Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Esse é mesmo o Christopher? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 18 - Esse é mesmo o Christopher?

9 visualizações Denunciar


Quando Dulce avistou Christopher, ela não conseguia acreditar no que vía, ele estava beijando uma garota, mas pelo que parecia não era Tatiana como Derick tinha dito. Suspirou, irritada, se sentando no bar ao lado de Enrique.


Dulce: Kike, a Tatiana pintou o cabelo? - olhando para Enrique.


Enrique: Porque essa pergunta, Dul? - olhando Dulce, sem entender.


Dulce: Porque o Derick me falou que o Christopher estava aos beijos com a Tatiana, mas essa não parece ser ela - suspirando e olhando Enrique.


Enrique: E estava mesmo, mas já dispensou ela e agora já ta ficando com outra - rindo.


Dulce: Como assim? - começando a se irritar.


Enrique: É sério, Dul - olhando para Dulce com sinceridade.


Dulce: Mald*to, galinha, filho da p*ta - murmurando para sí mesma.


Enrique: Ta falando comigo? - olhando para Dulce com uma careta.


Dulce: Não, Kike - bufando.


Enrique: Então beleza, acho que vou... - falando com Dulce.


Mas Dulce já nem estava ouvindo ele falar que iria lá fora. Já que tudo que ela pensava era em Christopher. Como ele podia estar fazendo isso com ela? Estava com vontade de ir até ele e chutar as bolas dele, mas se conteve, pois ela não queria admitir que estava com ciúmes. Nem percebeu, quando Fuzz se aproximou dela.


Fuzz: Ei peste - olhando para Dulce - DULCE MARÍA! - gritando.


Dulce: Que foi? - acordando do transe.


Fuzz: Estou vendo que o seu ex namorado está fácil hoje - comentou, debochada.


Dulce: E o que isso te importa? - fuzilando Fuzz com os olhos.


Fuzz: Acontece que por sua culpa, a Bel teve que viajar e só vai voltar no segundo semestre - irritada.


Dulce: Não é minha culpa, sua aña! Ela teve que viajar, porque teve ué - era verdade, pois o pai de Belinda teve que viajar para realizar uns negócios e levou ela, mas a culpa não era de Dulce.


Fuzz: Foi sim - bufando - Mas você vai pagar, peste! Porque eu vou me vingar por ela, conquistando o Christopher e tomando ele de você - olhando para Dulce, séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Nem pense nisso - olhando para Fuzz, irritada. Fuzz: E o que você vai fazer? - sorrindo irônica. Dulce: Nem queira descobrir - olhando para Fuzz, séria. Fuzz: Que medo - rindo. Dulce: Pois tenha! Lembre-se que fui eu que quebrei o nariz da nossa querida Bevaca. Poderia fazer o mesmo com você tranquilamente - dando um sorriso irônico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais