Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Esse é mesmo o Christopher? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 18 - Esse é mesmo o Christopher?

1108 visualizações Denunciar


Christopher: Nem eu - dando um sorrisinho - A propósito, quem é você? E como sabe o meu nome? - olhando para a loira com uma careta.


XXX: Você é bem famoso no Elite Way e eu estudo lá... Me chamo María Fernanda, mas todos me chamam de Fuzz. Então pode me chamar assim - piscando para Christopher.


Christopher: Estuda no Elite Way é? Que ano? Então, tudo bem, vou te chamar só de Fuzz - sorrindo e olhando para Fuzz.


Fuzz: Estudo no primeiro ano - olhando para Christopher.


Barman: Aqui a bebida, senhor - interrompendo os dois e dando o uisque para Christopher.


Christopher: Obrigado - pegando a bebida e virando de uma vez - Primeiro ano? - se virando para Fuzz e perguntando espantado, pois pensou se a menina não seria da sala de Dulce.


Fuzz: É, na sala da Dulce. A sua ex namorada - sorrindo para Christopher.


Christopher: A sim... - se virando para Fuzz.


Fuzz: Ela foi muito burra de ter perdido você - se aproximando de Christopher.


Christopher: Porque diz isso? - olhando para Fuzz.


Fuzz: Porque você é lindo, Ucker. Ela não mereçe você - olhando para Christopher.


Christopher: Você acha? - olhando para Fuzz.


Fuzz: Acho... A Dulce é muito criança, é só ver as confusões que ela se mete - olhando para Christopher.


Christopher: Mas é o jeito dela - olhando para Fuzz - na verdade ele não achava Dulce criança, mas achava ela louca e talvez fosse por isso que tivesse se apaixonado por ela.


Fuzz: Está defendendo ela? - começando a se irritar.


Christopher: Claro que não - se explicando logo.


Fuzz: Então ta bom... O que quero dizer é que você mereçe uma mulher de verdade - mordendo o lábio e olhando para Christopher.


Christopher: E onde eu acho essa mulher de verdade? Porque está bem dificil - olhando para Fuzz.


Fuzz: Ela está bem aqui na sua frente - beijando Christopher, que correspondou ao beijo.


Enquanto isso, Dulce estava indo ao bar para pegar uma bebida, quando viu Christopher e Fuzz se beijando. Ela queria matar os dois, mas resolveu se controlar, preferindo se vingar de outra maneira.


Dulce: Mald*to... Mas nem pense que as coisas vão ficar assim - murmurando para sí mesma - Vou te dar o troco e é agora - indo na direção de Derick.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derick estava parado na porta, quando Dulce se aproximou. Dulce: Oi denovo, Dé - se aproximando dele. Derick: Que bom te ver denovo, Dul... Resolveu se render aos meus encantos? - rindo e olhando Dulce. Dulce: Quem sabe - piscando e olhando para Derick. Derick: Bom saber - puxando Dulce e olhando nós olhos dela. Dulce: Mas primeiro queria pegar uma bebida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais