Fanfics Brasil - 1° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo:

1324 visualizações Denunciar


Dulce




Dulce acordou cedo e muito animada, pois iria se mudar hoje para o alojamento da faculdade, ela vai cursar biologia em outra cidade, deixando sua querida família com tristeza, é muito apegada com a sua mãe e seu pai, e também é filha única, mas sabe que se quer realizar seu sonho, deve deixar Titusville e ir para Harisburg, em busca de um futuro melhor, e acredita conseguir isso na capital.


 


Havia arrumado suas malas no dia anterior, não queria se preocupar com esse tipo de coisa no ultimo dia, após tomar seu banho e se arrumar, Dulce desceu para tomar café com seus pais. Sua mãe Clarice sorriu ao ver o entusiasmo da filha.


 


Claudia: Bom dia minha filha, está ansiosa?


 


Dul: Muito mãe, vou ter um ataque até a hora desse voo


 


Elas riram enquanto Eduardo, pai de Dulce entrava na cozinha e sentava-se na cabeceira da mesa, como de costume, olhou para a filha que estava sentada próxima e pegou sua mão.


 


Edu: Como está se sentindo?


 


Dul: Estou muito feliz e ansiosa, mas com um pouco de medo, pai, não queria ter que ficar longe de você e da mamãe, vou sentir tanto a falta de vocês.


 


Edu apertou a mão da filha, se levantou e deu um beijo em sua testa, Claudia se aproximou e abraçou ambos.


 


Edu: Filha também vamos sentir sua falta, todos os minutos, mas é seu sonho, deve buscá-lo.


 


Claudia: Nos te amamos, e sempre que puder mande noticias viu mocinha.


 


Riram enquanto se desfaziam do abraço em família, Dulce se sentiu muito feliz com a força que a família dava para ela, sentiu que agora poderia ir tranquila e que tudo daria certo. Sorriu e começou a se alimentar, pois o dia ia ser cheio.


 


Após o almoço Dulce entrou no carro já sentindo saudades de sua casa, seu quarto, sua vida em Titusville, mas logo se lembrou das palavras dos seus pais naquela manhã e sentiu-se bem novamente, seu voo era as 13:00h, seu pai e sua mãe foram leva-la no aeroporto. Estavam os 3 aguardando o voo quando uma voz anunciou a chamada para o embarque, ela olhou para seus pais com o semblante triste, abraçou-os forte e se despediu.


 


Dul: Papai, mamãe, eu amo vocês, vou sentir tanta falta.


 


Edu: Filha fique tranquila, quando puder você vem ver a gente, estarem aguardando ansiosos.


 


Claudia: Trate de nos ligar assim que chegar lá está bem?


 


Dul: Está bem mamãe, eu prometo.


 


Beijou seus pais e foi para o embarque. Já dentro do avião Dulce ouvia uma música do Green Day. Começou a imaginar como seria sua vida de hoje em diante, pretendia se dedicar totalmente aos estudos, não iria precisar trabalhar porque seus pais a bancariam apesar de não ser rica. Sentia-se tranquila, com vontade de realizar o sonho de se formar em biologia. Adormeceu logo em seguida.


 


--Algumas horas depois—


 


Dulce pegou um táxi no aeroporto, mostrou o endereço da universidade para o motorista. Meia hora depois o táxi parou em frente à universidade, tirou as malas do carro e procurou por alguém responsável para se apresentar e pedir informações. Adentrou a secretaria e pediu informações a secretária, uma mulher que aparentava ter uns 40 anos, usava óculos e tinha um semblante sério. Dul pediu o que deveria fazer.


 


Dul: Com licença, boa tarde, a senhora poderia me informar onde fica o alojamento? Sou de Titusville e cheguei agora, vou estudar aqui, meu nome é Dulce M. Saviñón. (caraaa como eu acho esse "saviñon" lindo u.u)


 


A secretaria sorriu e respondeu: Boa tarde, poderia aguardar um minuto? Vou verificar sua inscrição.


 


Dulce aguardou a mulher com paciência, alguns minutos depois a mulher olha para ela.


 


Secretária: Parece que está tudo certo, acredito que já leu as regras da nossa instituição, Dulce?


 


Dul assentiu com a cabeça e a mulher prosseguiu.


 


Secretária: aqui está o cartão do seu quarto, fica no prédio 3, é o quarto numero 112,


 


Passou as informações do local, onde ficava a biblioteca, o restaurante, laboratórios e as salas de aula. Dulce seguiu para seu quarto. Entrou e colocou suas malas sob uma das camas, fez uma careta ao ver que iria ter que dividir o quarto com alguém, esta que não havia chegado ainda, pois o quarto parecia deserto. Começou a organizar suas coisas, colocou as roupas em um dos armários e organizou os materiais, resolveu ligar para sua mãe, quase havia se esquecido de sua promessa, e já passavam das 17:00h.


 


Dul: Alô? Mãe?


 


Fez uma careta prevendo a bronca.


 


Claudia: Dulce, até que enfim, já estava preocupada, disse que iria ligar assim que chegasse.


 


Dul: Mamãe desculpe, eu me esqueci, mas está tudo bem, estava arrumando minhas coisas, a universidade é linda, muito grande, e o quarto é bem espaçoso e agradável, ah vou ter que dividir com alguém, mas ela ainda não chegou, e agora eu vou até o restaurante, não comi nada ainda.


 


Claudia: Está bem filha, se alimente direito e estude viu, seu pai está mandando um beijo e disse que já está com saudades.


 


Dul: Está bem mamãe, também estou com saudades, mande outro beijo para ele, e eu amo vocês.


 


Despediram-se e Dulce foi tomar banho antes de descer para o restaurante. Enquanto estava no banho, alguém entra no quarto reclamando algo que Dulce não pode ouvir direito devido ao barulho da ducha. Desligou e secou-se, como tinha levado uma roupa para o banheiro, vestiu-se e arrumou o cabelo rápido. Saiu do banheiro procurando pela pessoa que havia entrado. Deparou-se com uma loira, um pouco mais baixa que ela, tinha olhos azuis e um rosto igual o da barbie, seus lábios eram cheios e tinha um nariz perfeito, Dulce teve de admitir que a loira era incrivelmente bonita, mas seu estilo deixava claro que era uma patricinha de carteirinha. A menina olhou para Dulce com uma cara de tédio. Dul pensou “Ahh isso não! Uma patricinha”.


 


Dul: Olá, então, já que vamos dividir o quarto, qual seu nome?


 


A loira: Fazer o que, insisti para me darem um quarto só pra mim, mas disseram que não era permitido e bláblá - A menina parecia impaciente – Sou Anahí Portilla.


 


Anahí começou organizar suas coisas.


 


Dul: Bem, eu me chamo Dulce Maria, está animada? Vai fazer que curso? Perguntou animada.


 


Any: Direito, e estou entediada, meu pai me obrigou, quer que eu seja como ele, então, não está nada bem, isso é um saco, ainda me fez vir pra cá, olha isso aqui, não tem espaço pra nada e ainda tenho que dividir. Fuzilou Dulce com os olhos.


 


A ruiva meio sem jeito resolveu sair e ir comer, estava com fome e sua parceira de quarto não estava com uma cara muito amigável. Desceu para o restaurante pensando “Parece que não vai ser fácil conviver com essa Anahí.” Dulce era mais o tipo nerd, tipo de aluno que não se dá bem com Patricinhas, ainda mais do tipo de Any.
---------------------------------------



Anahí


 


Alguém está batendo na porta. “Anahí, filha acorda você vai perder o voo, anda, levanta daí.”


 


Anahí abriu os olhos com uma cara péssima, tinha ido dormir tarde e eram 7:00h da manha, pensou “Ninguém merece, não se pode nem dormir nessa casa.”


 


Any: Tá bom pai, já acordei.


 


A loira se levantou e foi até o banheiro, tomou um banho demorado, levou mais uma hora para se arrumar. Enquanto fazia a maquiagem começou a pensar “Não acredito que é hoje, porque ele ainda insiste em me mandar para aquele lugar, não quero viver com alunos idiotas e sem noção, quero um apartamento só para mim, ah mas isso não vai ficar assim, porque eu sou Anahí e eu sou fabulosa.”


 


Ela desceu, eram quase 9:00h, foi tomar café, estava com muita fome, mas ainda se sentia cansada. Enrique Portillo, seu pai, uma advogado muito conhecido em York, entrou na cozinha e perguntou para a filha.


 


Enrique: Anahí, daqui a 2 horas é seu voo, termine de arrumar o que falta, se não irá perder o voo, e eu não vou arrumar outro mocinha.


 


Any: Pai, qual é? Ainda não desistiu dessa ideia? Eu odeio direito, e não quero sair da minha casa, me dê pelo menos um ano, não aguento mais sala de aula, acabei de me formar no ensino médio.


 


Enrique riu ironicamente e respondeu: Se formou porque eu paguei, mas de agora em diante você vai ter que estudar e conseguir as médias, e ai de você se não passar, e essa decisão de você morar na capital está fora de cogitação, você vai e pronto!


 


Any fez bico, mas não reclamou, sabia que seu pai não ia desistir dessa loucura, ia fazer diferente, iria para a Universidade, mas faria de tudo para que não ficasse lá por muito tempo. Ao pensar nisso, sorriu com malicia.


 


Como Any tinha ordenado que a empregada arrumasse sua mala, não se preocupou em demorar com o café. Era mimada e muito egocêntrica, mas seu pai que era viúvo, já estada cansado da sua única filha ser tão mimada, tinha tudo o que queria, mas não queria fazer nada útil.


 


Ás 10:55h Any estava aguardando o voo, seu pai que era muito ocupado, deu um beijo na filha se despediu e voltou para o seu escritório, ela entrou no avião e pegou uma revista de moda.


 


-Uma hora depois-


 


Anahpi pegou um táxi e foi para a Universidade, foi perguntar pelo seu quarto e fez um aluno carregar suas malas, que não eram poucas até seu quarto. Quanto entrou no quarto 112 observou que já havia alguém ali, bufou e disse em tom ríspido para o menino sair dali.


 


Alguns minutos depois, quando estava abrindo as malas, uma ruiva, de uns 1,70m sai do banheiro olhando com curiosidade, de fato ela era uma do tipo perdedora, pensou “Ah isso não! Uma nerd.” Fez uma cara de tédio mas não pode notar que a ruiva era bela, tinha um corpo definido e o cabelo vermelho muito comprido e liso, seu rosto era marcante e tinha os olhos escuros, o que era um charme, admitiu que aquela nerd até que tinha uma beleza notável.


 


A ruiva perguntou seu nome, e meio impaciente Any respondeu, e meio que desabafou expressando o quanto estava incomodada em ter que estar ali. Em seguida a menina disse seu nome, se chamava Dulce, até que era um nome bonitinho. Após isso questionou.


 


Dul: Está animada? Vai fazer que curso?


 


Ela parecia animada, feliz, o que fez com que Any se irritasse mais ainda, quem podia suportar essa cdf querendo falar sobre a Universidade. Respondeu irritada.


 


Any: Direito, e estou entediada, meu pai me obrigou, quer que eu seja como ele, então, não está nada bem, isso é um saco, ainda me fez vir pra cá, olha isso aqui, não tem espaço pra nada e ainda tenho que dividir.


 


Em seguida Dulce saiu do quarto meio sem jeito. “Quem ela pensa que é? Que saco, essa menina é insuportável. Não vou aguentar muito tempo nesse lugar” pensou Anahí.


 


Uma hora depois, a loira desistiu de arrumar suas coisas, ligou para alguns amigos que ela tinha na capital e saiu para a noitada, afinal, as aulas só começariam amanha e quem se importa em dormir cedo?


 


Espero que gostem *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou com seu celular despertando, eram apenas 6:00 da manha e a aula começaria só a daqui a uma hora, mas como era seu primeiro dia de aula na universidade ela queria acordar com tempo, até mesmo pra não se atrasar caso se perdesse nas dezenas de corredores do prédio. Desligou aquele barulho chato com dificuldade para abrir os olho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais