Fanfics Brasil - 16º Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 16º

573 visualizações Denunciar


Dulce estava diante da porta do quarto de Denise, bateu três vezes e esperou a amiga abrir. Ainda não havia parado de chorar. Denise rapidamente abriu a porta e ao ver sua amiga em tal situação puxou-a para um longo abraço.



-- Oh Dul, o que foi que fizeram com você minha pequena grande garotinha? – Perguntou a baixinha preocupada.



Dul não conseguiu responder nada, só chorou mais ainda agarrada em sua amiga. Após algum tempo Denise afastou-se de vagar e fechou a porta. Puxou Dulce até a sua cama e sentaram-se. A companheira de quarto de Denise parecia estar em um sono profundo.


-- Ei, me conta o que houve – Pediu a amiga limpando do rosto de Dul com um guardanapo.


-- Foi ela... Aconteceu uma coisa horrível – Respondeu Dulce com cara de choro.


-- Sabia que era coisa daquela idiota! Mas calma, primeiro respira, chega de chorar Dul – Denise fez bico.


Aos poucos Dulce ia se acalmando deitada no colo de Denise que fazia carinho no cabelo da amiga.


-- Está melhor? – Pediu Denise.


-- Um pouco, obrigada – Dulce sentou-se e beijou o rosto da amiga. – Eu posso dormir aqui? – pediu fazendo beicinho.


-- Claro que pode meu amor – Denise apertou de leve as bochechas da ruiva. – Mas só se me contar tudinho. – Mandou.


Dulce concordou com a cabeça. As duas sentaram-se lado a lado encostadas na cabeceira da cama. A morena deitou sua cabeça no ombro da amiga e pegou sua mão.


-- Bem... Eu já estava dormindo quando eu a ouvi gritar, a Any descobriu que seu pai vai se casar de novo...


A ruiva contou tudo que tinha acontecido alguns minutos atrás, falou tudo com calma e detalhe por detalhe, exceto o que tinha sentido ao beijar a loira e claro, o comentário desnecessário que ela fez antes de Dulce sair do quarto. A amiga ouvia tudo com atenção.


-- Meu Deus! Essa garota é louca de pedra – Disse a amiga indignada. – Ela te beijou e depois te humilhou, que vaca!


-- É já a xinguei de tudo que pude em meus pensamentos Dedê, vamos pular essa parte – Dulce enfim conseguiu rir, mesmo que um riso pouco notável, ainda sentia-se triste.


-- Ok Dul, mas só porque você pediu, mas se quiser vou agora mesmo lá e faço-a comer minha meia – Disse séria.


As duas começaram a rir.


-- Você não existe Denise, idiota, não é pra me fazer rir agora, essa conversa é séria. – bateu na amiga.


-- Desculpa – Denise ainda ria – Foi mais forte que eu.


-- Boba.


-- Olha eu acho na verdade que ela é uma vadia, mas como você ama ela,vou tentar compreender porque essa louca fez isso. – Falou a loirinha.


-- Eu não entendo isso, o único motivo que me levaria a fazer isso com alguém seria sei lá, medo? – Dulce olhava confusa para a amiga.


-- Bingo! Dul você é um gênio, com certeza ela está com medo amiga. Primeiro ela quase te engole e depois te chuta, ela amarelou, que fraca! – Denise riu.


-- Mas o que eu devo fazer? – Perguntou a ruiva confusa.


-- Nada! Você vai simplesmente ignora-la, e se ela te quiser mesmo, ou se ela sente algo, ela vai vir atrás, pode ter certeza – Falou a amiga decidida.


-- Mas e se não vir? – Dulce Maria fez beicinho.


-- Se ela não for atrás de você é porque ela é uma bela de uma idiota, quem teria tanto medo assim de dizer que está apaixonada, ainda mais por você Dul, você é tão linda e fofa...


-- Hmm me acha linda e fofa – provocou a ruiva.


-- Se eu fosse você sabe, com certeza já estava apaixonada por você, minha Pequena Sereia – Denise piscou.


-- Palhaça – Dulce esbofeteou a amiga. As duas riram.


-- Qual é Dul, você é linda mesmo.


-- E você também. Eu te amo sua bobona. – Dulce abraçou a amiga apertando-a.


-- Eu também te amo sua ruiva chata, mas não me mate preciso respirar – Denise empurrava a ruiva.


-- Fracote – Dul ria quando soltou a loirinha.


-- Idiota! – Denise começou fazer cócegas em Dulce que começou a gargalhar.


-- Socorro! Para Dedê– Implorava.


-- Ei vocês, são 2:00h da manha, da pra parar? Vocês me acordaram – Brigou a colega de quarto de Denise.


-- Ops – Sussurrou Dulce.


As duas se olharam com cara de quem tinha aprontado e depois riram silenciosamente.


-- Culpa sua – Disse Denise baixinho no ouvido da morena em quanto se ajeitava para dormir.


-- Shiu dorme Dedê. – Dul cutucou a amiga, riram novamente.


 


 


HAHA "um bom filho a casa torna"....mesmo dps de muito tempo  rs` :)         sorry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 6:00h, o celular de Emily despertou. -- Droga! – Desligou rapidamente. Enfim era sexta-feira. – Ei Dê – Chacoalhou a amiga. -- Hmm? – Murmurou Denise sem abrir os olhos. -- Vou lá para o meu quarto me arrumar para a aula ta? – Disse baixinho.         -- Tá bom. – Responde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais