Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD
Assim que Dulce chegou na festa com os amigos, Derick veio receber eles.
Poncho: E aí Dé! Parabéns, irmão, tudo de bom pra você - tocando na mão de Derick.
Derick: Valeu, Poncho! É nois - tocando na mão de Poncho também.
Depois que todos deram os parabéns para Derick, Poncho e Anahí logo trataram de dar uma desculpa para irem se pegar.
Fercho: Onde fica a bebida, Dé? - olhando para Derick.
Derick: No bar alí, cara, vai lá - olhando para Fercho.
Fercho: Beleza, irmão! Vou lá buscar então - olhando para Derick - Vem, morena - puxando Maíte pela mão.
Derick: Finalmente sós - vendo Fercho sair com o Maíte e olhando para Dulce.
Dulce: Porque diz isso? - rindo.
Derick: Nunca percebeu, Dul? - olhando para ela.
Dulce: Perceber o quê? - olhando para Derick, sem entender.
Derick: Nunca percebeu que eu te acho muito gata e estou louco pra ficar com você? - se aproximando dos lábios de Dulce.
Dulce: Vamos com calma aí, garotão - se afastando de Derick.
Derick: Porque, Dul? - olhando para Dulce.
Dulce: Porque faz pouco tempo que eu terminei com o Christopher e ainda não to afim de ficar com ninguém - olhando para Derick, séria.
Derick: Christopher? Dulce, enquanto você fica aqui pensando nele, ele já ta ficando com outra - olhando para Dulce.
Dulce: Como assim? - olhando para Derick, sem entender.
Derick: Acabei de ver o Christopher aos beijos com a Tatiana, uma menina da minha sala - olhando para Dulce, sério.
Dulce: O QUÊ? - gritando.
Derick: Isso mesmo que você ouviu, Dul. Se bobear, ele deve estar com ela até agora - olhando para Dulce - Então esqueçe ele e vamos aproveitar - puxando Dulce.
Dulce empurrou Derick e saiu de perto dele. A única coisa que ela conseguia pensar agora era em Christopher. Como assim ele estava beijando outra? E quem era essa vad*a da Tatiana? Já Derick ficou plantado vendo Dulce sair em disparada, suspirou, enquanto pensava que um dia Dulce ainda seria dele.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Dulce avistou Christopher, ela não conseguia acreditar no que vía, ele estava beijando uma garota, mas pelo que parecia não era Tatiana como Derick tinha dito. Suspirou, irritada, se sentando no bar ao lado de Enrique. Dulce: Kike, a Tatiana pintou o cabelo? - olhando para Enrique. Enrique: Porque essa pergunta, Dul? - olhando Dulce, sem entende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 302
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28
Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs
-
vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50
Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...
-
kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10
continua!! to adorando
-
vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10
Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!
-
malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26
Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!
-
vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50
Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)
-
thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17
vc não vai postar mais? :x
-
malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48
Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!
-
vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13
AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)
-
amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46
Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !