Fanfics Brasil - 18º Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 18º

425 visualizações Denunciar


Eram 6:00h, o celular de Dulce despertou.


Como que por ironia do destino Dulce viu Anahi entrando pela porta da sala de aula, elas teriam as mesmas aulas hoje e pior, Denise não estaria ali com ela. Dul suspirou impaciente enquanto a loira desfilava até o fim da sala.


Any estava vestindo uma blusa num tom roxo claro com uma calça branca colada que tinha alguns rasgos nas cochas e um sapato de salto médio preto. Quando a loira passou por sua mesa, Dulce sentiu na hora o cheiro de seu perfume doce que a fez suspirar novamente.


O dia seguiu, poderia se dizer, normal, Dulce fazendo de conta que Anahi não existia, mesmo que isso fosse um tanto que difícil, mas ela ainda estava magoada com a reação da loira na noite passada, ela devia desculpas a Dulce.


Any estava terrivelmente incomodada com a situação, mas por fim até achou bom Dulce a ignorar, seria melhor, ela poderia aproveitar e esquecer que estava apaixonada, ou sei lá.


No almoço Dul estava lá com sua amiga, nem ao menos olhava na direção de Anahi, de repente a loira teve uma ideia, uma a tarde a menos não faria alguma diferença para ela, é iria aproveitar e ir agora, de qualquer forma não queria ficar ali hoje.


Denise como melhor amiga de Dul notou a tristeza no olhar da ruiva assim que pôs os olhos nela.


-- Ei, você está bem? – Perguntou.


-- Uh, sim, está tudo bem. – Disse a ruiva sem olhar para a amiga.


-- Ela não te pediu desculpas não é?


-- Não, mas eu não falei com ela nem nada, mas se ela fosse se desculpar ou qualquer coisa teria me procurado. – Disse chateada.


-- Calma Dul, ela vai pedir, só deixa esse orgulho dela passar, ela já quase cedeu uma vez, não vai suportar tanto, ela sente algo por você. – Consolou a amiga.


-- Talvez não o bastante.


-- Ei, sua pessimista, para com isso. – Denise jogou um guardanapo amassado em Dulce.


-- Idiota – Dul revidou.


As duas riram. Essa amizade realmente fazia bem a Dulce, agradecia por ter Denise.


-- Ei, você vai ficar bem nesse fim de semana? – Perguntou Denise.


-- Claro tudo bem.


-- Se quiser eu fico, você sabe, posso esperar mais uma semana para visitar meus pais. – Disse a amiga.


-- Ei você tem que ir boba, reclama de saudades do Vitor todo dia, se zombou Dul.


-- Ta bom sua chata, vou esperar você me ligar chorando de saudades – riu a amiga – E não é só por causa do Vi, também to com saudades dos meus pais, dos meus irmão.


-- Eu sei Dedê, estava brincando, mas vai sonhando que vou te ligar chorando. – Brigou Dul.


-- Vamos apostar? – Denise fez uma careta.


-- Não! Ai como você é boba. – Riram.


-- Mas se quiser pode me ligar, a qualquer hora ok? – Falou a amiga.


-- Está bem, mas prometa que vai voltar se não eu te busco pelos cabelos viu mocinha. – Dul fez bico.


-- Tá vendo como não vive sem mim? Mas sim, eu prometo capitão. – Denise brincava.


-- Boa menina. – Riu Dul.


-- Você não vai ver seus pais? – Perguntou Denise.


-- Ah, eu queria muito, estou morrendo de saudades, mas não posso, tenho que economizar, então, eu vou esperar mais algum tempo. – Dulce fez beicinho.


-- E vai me levar junto, quero conhecer sua família. – Disse a amiga distraindo Dul.


Denise odiava ver Dulce triste, e sentia-se feliz por poder cuidar da ruiva, Dul era como uma irmã para ela, nunca queria perder contato.


Sempre ouvia e ajudava Dulce com seus problemas, muitos deles com nome, Anahi, mas Dul também a ajudava bastante, sempre a ouvia, elas faziam companhia uma para a outra, ali elas eram como a família uma da outra.


-- Claro que vai, minha mãe já te ama mais que eu. – Riu Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde Dulce precisou voltar para o quarto porque tinha esquecido um livro e se assustou quando percebeu que Any estava lá. A loira estava no telefone. -- Está bem pai, que horas eu embarco? Ok. Não, eu prometo. Tá eu já chamei um táxi. Não, eu não vou me atrasar já disse que já arrumei tudo. Ok pai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais