, pode te ajudar... Mas chegue em casa cedo, ok? E depois disso nada de saídas, pelo menos durante esse mês - olhando para Dulce, sério.


Dulce: Ta bom, papai... Obrigada mesmo - sorrindo e dando um beijo no rosto de Fernando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Poncho: Bom dia, cara - entrando na sala - Que horas são? - olhando para Christopher. Christopher: Boa tarde, na verdade - rindo - É uma hora da tarde, cara - olhando Poncho. Poncho: Por*a, eu dormi pra car*lho - bocejando e olhando Christopher. Christopher: Pois é, cara - rindo - Mas e aí largou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais