Fanfics Brasil - 1 capitulo Vida De Adolescente

Fanfic: Vida De Adolescente


Capítulo: 1 capitulo

14 visualizações Denunciar


Oi meu nome é Marry,por algum motivo eu não tenho sobrenome mas sou uma pessoa normal bom isso é o que eu acho,na escola eu sou a mais bizarra da turma sendo que minha turma é a maior da escola minha turma tem exatos 37 alunos e olha que minha turma é do 6 ano.


Eu tenho 11 anos,na escola sou conhecida como Samara,sabe a samara do filme ``o chamado`` então essa mesmo sou conhecida como ela pois sempre estou com meus cabelos no rosto.

Eu gosto de rock e não sei porque meus colegas e meus amigos não entendem isso,eu sou a ``tapada`` da escola a estranha que ninguem quer ter como amiga,acho que nem minhas amigas gostam de verdade de mim,porque acho isso?

Enfim minhas amigas vivem me chingando,falam que tudo é culpa minha,me iguinoram na escola,me escluem do ``clubinho`` delas,sempre que não tem nada pra fazem veem me procurar acho que por causa dessas atitudes eu não chamo elas de ``amigas`` quando estou com os outros.

Por mas que ache que isso é brincadeira eu não acho,se visem como elas me tratam ficariam com pena de mim,elas até me chamam de encalhada só porque todas elas já ficaram com mais de 1 garoto e eu não fiquei com nenhum.

Não sei porque mas não me importo com isso,sinceramente não sei o que a porra de um beijo iria fazer de diferente na merda da minha vida,meu unico objetivo é me formar e virar legista,sim legista elas tambem me zoam porque quero ser legista mas não ligo pois adoro o trabalho dos legistas.

Se está se perguntando oque é legista suas duvidas acabaram pois vou explicar o que é.Legista é um profissional que abre e examina o corpo dos mortos ou o que sobrou deles e um trabalho nojento pra muitos mas pra mim não é.

Eu gosto do trabalho dos legistas porque eles tem uma grande obrigação que é examinar os mortos e fazer justiça por eles eu gosto dos mortos pois me identifico,eu sempre achei que dentro de mim tinha algo morto e ainda acho mas não sei o que morreu aqui dentro de mim.
Eu tenho poucos amigos na escola por ser estranha mas agora vejo que não preciso de amigos pois com os poucos que tenho já estou me fudendo em tudo então pra que amigos?eu não sei a resposta e por mais que tente entender o porque que eles fazem isso comigo,eu não consigo acho que eles tem odio de mim mas tem vergonha de me falar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~         

        Enfim Sou Uma Garota Envergonhada Então Vou Falar Da Escola

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Minha escola é uma droga mas a escola de quem não é uma droga,eu acho que todo mundo odeia a escola mas a minha escola é a pior de todas.
-A merenda é muito ruim 


-No recreio uns garotos levam radinhos e ficam escutando funk no volume maximoDecepção


-As garotas são putas e ficam se atirando para cima de todos os garotos mesmo se eles estarem namorando


-é obrigatorio o uso do uniforme


-a diretora roba mais que a dilma e a prova disso é o seu carro que é um veloster


Gente!acabei de me lembrar que tenho tanta coisa nova pra contar pra vocês!


 


Vou ter que resolver umas coisas então só vou postar novamente no domingo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kimy_ackles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 18/10/2013 - 17:11:33

    Vei tipo me identifiquei ,mas não quero ser legista mas fora isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais