Fanfics Brasil - 2° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo:

13 visualizações Denunciar


Dulce acordou com seu celular despertando, eram apenas 6:00 da manha e a aula começaria só a daqui a uma hora, mas como era seu primeiro dia de aula na universidade ela queria acordar com tempo, até mesmo pra não se atrasar caso se perdesse nas dezenas de corredores do prédio. Desligou aquele barulho chato com dificuldade para abrir os olhos devido a claridade em seu rosto, alguém tinha aberto a cortina do quarto, provavelmente Anahí, porém não recordava ter visto a loira quando voltou da lanchonete na noite passada. Espreguiçou-se e sentou na cama, esfregou os olhos e bocejou com preguiça, queria estar mais animada, mas ainda se sentia cansada da viajem do dia anterior e a súbita mudança de rotina. Olhou para a cama do outro lado do cômodo e notou que estava arrumada, como se não tivesse sido desfeita a noite, porém haviam roupas jogadas em cima da mesma.


 


 


 


Neste momento Dulce ouve alguém abrindo a porta do banheiro, Anahí saiu desfilando devagar como se flutuasse, com um sorriso doce apesar dos olhos cansados e como se isso não bastasse ela estava completamente nua, o que fez a ruiva estalar os olhos e até mesmo assustar-se com a cena, não se lembrava da ultima vez que viu outra mulher nua a não ser ela mesma, notou que o corpo da loira era como se fosse de vidro, de aparência frágil e de pele bronzeada, mas também era muito sexy, dona de curvas de tirar o fôlego e sabia muito bem disso, pensou “Uau!” sentia-se como se estivesse em outra dimensão, onde só havia ela e aquele anjo a sua frente, perambulando pelo cômodo parecendo não notar a presença da ruiva, Anahí sentindo o olhar da ruiva sobre ela, disse “Não baba, vai molhar a cama” e riu maldosamente. Dulce se assustou e abaixou o olhar rapidamente, sentiu seu rosto queimar, estava tão envergonhada com tal situação e muito irritada consigo mesma, porque tinha ficado sem ação e não conseguia parar de olhar aquela patricinha? Levantou-se de supetão e foi para o banheiro, bateu a porta e em seguida girou a chave, “Como ela se atreve? Não sou assim, agora essa idiota vai sair espalhando que eu sou sapatão, que ódio.”


 


 


 


No quarto Anahí ria da reação da ruiva “Nossa, porque ela ficou tão irritadinha? Ela deve gostar da coisa, pena que ela é uma perdedora, não é de se jogar fora”. Vestiu-se provocante, com uma saia curta preta bem colada, uma regata branca também colada e por dentro da saia, colocou um salto médio preto, alguns acessórios e maquiou-se divinamente como fazia todos os dias, pegou seus materiais e saiu do quarto.


 


 


 


Enquanto isso Dulce tomou um banho demorado, ouviu quando a loira saiu do quarto, desligou o chuveiro, secou-se e enrolou a toalha em seu corpo, apoiou seu copo na pia do banheiro e ficou encarando seu rosto no espelho, estava irritada, muito irritada, queria gritar com a loira, dizer que ela não era assim, mas no fundo sentia-se confusa, porque ela quase literalmente babou em ver Anahí daquele jeito? Logo se conformou que foi porque a loira era definitivamente muito bonita, e não tinha tempo pra ficar pensando besteiras, tinha que ir para a sala de aula em alguns minutos, então saiu do quarto, se arrumou, colocou uma calça jeans preta, uma camisa xadrez num tom vermelho e um all star escuro. Arrumou seu cabelo, deixou-o solto, seu cabelo era lindo, vermelho tinha umas ondas que juntamente com seus olhos escuros davam um charme especial à ruiva, fez uma maquiagem básica. Pegou seu material, seu horário de aulas e saiu.


 


 


 


Sua primeira aula era com o professor Danner. A ruiva sentou-se ao lado de uma menina que parecia distraída, neste instante o professor explicou que nesse primeiro semestre eles teriam aula de redação, pois precisariam muito saber escrever uma boa redação nos próximos semestres. Quanto Danner terminou pediu para a turma cumprimentar seu parceiro do lado, pois as carteiras eram duplas, e após isso, cada um iria apresentar seu “vizinho” para a classe.


 


 


 


Dulce olhou para a menina, ela era loira, tinha olhos castanhos, seus cabelos eram lisos e tinha uma franja que quase tapava o olho direito, ela era magra e um pouco baixinha, mas muito linda, a ruiva então decidiu tomar rédea da situação.


 


 


 


Dul: oi, me chamo Dulce Maria, e você?


 


 


 


A loirinha deu sorriso simpático que Dulce fez questão de retribuir. “Eu sou Denise, mas pode em chamar de Dedê” disse a menina com os olhos brilhantes.


 


 


 


Elas conversaram mais alguns minutos, Dulce sentiu-se como se conhecesse Denise, ou melhor Dedê aanos, a empatia entre as duas foi simultânea, parece que Dul finalmente encontrou uma amizade, agora não se sentia mais tão sozinha, sorriu ao pensar isso.


 


 


 


Danner pediu a atenção da turma e nesse exato momento, uma menina entra de pressa sem ao menos pedir permissão, o professor olha confuso.


 


 


 


“Desculpa, eu me esqueci de verificar onde ficava minha primeira aula antes de sair do quarto, ops” disse a menina afobada. O professor a fitou com a cara de quem já havia presenciado uma situação dessas e respondeu num tom de autoridade.


 


 


 


Dan: Todos vocês sabem que é da responsabilidade de vocês certificarem-se de onde vocês devem estar, e sem atrasos, mas como é o primeiro dia está tudo bem, mas antes de entrar você deve se apresentar para a turma, já que perdeu o exercício.


 


 


 


Neste momento Dulce continha-se o riso, até tinha tapado sua boca com um das mãos. Denise a fitava com curiosidade e não se conteve ao perguntar por que a ruiva estava rindo.


 


 


 


Dedê: O que foi? Por que ta rindo assim? A ruiva respirou fundo para conter a risada.


 


 


 


Dul: É que eu sei quem é, essa maluca está no meu quarto.


 


 


 


Dedê: Ué aqui tem curso de moda? Porque ela ta vestida assim? Disse enquanto fitava a outra loira. Dulce quase gargalhou mas se conteve.


 


 


 


Dul: Não tonta!! Ela é uma patricinha rica e mimada, pra ela é normal andar como se estivesse em uma passarela -riu da colega que chegou atrasada- Bem feito que ela tenha perdido a hora.


 


 


 


Denise riu discretamente e as duas voltaram a fitar Anahí que no momento estava dizendo seu nome, que curso estava iniciando e de onde veio. Ao ir para o único lugar vazio, no fim da sala, notou os olhares das meninas e olhou para Dulce, levantou uma sobrancelha e sentou-se fechando o semblante. Em seguida todos começaram a apresentar seus colegas, a turma parecia animada, exceto Anahí que permanecia emburrada e com cara de tédio.


 


 


 


A aula desenvolveu-se tranquilamente e as 11:00 foram dispensados, Anahí foi a primeira a sair pela porta dos fundos, estava irritada e não via a hora que aquela aula terminasse, logo se identificou com os populares e seguiu no corredor até o restaurante. Dulce perguntou se podia almoçar com Denise e a loirinha disse que sim, porque também estava sozinha, e sentia-se animada ao conhecer Dulce. As duas sentaram em uma mesa vazia, a ruiva logo notou Anahí numa mesa mais afastada, junto da turminha popular, gargalhando e sendo cortejada por todos os almofadinhas do grupo.


 


 


 


Dedê: Ela deve ser uma chata, coitada de você. Comentou a loirinha ao seguir o olhar de Dulce.


 


 


 


Dul: Você não imagina o quanto, não sei se vou aguentar por muito tempo essa garota, olha como ela é oferecida, credo.


 


 


 


As duas continuaram seu almoço com calma e muita risada. Anahí observou a ruiva com Denise, e pensou “Duas perdedoras, af” e voltou sua atenção para seus colegas metidos.


 


Nenhum comentario? :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já se passavam das 19:30h quanto Dulce chegou no quarto 112, Anahí estava lá, já se arrumando para sair de novo.Dul: OiAny: Olá pra você. Sorriu e voltou a fazer a maquiagem.Ela vestia um vestido tomara que caia rosa claro bem justo, ficava perfeito nela, seu cabelo estava solto, em ondas na frente, e ela fazia uma maquiagem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais