Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Sofrendo de amor Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 17 - Sofrendo de amor

1415 visualizações Denunciar


Dois meses haviam se passado. Nesses dois meses, Fercho e Maíte estavam namorando mais sérios do que nunca, já Anahí e Poncho continuavam a ficar sem compromisso. Dulce e Christopher não se viram, exceto quando ela ia a casa de Poncho, mas ele sempre tratava de sair do apartamento quando via a ruiva. Os amigos bem que tentaram aproximar os dois e apesar de Dulce querer, Christopher sempre arrumava uma desculpa para não sair com os amigos e consequentemente com Dulce. Ele dizia estar apenas focado no trabalho e na faculdade. Já Dulce estava outra pessoa. Ela não fazia mais piadinhas com os outros, não aprontava na escola e nem sair ela queria mais, mesmo que já tivesse sido liberada do castigo. Seu pai até achou que ela estava doente, mas não, ela estava apenas sofrendo de amor. Nesse momento ela estava na sua casa, enquanto conversava com Fercho, Maíte e Anahí.


Fercho: Pimentinha, você ta outra pessoa - se virando para Dulce enquanto ela parecia estar em outro planeta.


Dulce: Eu to normal, cabeça de fogo - olhando para Fercho.


Maíte: O Fercho ta certo, Dul... Você mudou mesmo, mas na minha opinião para melhor, afinal antes você era louca - rindo.


Dulce: Obrigada pela parte que me toca, May - revirando os olhos.


Maíte: Mas é sério, Dul, você ta muito diferente - olhando para Dulce.


Dulce: Isso é bobagem, já te disse que to normal - olhando para Maíte.


Anahí: Candy, agente te conheçe... Nós sabemos que você ta triste por causa do Christopher, mas você tem que superar isso - olhando para Dulce, séria.


Dulce: Não é o Christopher - revirando os olhos.


Anahí: É sim, Dulce. Não adianta mentir, eu te conheço desde que eu tinha 5 anos - olhando para a amiga, séria.


Dulce: E se for? O que eu posso fazer? - olhando para Anahí, enquanto suspirava.


Anahí: Não sei, Dul, mas uma coisa é certa: Você não pode ficar assim - olhando para Dulce.


Maíte: A Any ta certa! Você ta outra pessoa, Dulce María... Não saí, não fica mais zoando ninguém, não apronta nada com os professores, até o seu pai que deveria agradecer por esse seu comportamento acha que você está doente - olhando para Dulce, séria.


Dulce: Ta bom, eu admito que to diferente... Mas depois que eu terminei com o Chris não vejo mais graça em nada - fazendo uma cara triste.


Anahí: Mas isso tem que mudar, Candy! E vai mudar hoje... Porque hoje tem uma festa na casa do Derick do terceiro ano - sorrindo e olhando para Dulce.


Dulce: Eu não to afim, loira, além disso pra que eu vou se nem quero ficar com ninguém - olhando para Anahí com desânimo.


Fercho: Para beber, é claro - olhando para Dulce e abrindo um sorriso.


Maíte: Não incetive a Dulce a fazer besteiras, Fercho - olhando feio para Fercho.


Fercho: Desculpa - dando um sorriso sem jeito - Mas é sério, Pimentinha... Vamos sair! - sorrindo e olhando para a amiga.


Dulce: Ta bom, mas só porque vocês insistiram muito - rindo e olhando convencida para os amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Poncho: Larga de ser via*o, Ucker... Vamos na festa do Derick! Vai ser muito louco, além disso qual o problema de você ir? - olhando para Christopher, indignado, enquanto o amigo dizia que não queria ir a festa de Derick. Christopher: Eu já disse que não quero ir, cara - negando com a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais