Fanfics Brasil - 23º Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 23º

507 visualizações Denunciar


 



Em York, eram 10:05h AM e Any ainda estava acordando, seria um longo dia na mansão dos Gilbert. Antes de ir ao banheiro ela viu pela janela de seu quarto os filhos de Alice saindo do carro, o que significava que eles estariam ali hoje, “perfeito” pensou Any.


A loira estava decidida a descobrir quem era Alice e o que ela quer com seu pai, em sua mente tinha certeza de que a mulher estava interessada no dinheiro de seu pai e que seus filhos também não fossem flor que se cheire.


Alguns minutos depois Any desceu para tomar café deslumbrante, ela fazia questão de estar perfeita o tempo todo, até porque toda vida ditou moda em todas as escolas que estudou.
A cozinheira a cumprimentou educadamente como sempre, mesmo tendo vivido ali a vida toda, seu formalismo nunca havia sido deixado de lado, para a loira, a mulher parecia mais um robô.
Após comer uma salada de frutas foi ao encontro de seu pai que estava na sala de estar com a noiva.


-- Bom dia papai, oh, bom dia Alice. – Lançou um sorriso forçado para a mulher.


-- Bom dia filha. – O homem e a mulher responderam alegres.


-- Porque não passa um tempo com Mariana e João? Eles estão na sala de jogos. – Foi seu pai quem comentou. – Eu e Alice vamos resolver algumas coisas, mas voltaremos para o almoço.


Any adentrou a sala sem cumprimentar os dois. A menina estava entretida com seu celular no sofá. A loira aproximou-se e sentou ao seu lado pegando uma revista na mesinha.


-- Então... Parece que seremos tipo irmão? Que louco. – João quebrou o silêncio.


-- Hm... Por enquanto. – Murmurou Anahi folheando a revista.


-- O que? Não entendi. – Indagou o rapaz.


-- Nada não. – Respondeu Any sem olhá-lo.


O rapaz que estava jogando bilhar sozinho não tirou seus olhos da loira, estava quase babando. Alguns minutos depois Mariana levantou-se.


-- Vocês tem computador aqui? – Virou-se para Any.


-- Tem um no escritório. – Disse ela secamente.


-- Eu posso usá-lo? – perguntou timidamente a menina de cabelos médios num tom chocolate.


-- Claro. – Anahi continuava distraída com a revista.


Quando Mariana saiu da sala Anahi virou-se para João.


-- Se pensa que eu não notei que você parou de jogar e ficou me olhando com essa cara de tarado saiba que você está muito enganado. Soube desde o inicio de que você não passava de um playboyzinho sacana. – Disse a loira num tom de autoridade.


-- Além de gostosinha quer dar uma de marrentinha? – O rapaz insinuou.


-- Cala a boca seu nojento, a próxima vez que falar assim comigo não vou hesitar em contar ao meu pai.


– Any cuspiu as palavras e em seguida deixou o cômodo.


Eu sabia, sabia que ele não prestava, são todos interesseiros, vou acabar com esses golpistas.


 


comentem *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já havia escurecido e Dulce já estava em seu quarto, tinha saído cedo para comer, pois não queria estar fora à noite, com Denise fora ela se sentia insegura naquele lugar, e bem, Any também não estava ali. Depois de finalizar uma redação pedida por Danner a morena decidiu se deitar, já havia final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais