Fanfics Brasil - 11° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 11°

471 visualizações Denunciar


O solo de guitarra invade o quarto, Dulce acordou no mesmo instante levando um susto.



-- Oh meu deus, já são 6:00h?


Any abriu os olhos fazendo bico.


-- Porque seu despertador tem que ser tão irritante Dul?


-- uh, desculpa, mas não gosto de me atrasar, então ele garante que eu acorde – Dulce riu.


A loira levantou sua cabeça e virou em direção a Dulce.


-- Dormiu bem? – Estava olhando nos olhos da ruiva.


-- Claro, e você? – Dulce encarava a outra com um sorriso tímido.


-- Estou melhor... Obrigada.


-- Tudo bem, não precisa agradecer e bom dia – Dulce sorriu.


-- Bom dia Dul – Disse Any.


A loira se levantou antes que perdesse o controle, era tão difícil resistir a Dulce estando a centímetros de sua boca... Pegou sua toalha e foi para o banheiro.
Dulce espreguiçou-se e foi até sua cama, pegou seu celular e verificou se haviam mensagens de sua amiga. Havia uma.


“Está bem, no almoço quero saber tudo sobre ontem.”


Enquanto isso Any estava na ducha, estava quase louca, não aguentava mais ficar longe de Dulce, queria agarra-la, beija-la, não suportaria mais isso e estava decidida, iria ceder, não importa se Dulce não a ama, não importa se ela tem alguém, não importa seu ego neste momento, e não importa se Dulce der um tapa em sua cara, ela iria tentar porque ela a amava e desejava mais que qualquer um.
Dulce separou seu material e a roupa que iria vestir quando ouviu Any a chamar. Sentiu um frio na barriga, porque ela estava a chamando durante o banho? Foi até a porta.


-- Any? Me chamou? – Perguntou.


-- Uh, sim, entre, por favor. – Respondeu a loira.


Dulce abriu a porta e entrou de vagar, o Box do banheiro estava fechado e a loira permanecia lá dentro. A ruiva engoliu em seco ao ver a silhueta de Anahi através do Box.
Quando Any ouviu Dulce entrando sentiu seu corpo estremecer, se deu conta de que pela primeira vez estava submissa a alguém, estava totalmente confusa.


-- Por que me chamou? – Dulce quebrou o silêncio.


-- Uh, é que... Me alcança um sabonete? – Ela estava confusa, não sabia o que fazer.


-- Claro... – A ruiva pegou o sabonete e abriu uma fresta do Box, colocou o braço para dentro. – Está aqui. – Suas pernas tremiam.


-- Obrigada – Disse Any.


A loira pegou o sabonete e fechou o Box, quis chorar, mas não o fez. Dulce saiu suspirando do banheiro, estava confusa com o que acabara de acontecer.


No banheiro Any chorava silenciosamente com raiva de si mesma. “Como posso ter ficado tão louca? O que eu pensei que iria agarra-la e depois simplesmente não dizer nada? Não vou dizer nada, não quero e não posso admitir isso, caso contrário, minha vida iria mudar completamente, qual é o meu problema? Não quero ser uma perdedora, isso nunca, droga!” pensava com raiva.


No quarto, Dulce esperava a loira desocupar o banheiro, estava sentada na cama totalmente desconcertada, tinha certeza que Any não tinha chamado ela apenas para pegar um sabonete, Dul tinha certeza que havia um inteiro lá, mas o que foi aquilo?


Any saiu do banheiro enrolada em sua toalha sem ao menos olhar para a ruiva, estava com o cabelo preso em um coque bagunçado, estava linda como sempre. Ela pegou sua roupa e sua toalha e foi para o banheiro olhando para baixo, as duas não trocaram sequer uma palavra.
Quando a ruiva voltou Anahi já havia saído, sentia-se estranha, e nem sabia ao certo porque, arrumou seu cabelo, pegou suas coisas e foi para sua aula, faltavam apenas alguns minutos.


 


 


angelr: desculpa por te sumido ! mas ja to de volta ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Denise estavam sentadas uma ao lado da outra, como de costume na mesma mesa de sempre no restaurante da universidade. A ruiva nem comia, apenas mexia em sua comida parecendo distraída. Denise notou a diferença de humor da amiga. -- Ei, Dul – chamou. -- Hm? – Disse Dulce sem olhar para a amiga. -- O que foi? E você ainda não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais