Fanfics Brasil - 19º CONSERTADO Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 19º CONSERTADO

10 visualizações Denunciar


Mais tarde Dulce precisou voltar para o quarto porque tinha esquecido um livro e se assustou quando percebeu que Any estava lá. A loira estava no telefone.


-- Está bem pai, que horas eu embarco? Ok. Não, eu prometo. Tá eu já chamei um táxi. Não, eu não vou me atrasar já disse que já arrumei tudo. Ok pai, até mais, tchau. – Dizia a loira.


Dulce entrou silenciosamente e foi procurar seu livro.


-- Ai que susto garota, parece um fantasma – Falou Any quando notou a presença da ruiva.


Dulce não queria dizer nada, tinha prometido para si mesma não falar com Any, a não ser que a loira se desculpasse com ela.


Mas naquela hora sentiu a necessidade de saber se Anahi iria embora dali, não queria perdê-la  mesmo estando magoada agora.


-- Você vai embora? – Perguntou e depois engoliu em seco.


-- Achei que não estivesse falando comigo, mas não, vou resolver essa história de casamento, no domingo estarei de volta. – Disse a loira sem olha-la.


Dulce sentiu-se aliviada, pelo menos iria ver Any novamente, queria se despedir, mas achou melhor não, pegou seu livro e saiu do quarto sem dizer nada. Anahi achou estranho.


-- Ué, garota estranha, deve estar me evitando ainda, que droga, mas quando eu voltar eu resolvo isso. – Falou sozinha.


Alguns minutos depois ela pegou o táxi e foi para o aeroporto, queria descobrir qual eram as intenções de Alice, apostava que ela estava interessada na fortuna de seu pai.


 


 


 


Foooi mal amores :[



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava jantando na companhia de sua melhor amiga, Denise. -- Dedê quer dormir lá no meu quarto hoje? Já que amanha você vai me abandonar. – Falou fazendo bico. -- Mas e a megera? -- Ah, uh... Any viajou essa tarde, volta só domingo. -- Ah então tudo bem, mas é até melhor ela ter ido Duk, assim você não terá problemas, só fico triste por te deixar sozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais