Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Volta comigo? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16 - Volta comigo?

1437 visualizações Denunciar


Christopher: DULCE? - olhando para ela, espantado - O que faz aqui? - olhando pra ela, sério.


Dulce: Eu vim te ver - olhando para Christopher.


Poncho: É melhor eu já ir indo - indo em direção a porta.


Christopher: Não, cara, pode ficar. Eu não tenho nada pra falar com essa daí - olhando para Dulce com desprezo.


Poncho: Fui - olhando para os dois e saindo do apartamento.


Christopher: Não precisa sair, cara - mas Poncho já tinha saído - Droga! - olhando para a porta com raíva.


Dulce: Chris, eu quero conversar com você - olhando para Christopher.


Christopher: Você quer? - perguntando para Dulce - Mas eu não quero, alias eu não quero mais olhar para sua cara - olhando para Dulce com raíva.


Dulce: Por favor, Chris, deixa eu me explicar... Se você deixar, eu juro que vou embora depois que eu me explicar - olhando para Christopher.


Christopher: Ta bom! Mas depois você vai embora - olhando para Dulce.


Dulce: Eu juro - dando um beijinho no dedo - Chris... Eu sei que tudo começou com uma aposta e eu sei que fui uma imbecil, mas eu te juro que me apaixonei de verdade por você. Eu nunca pensei que ia amar alguém do jeito que amo você. Eu só queria que você me perdoasse, assim poderiamos começar denovo, começar do zero... - olhando para Christopher.


Christopher: Não dá, Dulce... Eu não confio mais em você - olhando para Dulce, sério.


Dulce: Então deixa eu reconquistar a sua confiança - falando enquanto caia lágrimas dos seus olhos.


Christopher: Não dá - abaixando a cabeça.


Dulce: Por favor, Chris - começando a chorar - Por favor - falando enquanto chorava.


Christopher: Por favor - vendo Dulce chorar e indo até ela - Por favor, não chora - abraçando ela.


Dulce: Chris... - o abraçando e olhando para ele - Olha nós meus olhos e diz que não me ama - segurando no rosto dele.


Christopher: Eu não posso - negando com a cabeça.


Dulce: Porque? - olhando para Christopher e ainda segurando o rosto dele.


Christopher: Porque... Porque eu ainda... te amo... - olhando para Dulce.


Dulce: Eu também te amo - segurando o rosto de Christopher e o beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce beijava Christopher com vontade, sua lingua se movia rapidamente, queria aproveitar cada momento daquele beijo. Já Christopher estava adorando beijar Dulce. O beijo dela era o melhor. Mesmo assim, ele resolveu se afastar dela. Christopher: Não, Dulce, eu não quero - se afastando dela e negando com a cabeça. Dulce: Mas você disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais