Fanfics Brasil - 6 Garota de Programa VonDy

Fanfic: Garota de Programa VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: 6

654 visualizações Denunciar


Carol: Mas eu voltei meu amor... - se aproximou de mim - Cristopher eu voltei por você... - tentou me abraçar mas eu sai


 


Cristopher: Carol para...você foi embora porque quis, mas afinal...por que você foi embora mesmo em?


 


Carol: Eu fui embora porque...Cristopher isso não importa, o que importa é que eu voltei e com um presente pra você!


 


Cristopher: Presente? Carol pouco me importa os seus presentes!


 


Carol: Então você pouco se importa com o seu filho?


 


Cristopher: FILHO? - gritei assustado


 


Carol: Sim Thur...filho...lembra da nossa última noite?


 


Cristopher: Como poderia esquecer? você sumiu na manhã seguinte... - falei irritado


 


Carol: Cristopher vamos esquecer o que passou...agora eu só quero voltar pro meu lugar


 


Cristopher: As coisas não são tão simples assim...


 


Carol: Eu notei, mas não vai me dizer que prefere aquele pirralha a mim? a mãe do seu filho?


 


Cristopher: Carol não é a mesma coisa...a Dulce não é nada minha...


 


Carol: Então pra que estamos discutindo? Cristopher você me ama, eu te amo e agora vamos ter um filho...isso é mais um sinal que de nascemos um para o outro...fica comigo vai...


 


Cristopher: Eu não sei se devo...


 


Carol: Posso te mostra por que deve?


 


Cristopher: Carol eu... - não tive mais a oportunidade de falar porque ela me jogou no sofá e começou a me beijar.


 


***


 


Pov Dulce


Ele entrou com ela e me esqueceu, esqueceu do que se passou a 1 minuto atrás. Vesti minhas roupas e passei pela sala onde os dois estavam e nem perceberam minha existência, e também tentei esquecer a deles,mas a aquele palavra pesou o tempo todo da minha cabeça "filho".


Mais um emprego fracassado. Garota de programa, corta, foi o pior de todos pois me meti nessa cilada onde o encontrei. Diarista, corta, me ferrei sabendo da sua namorada e do futuro bebê. Cheguei a conclusão de que o problema não são os empregos que eu arrumo e sim esse homem que parece que me persegue, ele é o problema de tudo.


 


No dia seguinte...


 


Inferno! eu não preguei meus olhos um segundo se quer, estou parecendo um zumbi e nem ao menos sei porque.


 


Estava sentada na calçada de cada escultando músicas no fone de ouvido do meu celular. Estava com a cabeça baixa e de repente senti um olhar sobre mim...


 


Dulce: Você?


 


Cristopher: Não sabia a casa exata mas pelo que você falou eu sai procurando e aqui está você...


 


Dulce: O que faz aqui? não deveria ter vindo! - levantei e falei levemente irritada


 


Cristopher: Então é aqui que você mora... - olhou para todos os lado da rua e para a minha casa - preciso mesmo te ajudar!


 


Dulce ri: Mas eu não quero a sua ajuda! eu acho melhor você voltar para a sua casinha...ou melhor...casona, e me deixar em paz!


 


Cristopher: Você é muito bipolar...por que está assim?


 


Dulce: Eu acho melhor você ir embora!


 


Cristopher: Eu te recebi muito bem na minha casa, mas parece que você é bem mal educada


 


Dulce ri: E por que é que você veio atrás da mal educada?


 


Cristopher: Porque a mal educada é tão mal educada que foi embora ontem sem dizer nem um "tchau"


 


Dulce: Vai ver que a mal educada sabe se colocar no seu lugar.


 


Cristopher: Do que você ta falando?


 


Dulce: Ah Cristopher...você vai ser pai e tem uma namorada, noiva ou sei lá...eu estou de intrusa nessa história!


 


Cristopher: Dulce a Carol não é nada minha...na verdade ela era, mas ela foi embora...


 


Dulce: Mas voltou carregando um filho seu!


 


Cristopher: Eu sei, e eu vou assumir esse filho, mas o que é que essa história tem a ver mesmo com a gente?


 


Dulce: O beijo...aquela noite...eu só quero que você não me procure mais, eu só quero que você suma da minha vida e me esqueça! - dito isso eu entrei em casa e fechei a porta na sua cara.


 


Algumas lagrimas insistiram em cair pelo meu rosto, não entendo o porque.


Eu já sofri muito na minha vida, por tudo...e eu me lembro bem de como eu sofri por me entregar a quem nunca me deu valor, ao menos a burrada de me entregar por completo eu não fiz, mas com certeza completei a desgraceira da minha vida com o Cristopher, eu fui uma idiota.


 


1 mês depois...




Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grace Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Cristopher "O beijo...aquela noite...eu só quero que você não me procure mais, eu só quero que você suma da minha vida e me esqueça!" E todos os dias essa mesma frase vinha a minha cabeça, não to entendo mais nada. Por que essa garota fez isso? eu só queria ajuda-la e nesse meio tempo eu me apeguei a ela e que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/03/2014 - 23:54:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2013 - 13:53:18

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 23:21:03

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 23:20:48

    quando o ucker vai descobrir que a dul esta gravida

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 22:42:28

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 00:20:22

    a dul vai contar para o ucker que esta gravida

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 01:36:38

    a dul vai aceitar a ajuda do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 21:48:32

    Posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 18:48:15

    a dul vai contar a historia dela para o ucker

  • lovevondy14 Postado em 17/10/2013 - 19:08:48

    posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais