Fanfics Brasil - 12° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 12°

475 visualizações Denunciar


Dulce e Denise estavam sentadas uma ao lado da outra, como de costume na mesma mesa de sempre no restaurante da universidade. A ruiva nem comia, apenas mexia em sua comida parecendo distraída. Denise notou a diferença de humor da amiga.


-- Ei, Dul – chamou.


-- Hm? – Disse Dulce sem olhar para a amiga.


-- O que foi? E você ainda não falou sobre ontem... – Disse Denise olhando para a amiga.


-- Eu não sei, foi tudo muito estranho. – Dulce finalmente olhou para a loirinha que estava preocupada.


-- Me conta tudo. – Pediu.


-- Ta bem, ontem a Any deu mais bandeira do que o normal, quando ela saiu do banheiro ela ligou para o pai dela, queria de todo o jeito ir embora, bom a gente sabe o porquê, mas ele não deixou, ai ela começou chorar e eu fui falar com ela, foi horrível, me senti muito culpada, dormi com ela, mas não rolou nada, só que hoje de manha aconteceu algo que, não entendo – Dulce fazia bico.


-- O que ela te fez? Juro que se ela fez alguma coisa de ruim eu mato aquela patricinha – Falou Denise levantando uma sobrancelha.


-- Não, é que, ela me chamou quando estava no banho, pediu uma coisa que tava na cara que era uma desculpa, que ela tinha outras intenções, mas ela não disse nada, acho que desistiu só que fiquei confusa, não entendi mais nada, não sei se deveria continuar com o plano – Dulce dizia triste.


Denise ao notar a confusão nos olhos da amiga a abraçou e beijou a testa da ruiva.


-- Tá tudo bem, tenho certeza que ela está tão confusa quanto você, mas logo vocês vão se acertar. – Disse apertando a amiga.


-- Você é a melhor amiga do mundo sabia? – Disse Dulce abraçando a loirinha.


-- Amiga não, namorada, ou já me trocou? – Brincou Denise.


Dulce riu. – Será que a gente continua com esse plano? – Perguntou preocupada.


-- Claro, se não ela nunca vai ter coragem, você sabe como ela é difícil, mesmo estando caidinha por você. – Denise apertou a bochecha de Dulce.


-- Está bem, vamos continuar. – Dulce sorriu.


 


Ta ai mores, nao pudi  posta ontem ! mas to recompensando u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No fundo do restaurante Anahi observava as duas bufando. -- Será que essas duas não podem deixar de mimimi pelo menos no meio dos outros? Af! – Pensou alto. A cabeça de Any estava totalmente embaraçada, suas emoções estavam como uma montanha russa, não conseguia pensar em outra coisa a não ser Dulce, num minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais