Fanfics Brasil - 15° CONSERTADO!! Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 15° CONSERTADO!!

599 visualizações Denunciar


-- Você gosta mesmo de mim? – Perguntou Any fazendo beicinho.


O coração de Dulce disparou, seu corpo tremia o que ela diria para Anahi agora? Meu Deus será que teria corajem de revelar seu amor secreto, dizer o quanto estava apaixonada por aquela garotinha que agora estava tão frágil, como se pudesse ver pela primeira vez a verdadeira Any.


-- Sim... Any... e... eu... eu amo você – Dulce disse gaguejando, quase se arrependendo de ter dito a verdade a Any, será que ela iria rir de Dulce, ou fazer uma piada como sempre fazia? Lágrimas encheram os olhos da ruiva.


Algumas lágrimas escorriam pelas bochechas de Dulce, acabara de declarar seu amor secreto por Any, mas o tempo parecia ter parado naquele instante, a loira estava completamente imóvel, com uma expressão de surpresa em seu rosto.


Dulce deu um passo para traz de vagar, pôs as mãos em sua boca como quem se arrependeu de ter dito e as lágrimas insistiam em invadir seus olhos, a loira continuava paralisada, mas agora parecia tentar dizer algo que saia sem som algum de sua boca.


-- E... eu... -Dulce não conseguiu dizer nada também.


A ruiva virou-se e correu para a porta, mas antes que pudesse chegar até a maçaneta sentiu algo puxar seu braço, quando se voltou para trás mal pode ver Any que estava a milímetros de seu rosto e que no segundo após beijou Dul puxando-a para si. Dulce mal podia acreditar no que estava acontecendo, mas retribuiu o beijo com todo o amor que podia.


Finalmente estava descobrindo como eram macios os lábios da loira, podia sentir o gosto doce de sua boca e sua língua descobrindo cada espaço. Dulce envolveu seus braços em volta da cintura de Any e puxou a loira para mais perto. Seu cheiro invadia os pensamentos de Dulce, era a melhor sensação do mundo, desejou que o tempo parasse ali, para sempre.


Any não pode mais resistir àquela ruiva depois do que ouviu, mesmo não tendo certeza de que seus ouvidos a enganaram ou que era realmente verdade, mas ela simplesmente travou, por mais que quisesse dizer o quanto estava apaixonada por Dulce, ela não pode, não saia som de sua boca, então tudo ficou escuro.


Dulce estava fugindo, ela não poderia deixar isso acontecer, foi então que ela puxou a ruiva de volta para encontra-la naquele beijo que as duas não suportavam mais adiar, céus como Dulce podia deixa-la nesse estado?


Any levou sua mão até a nuca de Dul, enroscando-a nos longos cabelos vermelho, e pos o outro braço em volta de seu pescoço. O cheiro de Dulce fazia a loira delirar, te todas as vezes que havia beijado alguém, nunca tinha sido algo intenso, muito menos tão especial, como fazê-la prender-se a este momento, transformando segundos em horas, parecia que tudo estava em câmera lenta, até que algo veio em sua mente.


“Oh meu Deus! O que eu estou fazendo?” Pensou Any se afastando da ruiva.


Dulce a olhava com uma expressão de dor, e visivelmente confusa.


-- Any? – Disse quando seus olhos encheram-se de lágrimas.


-- Er... Desculpa Dulce, não foi minha intenção. – Disse Any engolindo em seco desviando os olhos.


-- Como? Você tá brincando? Anahi você me beijou!!! – Dizia a ruiva indignada e triste pois Any nunca a chamava pelo nome.


-- É eu sei, mas foi por impulso, não vai acontecer de novo. – Falou virando-se e indo em direção a sua cama.


A loira fechou o notebook com agressividade e colocou n escrivaninha. Deitou-se e pôs os fones de ouvido. Enquanto isso Dulce continuava ali confusa, totalmente desconcertada. Anahi acabara de beija-la e logo após simplesmente destruiu aquele momento, seria por orgulho? Talvez, mas Dulce recusava-se a acreditar que foi um simples impulso.


A maneira com que Any a beijou não parecia apenas um impulso, ela visivelmente queria tanto quanto Dulce, mas porque fugiu? Será que Any estava com medo? Precisava conversar com alguém, claro com Denise.


Só sua amiga poderia dizer algo que fizesse sentido naquele momento, era sempre bom ter uma opinião de quem está de fora. Foi até sua cama e pegou seu celular, discou o número de sua amiga.


-- Dê, posso ir ai? Quero falar com você – Dizia com a voz fraca, as lágrimas ainda insistiam em cair sobre suas bochechas.


-- Meu Deus Dul, claro que pode. O que aconteceu? Você está com uma voz muito estranha – Dizia Denise assustada.


-- Ai eu te conto, até logo.


-- Está bem, tenha cuidado para ninguém vê-la. – Disse a amiga preocupada.


Algo muito grave havia acontecido, e Denise podia apostar que foi Any... Dulce Desligou e calçou um chinelo, queria sair dali o mais rápido possível.


-- Aonde você vai? Não precisa dizer o que aconteceu pra sua namoradinha, já disse que não vai acontecer de novo. – Falou Any sem olhá-la.


-- Vai pro inferno! – Gritou Dulce saindo do quarto.


A ruiva fechou a porta com força, agora chorava desesperadamente, porque Anahi estava sendo tão cruel? Afastou-se rapidamente dali, o quarto de Denise era no próximo corredor.


No quarto Any tirou os fones e jogou seu celular longe. Não pode conter as lágrimas, sentou-se na cama e pôs as mãos no rosto.


“Por que eu faço isso? Que droga! Eu acabei com todas as chances com Dulce. Mas... Eu não posso deixar isso acontecer, qual é eu sou popular, qualquer um vai querer ser meu namorado, qualquer garota ficaria comigo...Por que eu tenho que amar a perdedora da Dulce? Que inferno! Minha vida ta uma droga, tudo está uma droga!” Chorava a loira.


E mais uma vez Anahi trava uma guerra consigo mesma, sempre chorando, sempre confusa, sempre mudando de opinião, é parece que a paixão está confundindo um tanto a cabecinha da pequena Any.


Tinha que lidar com o fato de que seu pai estava se casando de novo, tinha quase certeza que destruiu o namoro de Dulce, e se não bastasse, estragou tudo depois de beijar a ruiva.


Mesmo que não fosse sua intenção parece que Any tinha o dom de tomar as decisões erradas. A loira precisara se resolver consigo mesma antes de qualquer coisa, ou então iria acabar machucando sua “doce Dul” que nesse momento deveria estar a odiando... Para sempre.


Any deitou na cama soluçando, não conseguia parar de chorar, tinha muita coisa para pensar, muita coisa com a qual devia tomar decisões importantes e definitivas, ou então só iria piorar as coisas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava diante da porta do quarto de Denise, bateu três vezes e esperou a amiga abrir. Ainda não havia parado de chorar. Denise rapidamente abriu a porta e ao ver sua amiga em tal situação puxou-a para um longo abraço. -- Oh Dul, o que foi que fizeram com você minha pequena grande garotinha? – Perguntou a baixinha preocupad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais