Fanfics Brasil - Capitulo 10 Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 10

17 visualizações Denunciar


-- Boa noite para você também Anahí, e o quarto também é meu que eu me lembre – Disse Dulce ficando séria para manter o disfarce.


 


Denise sentou-se na cama colocando os braços em volta do pescoço de Dulce.


 


-- Boa noite – Disse Denise sorridente.


 


Any fechou a porta com força, foi até sua cama com a cara fechada, largou a bolsa na cama e tirou seus sapatos.


 


-- Está meio tarde para receber visitas não é? – Disse a loira para Dulce levantando uma sobrancelha.


 


-- Não seja por isso, ela fica até amanha, no entanto – Respondeu.


 


-- Se eu não tivesse tanto dever eu com certeza ficaria amorzinho – Disse Denise beijando o rosto de Dulce.


Any levantou-se irritada e foi para o banheiro batendo a porta. Neste momento Dul e Denise taparam suas bocas com as mãos tentando não rir alto demais.


 


-- Ela caiu direitinho – Disse a ruiva sorrindo.


 


-- Você é muito má Dul – respondeu a amiga – Preciso mesmo ir agora amiga.


 


-- Está bem, até amanha então – Dulce abraçou a amiga.


 


Denise foi em direção a porta acompanhada da ruiva e falou alto para que Any pudesse ouvir.


 


-- Tchau meu amor, vou morrer de saudades, até amanha. – E Beijou seu antebraço fazendo barulho simulando um beijo entre as duas.


 


-- Você é terrível – Sussurrou Dulce.


 


-- Se vamos fazer isso, tem que ser bem feito – Respondeu a loirinha afastando-se.


 


Dulce fechou a porta com um sorriso de orelha a orelha e voltou para sua cama.


 


***************************


Na ducha Any estava totalmente alterada, queria socar alguém, tinha vontade de gritar, quando ouviu Dulce e Dedê se despedirem jogou um vidro de shampoo na parede com força. “Que droga! Porque ela tem que trazer essa idiota aqui? Pra esfregar na minha cara que ela arrumou uma namorada? Não suporto esse mimimi! E por que eu estou tão irritada com isso? Por que me importo tanto com essa garota? Isso não vai ficar assim, ela vai me pagar!” Pensava Any com lagrimas nos olhos, estava chorando de raiva, ninguém nunca teve nenhum tipo de efeito sobre ela, e Dulce parecia ter todos. Estava se mordendo de ciúmes, queria Dulce a seus pés, e não suportava o fato de que ela estivesse com outra pessoa. Queria acabar com isso agora. Anahi saiu da ducha e suspirou profundamente, secou-se rápido e enrolou a toalha em seu corpo, estava decidida, iria ligar para seu pai e exigir sua volta para casa.


 


Saiu do quarto e foi direto até sua bolsa, nem mesmo colocou uma roupa antes de fazer a ligação. Dul parecia distraída com o celular, mas estava discretamente atenta a cada movimento da loira. Any pegou seu celular, discou o número de seu pai e ficou de costas para Dulce.


 


-- Pai? – Disse a loira


 


-- Oi? Anahi? Por que está me ligando a essa hora? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Antônio preocupado.


-- Bem, sim e não, na verdade eu quero que o senhor providencie


a minha volta, chega, eu não aguento mais ficar aqui! – Disse num tom autoritário.


 


Quando Dulce ouviu arregalou os olhos, seu namoro fake tinha tomado proporções que ela nem tinha imaginado, como pensaria que a loira chegaria a esse ponto? Rezou para que o pai de Any negasse o pedido.


 


-- Anahi, filha, quem dá ordens sou eu, faz apenas uma semana que você está ai, logo se acostumará, não vai voltar, não antes de se formar. – Explicou o homem.


 


-- Que droga! Pai eu não quero mais – Any agora estava chorando, sentou-se na cama.


 


-- Filha calma, não chore, não é tão ruim assim, já fiz faculdade, sei como é, e com o tempo você vai gostar, eu prometo. – Disse Antônio.


 


-- Mas pai... – A loira desistiu de argumentar – Tudo bem. – Disse chorando.


 


-- Fica tranquila, vai dar tudo certo, preciso desligar agora.


 


-- Tá bom pai. Tchau. – Falou Any.


 


-- tchau filha, eu te amo, se cuida.


 


-- O senhor também – a loira finalizou a chamada, jogou o celular no fim da cama, debruçou-se chorando.


 


Dulce acompanha a cena assustada, Any estava desesperada, não sabia como lidar com aquele ciúme que ela havia provocado, estava até querendo ir embora. A ruiva sentiu-se culpada e se aproximou da loira lentamente.


 


-- Any... – Dulce falou quase sussurrando.


 


-- Que é? – Disse a loira sem olhar para Dul.


 


-- Por que está chorando? – Perguntou sentando-se ao lado de Dul.


 


-- Não é nada, não precisa se preocupar – o celular de Dulce apitou – Pode voltar para sua namoradinha, ela precisa mais da sua atenção – Falou com mágoa.


 


-- Acho que quem está precisando de atenção é você, ela vai entender – Disse a ruiva engolindo em seco.


 



-- Eu não quero – Any olhou para Dulce com os olhos vermelhos de estar chorando.


 


Dulce levou a mão até o rosto da loira e secou uma lagrima que insistia em cair.


 


-- Mas eu quero cuidar de você – Aquelas palavras amoleceram o coração da loira que sentiu vontade de sorrir, mas aguentou firme com o semblante sério.


 


-- Ok – Respondeu sentando-se na cama ao lado da ruiva.


 


-- Não chore mais está bem? – Disse Dul abraçando a loira, doía seu peito ver aquele anjo chorando, e ainda mais por que a culpa daquelas lágrimas eram de Dulce.


 


Any sentiu seu corpo todo estremecer quando a ruiva a abraçou, foi a melhor sensação do mundo, a pele de Dul era macia e tinha um cheiro tão bom, a loira até esqueceu-se da raiva que estava sentindo de Dul, ela só queria ficar ali e adormecer nos braços daquela ruiva, esquecendo-se completamente do resto do mundo.


 


-- Porque não se veste? Está tarde e precisamos dormir – Sussurrou Dulce no ouvido da loira.


 


Any que parecia estar em transe acordou de repente de seus pensamentos e percebeu que ainda estava de toalha, Dul tirou seus braços da loira de vagar como se estivesse o fazendo contra sua vontade (o que era verdade). Enquanto Any vestia-se a ruiva foi até sua cama, pegou o celular e viu a mensagem de Denise.


 


“E ai? Como ela reagiu?” Pressionou responder e escreveu rápido. “Você nem imagina, mas agora não posso, amanha eu te conto tudo, e nem sei se vamos seguir em frente com esse plano, enfim amanha te explico. Beijos e boa noite Dê.”


 


Soltou o celular no criado mudo e pegou seu travesseiro, levou-o até a cama de Any e posicionou-o ao lado do da loira que neste momento vestia apenas uma regata simples e uma calçinha. Dul engoliu em seco ao ver a loira saindo do banheiro com apenas aquelas roupas, “Deus, como é linda” pensou.


 


-- Não precisa dormir comigo se não quiser – Dizia Any fazendo um biquinho.


 


-- Tudo bem, eu tenho certeza que não terei problemas com isso – Disse a ruiva deitando-se na cama da loira.


 


Any sorriu timidamente e se aproximou da cama, deitou ao lado da ruiva e aconchegou sua cabeça no peito de Dul, abraçando a cintura da ruiva. Dulce respirava fundo e passou os braços em volta da loira, o cheiro daquela menina a deixava embriagada, era tão bom.


 


-- Você está melhor? – Perguntou.


 


-- Um pouco – Respondeu a loira de olhos fechados.


 


Dulce mexia no cabelo de Anahi quando a loira levantou seu rosto em direção a ruiva.


 



-- Obrigada – Disse ela timidamente para a ruiva.


 


O rosto de Dulce estava queimando, ela olhava diretamente para aqueles grandes olhos azuis que estavam a centímetros dos seus.


 


-- Por... Nada – Foi o que conseguiu dizer.


 


Any aproximou lentamente seu rosto, Dulce achou que ela iria beijá-la, já estava totalmente entregue ao momento, quando a loira estava prestes a tocar os lábios da ruiva ela beijou sua bochecha e sorriu, depois se deitou novamente no peito de Dulce.


 


Não, definitivamente não seria agora que Any iria se entregar, por mais que ela desejasse sentir aqueles lábios, ela não cederia tão fácil, primeiro porque ela não permitiria admitir para Dulce que estava louca por ela e segundo porque ela achava que a ruiva só sentia pena dela, até porque para ela Dulce estava apaixonada por Denise...


 


Any adormeceu rapidamente, mas Dulce demorou um pouco para pegar no sono, estava confusa por ter pensado que Any a beijaria, ficou decepcionada ao perceber que a loira não tinha cedido depois do plano que parecia infalível, mas decidiu não parar, ela sabia que a loira era orgulhosa e também sabia que ela também sentia algo por Dulce, mas ela teria que ceder primeiro e a ruiva estava decidia a conseguir isso, beijou levemente os cabelos da loira e adormeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O solo de guitarra invade o quarto, Dulce acordou no mesmo instante levando um susto. -- Oh meu deus, já são 6:00h? Any abriu os olhos fazendo bico. -- Porque seu despertador tem que ser tão irritante Dul? -- uh, desculpa, mas não gosto de me atrasar, então ele garante que eu acorde – Dulce riu. A loira levantou sua cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais