Fanfics Brasil - 24º Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 24º

268 visualizações Denunciar


 



Já havia escurecido e Dulce já estava em seu quarto, tinha saído cedo para comer, pois não queria estar fora à noite, com Denise fora ela se sentia insegura naquele lugar, e bem, Any também não estava ali.


Depois de finalizar uma redação pedida por Danner a morena decidiu se deitar, já havia finalizado a maioria dos trabalhos que só tinha o prazo de entrega daqui a três semanas, mas preferiu adiantar-se já que não teria nada para fazer.


Estava pensativa, lembrando-se do beijo que Any havia dado nela há alguns dias, tocou seus lábios com os dedos e fechou os olhos tentando lembrar-se da sensação, mas não era nada parecido ao momento eu que sentiu os lábios da loira.


Sabia que só poderia sentir aquilo de novo apenas quando a beija-se novamente. Olhou para a cama de Anahi e sentiu seu coração apertar, teria mais um longo dia até que finalmente ao fim dele veria sua amada ali novamente.


Não hesitou e correu para a cama da loira, agarrou o travesseiro de Any desejando que a mesma estivesse ali.


Ouviu seu celular tocando, fez uma careta de desaprovação e contrariada levantou-se e foi até sua cama. Atendeu sem nem ver quem era.


-- Duuuuuuuuuuuuul porque não me ligou? – Denise fazia birra.


-- Só podia ser você, tonta, eu ia ligar daqui a pouco, achei que ainda era cedo e estaria ocupada. – Explicou a ruiva.


-- Ta bom, eu te perdoo. Então você está bem? – Indagou a loirinha.


-- Sobrevivendo até o momento. – Brincou Dulce. – E você nanica?


-- Ah estou ótima, tenho tanto que te contar amiga, Oh... O Vi ta aqui e te mandou um abraço. – Contou.


-- Vai ter que me contar tudo em detalhes quando chegar viu, manda outro para ele. – Dulce sorria.


-- Está bem, agora preciso desligar, amanha te ligo antes de voltar ok?


-- Tudo bem, eu espero Dedê.


-- Beijo amiga, e se cuida, quero minha capitão intacta quando voltar. – Brincou a loirinha. 


-- Oh, com certeza recruta – Dul riu. – Se cuida também viu? Eu amo você.


-- Eu também, agora tchau, o Vitor já está com ciúmes. – Denise ria do outro lado.


-- Tchau idiota, só não conte a ele que também é minha namorada. – Dulce gargalhava.


-- Tarde demais, por isso está com ciúmes, mas eu disse que você sabia dividir.


-- Oh claro, boa noite Dedê.


-- Boa noite amiga. – Denise despediu-se.


Quando a chamada foi finalizada Dulce continuou rindo, Denise a divertia muito, era uma ótima pessoa para ter por perto por toda a sua via.
“Vitor tem sorte por ter Denise. Porque não é tão fácil assim com Any?” Pensou a ela fazendo bico.


Voltou para a cama de Anahi e adormeceu um pouco depois.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No jantar Any ficava observando cada gesto da mulher sentada a sua frente, mas Alice parecia não perceber a cisma da futura enteada. Mariana estava ao lado de sua mãe, seu pai na cabeceira da mesa, e felizmente João não estava presente. A loira havia passado a tarde toda observando a mulher, como se pudesse perceber coisas em simples deta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais