Fanfics Brasil - 20º Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 20º

487 visualizações Denunciar



Dulce estava jantando na companhia de sua melhor amiga, Denise.

-- Dedê quer dormir lá no meu quarto hoje? Já que amanha você vai me abandonar. – Falou fazendo bico.

-- Mas e a megera?

-- Ah, uh... Any viajou essa tarde, volta só domingo.

-- Ah então tudo bem, mas é até melhor ela ter ido Duk, assim você não terá problemas, só fico triste por te deixar sozinha. – Falou a amiga preocupada.

-- Já disse que vou ficar bem, vou aproveitar e adiantar alguns trabalhos, ok?

-- Ok capitão, mas já sabe, pode me ligar. – Lembrou Denise.

-- Sim, eu sei bobona, parece até minha mãe. – Zombou Dulce.

-- Mas Dul, não quero dormir na cama daquela garota, se importa se eu ficar na sua? – perguntou a amiga.

-- Tudo bem, não tem problema pode ficar na minha. – Sorriu Dulce.

Isso era o que Dulce queria dormir na cama de Anahi, sentir seu cheiro, a ruiva suspirou com um sorriso.

Após terminarem o jantar as duas amigas foram até o quarto de Denise para a baixinha trocar de roupa e escovar os dentes.

-- Uou, já arrumou tudo hoje? – Perguntou Dulce olhando a mala na cama da loirinha.

-- Pois é, estava ansiosa. – Denise riu.

-- Melhor assim, se não ia ter que arrumar agora.

-- Nem me fale, mas é pouca coisa, só para o fim de semana. –Falou Denise.

Alguns minutos depois foram para o quarto de Dulce. A ruiva sentiu uma pontada de tristeza ao não ver Any, não era surpresa, mas de certa forma ela sentia falta da loira ali.

As duas conversaram um pouco, mas logo foi deitar-se para dormir, pois o voo de Denise era cedo, não podia se atrasar.

A loirinha logo adormeceu, mas Dul não conseguia dormir, estava com o rosto enfiado no travesseiro de Any, seu cheiro deixava a ruiva tonta, já estava sentindo a falta da loira.

-- Será que você pensa em mim como eu penso em você? – Dulce sussurrou para si mesma pensando na "sua Any".


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao pôr do sol Anahi chegou ao aeroporto, seu pai estava a esperando. Quando ela se aproximou o homem abraçou a loira. -- Minha filha que saudades. -- Saudades? Mas se você já até arrumou outra família. – Disse afastando-se de Antônio. Seu pai a fitou com uma expressão de dor, já sabia que ela ficaria com ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais