Fanfics Brasil - 13° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 13°

499 visualizações Denunciar


No fundo do restaurante Anahi observava as duas bufando.


-- Será que essas duas não podem deixar de mimimi pelo menos no meio dos outros? Af! – Pensou alto.


A cabeça de Any estava totalmente embaraçada, suas emoções estavam como uma montanha russa, não conseguia pensar em outra coisa a não ser Dulce, num minuto queria jogar tudo para o alto e se entregar para a ruiva, no outro já estava com raiva pensando que havia ficado louca apenas por pensar na possibilidade de admitir estar apaixonada.


A loira não se entendia nem consigo mesma, mas estava cada dia mais difícil resistir a essa paixão, e mais insuportável ainda ver Dulce com outra pessoa.


Queria se livrar desse sentimento, ir embora, esquecer tudo, esquecer Dulce, mas ao mesmo tempo não queria, não queria afastar-se dela...


Nunca ninguém teve tanto poder sobre Anahi, ela nunca permitia isso, pelo contrário, era ela quem intimidava a todos, mas parece que dessa vez ela foi infectada pelo vírus do amor, sentimento no qual ela não tinha o mínimo de experiência, sua primeira paixão de verdade.


Dizem que a nossa primeira paixão não esquecemos nunca, e a Any já quer esquecê-la antes mesmo de vivê-la. Será que isso é possível? Já Dulce parece estar totalmente entregue a sua primeira paixão, mas não é tão fácil, já que a ruiva quer fazer Any se entregar também, ou melhor, entregar-se literalmente primeiro.


Será que Any vai ceder? Ou Dul vai desistir? Ou vão brigar ainda mais? As duas são duras na queda, mas todo mundo sabe que para amar é preciso se submeter a algumas coisas, coisas da qual Any não quer de jeito nenhum. Eu diria que Any tem medo do amor, talvez por que seja algo totalmente desconhecido para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Às 6:57h da tarde Any entra no quarto, Dulce está lendo em sua cama. A ruiva a fitou enquanto Ant tirava seus sapatos de salto após sentar-se em sua cama. -- Cadê sua namoradinha? – Perguntou Any seca. -- No quarto dela, eu espero. – Respondeu a ruiva voltando a olhar as páginas do livro. A loira levantou-se e foi para o banhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais