Fanfics Brasil - 3 Garota de Programa VonDy

Fanfic: Garota de Programa VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: 3

720 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Cristopher: Oi...


 


Dulce: Oi...


 


Cristopher: Onde você mora?


 


Dulce: É melhor você me deixar onde me achou...


 


Cristopher: Hey...eu não vou querer morar com você não, eu só quero te deixar em casa


 


Dulce: Esse é o problema...


 


Cristopher: Como assim?


 


Dulce: Desculpa mas eu já falei que prefiro não falar sobre a minha vida


 


Cristopher: Você é muito misteriosa


 


Dulce: Tem coisas que é melhor não serem reveladas


 


Cristopher: Se você prefere...eu vou tomar um banho, quer vir comigo?


 


Dulce: É melhor não...


 


Cristopher: Tem outro banheiro ali no corredor, se preferir...


 


O que mais me atrai nessa garota é esse mistério todo que ela faz, não fala nada a não ser que eu pergunte e as vezes nem responde.


Tomei um banho demorado e quando sai do banheiro ela aparentava também ter tomado banho e estava sentada em minha cama encarando o chão...


 


Cristopher: Vamos tomar café?


 


Dulce: Não tenho fome, apenas quero ir embora...


 


Cristopher: O que eu fiz? não gostou? eu te machuquei? passei dos limites? o que foi?


 


Dulce: Não tem nada a ver com você...apenas quero ir embora...


 


Cristopher: Tudo bem...eu te levo - 30 minutos depois lá estávamos no local que a peguei - tem certeza que não quer que eu te leve em casa?


 


Dulce: Tenho sim...obrigada! - ela deu um sorriso bem forçado e eu fui embora


 


Pov Dulce


Minha primeira vez literalmente...mas acho que esse primeiro cliente ai eu perdi...não poderia falar sobre a minha vida, se falasse ele com certeza me mandaria embora, ele pagou pra ter uma noite comigo e não pra me ouvir desabafar...segui até a pequena casa onde minha avó e eu morávamos e agora eu moro sozinha.


 


Anahi: Dulce você sabe que eu não sou rica, mas eu posso tentar te ajudar...


 


Dulce: Obrigada Anahi...mas no meu caso ninguém pode me ajudar...vai ver que eu nasci pra sofrer mesmo...


 


Anahi/ Amiga não fala assim vai...eu estou aqui com você - ela me abraçou


 


Eu nunca pensei que teria que vender meu próprio corpo para me sustentar, mas é o que está acontecendo.


Aquele cara...nossa, nem o seu nome eu sei... ele foi bem legal comigo, eu pensei que seria bem pior, mas acho que tive um pouco de sorte. Ele foi cuidadoso e se preocupou bastante comigo, ao menos isso...mas eu nunca pensei que perderia a minha virgindade dessa maneira...mas foi...


 


Arrumei a minha pequena casa e fiz algo para comer. A noite chegou e novamente eu deveria voltar naquele lugar e foi o que eu fiz...


 


***


 


Pov Cristopher


Passei o dia todo pensando naquela garota e em tudo que ela esconde...


A noite chegou e tudo que eu tinha vontade de fazer era procura-la novamente e assim eu fiz...


 


Dulce: Você?


 


Cristopher: Eu quero saber mais sobre você...


 


Dulce: Acho que se arrependerá disso...minha vida não é nenhum conto de fadas


 


Cristopher: Imagino...pra você está aqui não deve ser mesmo...


 


 


 


Dulce: Realmente me desculpe mas eu prefiro não falar sobre mim...


 


Cristopher: Pra que tanto mistério?


Dulce: Eu nem te conheço...e nem você me conhece, por que a minha vida te interessa tanto?


Cristopher: Gosto de descobrir o mistério das pessoas...


 


Dulce: Mas ai está...se descobrir elas perdem a graça!


 


Cristopher: Nem sempre... - me aproximei dela juntando nossos corpos


 


Dulce: Não insista! - ela saiu


 


Cristopher: Espera! - segurei seu braço - ao menos venha novamente comigo...


 


Dulce: Acho melhor não...


 


Cristopher: Você quem sabe, mas não desistirei de você!


 


Dulce: Eu não entendo você...afinal quem você é? por que quer tanto assim saber o que eu escondo?


 


Cristopher: Desculpa...não me apresentei...meu nome é Cristopher Aguiar!


 


Dulce: E a segunda pergunta?


Cristopher: Eu já falei...só quero saber...


 


Dulce: Isso não responde nada...


 


Cristopher: Eu to vendo que não vou conseguir te convencer a falar nada mesmo...mas eu não vou desistir...até amanhã! - dei um beijo no canto da sua boca e entrei no carro


 


Meu objetivo era traze-la comigo e fazer ela desabafar...não sou de ouvir desabafo mas essa garota tem algo que me atrai não só fisicamente mas emocionalmente também...ela me faz ter um enorme desejo de está sempre perto dela e é isso que eu quero saber...o que ela esconde e porquê eu sinto a necessidade de está perto dela.


 


Pov Dulce


Eu tento entender mas não consigo. Quem é esse homem e o que ele quer comigo? por que vem atrás de mim e por que quer tanto assim saber tudo sobre mim?


Não consegui mais ficar ali e tive que voltar pra casa, ele me fez ter arrepios e foi por um tris que não contei tudo...preciso desabafar tudo de novo com alguém mas não com ele...não o conheço.


 


No dia seguinte...


 


Eu estava indo procurar algum emprego diferente...eu não posso continuar nisso, eu tenho que me afastar das possibilidades de esbarrar com aquele homem de novo, mas nada estava ao meu favor...


 


Cristopher: Você? - me olhou de cima a baixo


 


Dulce: Eu não acredito... - abaixei o olhar e fiz que não com a cabeça em sinal de negação


 


Cristopher: O que faz aqui?


 


Dulce: Por que você sempre me faz tantas perguntas?


Cristopher: Por que você nunca responde a elas?


 


Dulce: Olha, se eu não falei nada a você deve ser porque esse assunto não te diz respeito, será que você pode me deixar em paz?


Cristopher: Também não precisava disso...só queria te ajudar...


 


Dulce: Me ajudar? como você poderia me ajudar?


 




O q estao achando? comentem pleaseLíngua de fora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grace Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Me ajudar? como você poderia me ajudar? Cristopher: Depende..se você me contasse seu problema... - o encarei furiosa       Dulce: Qual o seu problema em? será que ainda não deu pra entender que eu não quero falar sobre a minha vida com você? - irritada   Cristopher: E será que ainda não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/03/2014 - 23:54:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2013 - 13:53:18

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 23:21:03

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 23:20:48

    quando o ucker vai descobrir que a dul esta gravida

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 22:42:28

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 00:20:22

    a dul vai contar para o ucker que esta gravida

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 01:36:38

    a dul vai aceitar a ajuda do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 21:48:32

    Posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 18:48:15

    a dul vai contar a historia dela para o ucker

  • lovevondy14 Postado em 17/10/2013 - 19:08:48

    posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais