Fanfics Brasil - Conhecendo cada personagem Republica Rebelde

Fanfic: Republica Rebelde | Tema: Rebelde, Vondy e Ponny


Capítulo: Conhecendo cada personagem

639 visualizações Denunciar


Personagens principais:


 


 Republica rebelde


Anahí Portilla: Ou Any para os íntimos.Aparência de patricinha e jeito rebelde, não é uma pessoa fácil de se lidar pelo seu temperamento forte. Não é de levar desaforo pra casa e sempre se mete em confusão mesmo sem fazer absolutamente nada pra isso, mas tem o coração puro e sempre ajuda os amigos no que precisarem. Não se dá bem com Mai e Poncho o que causa muitas discussões entre os três e tem Dul, Chris e Ucker como seus melhores amigos. Odeia quando Poncho e Mai a chamam de filhinha de papai e quando chamam, é melhor sair da frente porque coisa boa não vem. Sua mãe morreu quando era criança e seu pai viaja muito à negócios, mas não se dá bem com ele, pois no passado ela o pegou traindo sua mãe com a secretária, com quem tem um caso até hoje. Seu pai a colocou na república contra a sua vontade, mas a mesma sempre aprontava pra que o dono a expulsasse dali, até que por fim acabou se cansando e vive lá até hoje. Tem 18 anos e no momento está enrolada com seu colega de turma Derrick, os dois vivem um relacionamento do tipo iô iô, vivem terminando e voltando. É uma das garotas mais populares do colégio, mas não liga pra isso.


 


 


 Republica rebelde


Alfonso “ Poncho” Herrera: Poncho, como gosta de ser chamado, é o mais popular do colégio e o mais mulherengo. A cada semana está com uma namorada diferente e não quer saber de compromisso sério com ninguém. Mimado pela mãe, sempre teve tudo o que quer, e quando não consegue faz de tudo pra ter, mesmo que tenha que passar por cima de alguém. Tem muitas desavenças com Anahí, pois não gosta do jeito dela e muitas vezes implica muito com a mesma, pois adora tirá-la do sério  e tem uma pequena atração pela morena, devido ao fato dela nunca dar bola para ele. Tem como melhor amiga a Mai, com quem praticamente cresceu junto e Ucker, o que muitas vezes, por estar sempre junto com ele, acaba discutindo com Dul, que não gosta nenhum pouco da amizade dele com seu melhor amigo. Veio para a república a fim de que seu pai não pegasse muito no seu pé e também para fazê-lo pensar que indo morar “ sozinho” seria um ato de responsabilidade, o que não é verdade. Tem 19 anos e no momento está tendo um rolo com Angelique, sua colega de classe.


 


 


 Republica rebelde


Dulce Maria Espiñoza Saviñón: Ou Dul para os íntimos. É a mais popular do colégio, mas não faz tanta questão disso. É gente boa dependendo da pessoa em questão, não tem papas na língua, sempre fala tudo o que pensa e junto com seus amigos Chris, Any e Ucker se metem em muitas confusões. É impulsiva e vive mais tempo na detenção do que na sala de aula pelo seu sarcasmo e ironias fora de hora. Na maioria das vezes tira sarro das pessoas que a irritam, outras é bem amável e fofa. Veio para a república porque sua casa é muito longe e aqui é bem mais perto. Tem uma boa relação com os pais, mas às vezes tem aquelas típicas discussões em família. Tem 18 anos e namora Pablo Lyle há seis meses. É apaixonada por ele, mas não o ama e os dois vivem discutindo pelos ciúmes excessivos que ele tem com ela e até de seu amigo Ucker, com quem vive muito agarrada.


 


 Republica rebelde


Christopher Von Uckermann : Ou somente Ucker, como gosta de ser chamado. É um cara tranquilo, carinhoso e sincero. Vive cada dia como se fosse o último. Adora surfar pois é um modo de aliviar as tensões. Viveu em Miami Beach com seu amigo Jack há três meses, pois fazia intercâmbio por lá, mas acabou voltando para o México. É uma pessoa legal, um bom ouvinte e comunicativo. Com a morte dos pais, teve que amadurecer muito cedo e perdeu sua infância rápido demais. Adora Any e Dul e as protege de tudo e de todos que querem machucá-las. Odeia Pablo, namorado de Dul, pois não gosta do seu jeito falso de ser, e muitas vezes Pablo é motivo de brigas entre ele e a amiga. É engraçado e adora zuar as pessoas ao seu redor. Mora na republica pelo simples fato de não aguentar conviver com seu avô, com quem tem grandes desavenças, mas ama sua avó, os dois tem uma linda relação. Tem 18 anos e no momento terminou com sua namorada Christina com quem teve um relacionamento de um ano e seis meses e hoje são amigos.


 


 


 Republica rebelde


Maite Perroni: Ou Mai para os íntimos. É uma garota séria, independente e odeia gente barraqueira, por isso vive implicando com Any, Dul e Chris. Conhece Alfonso desde pequena e o considera como seu irmão, mas não gosta nada do jeito que ele trata as mulheres o que causa algumas discussões entre os dois. Adora Ucker, mesmo ele sendo amigos dos outros três, os dois tem um grande carinho um com o outro, o que causa certo ciúmes em Dul.É gente boa na maioria do tempo, mas se alguém pisar no calo dela a coisa muda de figura. É muito sincera o que faz com que machuque algumas pessoas com o que diz. É muito orgulhosa e odeia mentiras. Entrou na republica por causa do Poncho, que é muito apegado a ela e também porque ele ficaria sozinho lá. Tem 18 anos e no momento está solteira.


 


 


 Republica rebelde


Christian Chávez Garza: Chris ou Pollis como gosta de ser chamado. É engraçado, extrovertido e respondão, assim como Dul, não tem papas na língua, mas diferente dela, pensa mil vezes antes de falar alguma gracinha. É imprevisível, pois você nunca sabe o que ele vai fazer o que acaba surpreendendo as pessoas ao seu redor. Tem Any e Dul como suas irmãs e é muito superprotetor com elas. É melhor amigo de Poncho, mas como Mai, não gosta do modo como ele trata as mulheres e ás vezes discute com Any, porque a mesma não gosta de sua amizade com o moreno. Como Ucker, também seu melhor amigo, não gosta de jeito nenhum de Pablo, namorado de Dul, pois acha ele um falso e consequentemente acaba discutindo com a amiga por causa disso. Tem 19 anos e no momento está livre leve e solto, como ele diz.


 


Personagens Secundários:


  Republica rebelde   


Pablo Lyle: Mesmo perdendo seus pais tão cedo, não mudou o seu jeito de ser, pois continua sendo o mesmo egoísta e falso de sempre. Quando não está com Dul, a trai o tempo todo com Belinda, sua colega de classe. Tem muitas desavenças com Ucker e Chris e por isso sempre arranja um jeito de colocar a namorada contra eles, pois os mesmos nunca o engoliu. Odeia Ucker, porque tem inveja dele ser sempre uma pessoa que todos adoram, e também pela Dul, que é muito agarrada com ele, o que causa ataques de ciúmes e discussões entre o casal. Tem 19 anos e mora com os avós Pietro e Inês.


 


 Republica rebelde


Christina Millian: Morava em Miami com o ex namorado Ucker e o melhor amigo dele, Jack, mas voltaram para o México. É uma pessoa legal mas é muito ciumenta, e mesmo tendo terminado seu relacionamento com Ucker, está disposta a fazer de tudo para tê-lo de volta. Odeia Dul, porque a garota sempre viveu agarrada com ele, até a época que ela namorava com Ucker e faz de tudo pra que os dois briguem. É uma amiga fiel, mas é muito esnobe, adora provocar intrigas e implicar com Any e Dul, mas quando Ucker está por perto, se faz de santa. Tem 18 anos e atualmente está solteira.


 


 Republica rebelde


Jack Duarte: É brincalhão, amigo para todas as horas e considera Ucker como um irmão. É engraçado, baladeiro, adora uma festa e também é muito mulherengo, não para quieto com uma garota, é muito divertido e adora causar e na maioria das vezes se mete em confusão e consequentemente envolve Ucker nelas. Tem 18 anos, morava em Miami Beach, mas voltou pro México junto com Ucker e Christina, mora com os pais e está solteiro.


 Republica rebelde


Derrick James: Dj como gosta de ser chamado. É um amigo leal, honesto, brincalhão, e como Ucker, adora surfar e os dois até combinam de ir juntos na praia. É amigo de poncho, mas Any não gosta da amizade deles e ás vezes os dois discutem por isso. Embora seja uma pessoa calma, tem ciúmes de Any com Chris e Ucker e muitas vezes já discutiu sério com eles por causa disso, mas agora está mais tranquilo e já sabe que entre eles só há uma grande amizade. É um dos garotos mais populares do colégio junto com Poncho e Ucker. Tem 19 anos e vive um relacionamento iô iô com Any, ou seja, vivem terminando e se reconciliando.


 Republica rebelde


Felipe Nájera: É o dono da republica e diretor do Elite Way School. Vive a base de calmantes, pois tanto os alunos do colégio quanto os jovens da republica aprontam horrores e ele muitas vezes acaba perdendo as estribeiras, saindo do sério. Tem ao seu lado a secretaria do colégio e também a governanta da republica María, que junto com ele tenta botar ordem na republica e no colégio. Tem 45 anos e é viúvo, pois perdeu sua mulher no parto, onde deu a luz a sua filha Karla de 18 anos, que estuda em Londres.


 Republica rebelde


María Fernanda Garcia: Chamada de Mari pelos alunos. É a secretaria de Felipe e governanta da republica. Sofre com os chiliques que Felipe dá e consequentemente acaba ficando nervosa também. Tenta se fazer de durona perto dos garotos mas tem um coração de manteiga e muita das vezes os ajudam a se livrarem dos sermões e castigos de Felipe. Todos conseguem enrolá-la. As garotas conseguem o que querem com ela dando demonstrações de fofura e os garotos jogam o seu charme pra ela. Tem 42 anos e está solteira.


 


PS: galera, infelizmente não vou poder postar esta sexta-feira, 25/10/2013, pois estou estudando horrores para o Enem de sábado e domingo, mas na sexta que vem, trarei pra vocês dois capítulos fresquinhos ta bom?


Capítulo 1 - Manhã "normal" Dia: 01/11/2013 às 20:00 Hs.


Capítulo 2 - Detenção. Dia: 01/11/2013 às 21:00 Hs.


Capítulo 3 - Semana do Trote. Dia:08/11/2013 às 21:00 Hs.


Até!!!! o que voces acham que vai acontecer só com os título hein? comentem por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanda2013 Postado em 18/10/2013 - 01:01:21

    obrigado por comentarem, significa muito pra mim. eu posto todas as sextas feiras, e quando houver algum imprevisto na próxima sexta que vem eu posto dois capitulos

  • keeelcnsa Postado em 18/10/2013 - 00:33:26

    que deliicia , continua ! * - *

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/10/2013 - 23:27:44

    continua.esta web e muio boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais