Volteiiiiiiiiiiiiiiii peço desculpa pelo meu sumiço e é isso nao tenho desculpa foi sumiço mesmo parai de postar aki pq tava sem vontade
tava vendo q a maria eduarda sempre comenta pelo facxe faleu fofa beijo,baijo a todos q comentam esse é pra vcs q nao desfavoritaram fic
Carol ri: Eu? - começou a rir irônica - eu não, você quem vai! você ama o Brasil né? sua vida é lá Thurzinho...só estou dando uma ajudinha pra você voltar!
Cristopher: Carol pra que isso?
Carol: Eu quero você bem longe de mim Cristopher, eu odeio você!
Cristopher: Mas e essa criança?
Carol: Você não dar a mínima pra ela Cristopher...vai embora de uma vez e me deixa em paz por favor!
Cristopher: Tudo bem Carol, você quem sabe, mas eu vou ser presente na vida dessa criança você querendo ou não.
Carol ri: Vai para a justiça é Cristopher? e se eu dizer que você não está nem ai pra minha gravidez? que você está pouco se importando comigo? você quer essa criança por puro despeito, mas quer saber? faz o que você quir, mas por favor vaza daqui agora! - ela jogou a mala perto de mim e se jogou na cama.
Tomei um banho rápido, fui até o aeroporto e por sorte ainda tinha passagem. Comprei uma e esperei chegar a hora do voo.
***
Pov Dulce
Eu pensei muito no que a Anahi disse e isso será o melhor a fazer, querendo ou não ele tem o direito de saber que é o pai dessa criança...
Michel: Você tem certeza mesmo Dulce?
Dulce: Tenho sim Michel, ele tem direito.
O Michel está sendo um ótimo amigo, ele e a Anahi são os únicos que estão me apoiando e me dando forças para enfrentar tudo isso.
Dulce: Oi, bom dia.
Xx: Bom dia menina, no que posso ajuda-la?
Dulce: O Cristopher? ele está?
Xx: Ah, o Sr. não está não. Ele está em Nova Iorque, não sabe quando vai voltar, nem se vai voltar. Mas, quer deixar algum recado?
Dulce: Na..não...mas, obrigada. - sorrir forçado e voltei para o carro
[...]
Michel: Dulce, desculpa me meter mas por que você ta chorando?
Dulce: Eu não devia ter vindo Michel. Ele, ele está muito bem em Nova Iorque, provavelmente com a namoradinha dele...enquanto eu...eu estou aqui segurando essa barra.
Michel: Hey... - segurou meu queixo - eu estou aqui pra você...sempre! - nos abraçamos. Ao olhar novamente para Michel senti algo diferente e por impulso o beijei, ele sem demora alguma correspondeu.
Dulce: Oh, me desculpa Michel - abaixei o olhar
Michel ri: Dulce...não se desculpe...isso foi...ótimo! - sorriu
Dulce: Mas eu...acho que estou carente - sorri envergonhada
Michel ri: Eu falei que posso te ajudar em tudo...tudo mesmo. - ele sorriu, levantou novamente meu queixo e me beijou...
Eu tentei, eu fiz o que a Anahi falou, mas pelo visto ele nem lembra que eu existo.
Eu aluguei a casa onde morava e com esse dinheiro comecei a comprar as primeiras coisas para o bebê...
Michel: São linda né bebê? - acariciou minha barriga
Dulce: Quem diria...4 meses...
Michel: Nem parece, sua barriga ainda está tão pequena...
Dulce: Ainda bem, até porque eu vou ficar uma porca de gorda! - rimos
Michel: Você vai ficar ainda mais linda - depositou um selinho em meus lábios
Nesses 3 meses [pois quando descobri a gravidez eu já tinha 1 mês] eu tenho me aproximado muito do Michel e agora estamos namorando, ele tem sido um fofo comigo, nesses últimos tempos ele tem sido a melhor coisa que me aconteceu.
***
Pov Cristopher
Quando cheguei em casa depois de ter sido expulso de NY, eu recebi um recado. Uma garota meia baixinha e ruivinha me procurou, pela descrição era a Dulce. Eu fui até sua casa, mas ela não estava mais lá...não morava mais lá. A procurei poe vários lugares e nada.
Hoje fazem 4 meses que não a vejo e não a tiro da cabeça de maneira alguma.
***
Pov Dulce
Dulce: Amor segura ai a Clarinha - entreguei-a para Michel
Mi: Oi amor da minha vida - fez cócegas na menina - papai estava com saudades de você sabia? - o Michel se denomina pai da Clarinha, mas realmente ele é, pai é o que cria e não o que coloca no mundo
Clarinha: Papai...Clarinha ama você! - sorriu
Mi ri: Papai também te amo coisa linda... - abraçou Clarinha
Dulce: E eu? ninguém me ama não é? - fiz bico
Mi: Clarinha diz pra mamãe que nós amamos ela vai...
Clarinha: Mamãe...amamos você! - falou com voz de bebê
Dulce: Hum...você ta tão grandinha que nem parece que tem 2 anos...