Fanfics Brasil - 25º Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 25º

612 visualizações Denunciar


 


No jantar Any ficava observando cada gesto da mulher sentada a sua frente, mas Alice parecia não perceber a cisma da futura enteada. Mariana estava ao lado de sua mãe, seu pai na cabeceira da mesa, e felizmente João não estava presente.


A loira havia passado a tarde toda observando a mulher, como se pudesse perceber coisas em simples detalhes, como o jeito com que Alice olhava para seu pai, como se comportava.


Fracasso, fora o comportamento inadequado de João, tudo parecia absolutamente normal. Mariana era uma criança ainda e portava-se como tal, mal falava com os outros e dedicava-se a eletrônicos e outras distrações.


Alice agia como qualquer mulher apaixonada, ela sorria para seu pai como se tudo estivesse perfeito. Antônio também parecia feliz. Era a primeira vez que Anahi via o pai assim depois que sua mãe os deixou ao não resistir a um tumor no cérebro.


Lembrou-se de que no inicio ela não notava seu pai, o quanto ele estava abalado, só queria ficar revoltada, chorar e gritar, ela pensou só em seu próprio sofrimento ao perder a mãe tão cedo.


Mas agora seu pai sorria novamente, porém em vez de ficar feliz, Any sentiu uma enorme fúria, na verdade ela queria ver algo de errado, procurou o dia todo um motivo para dizer a seu pai que estava sendo enganado.


Suas esperanças foram pelo ralo quando soube que Alice era rica, seu pai havia contado a ela enquanto estavam na piscina que Alice tinha uma linha de lojas de roupas por toda a região e que havia ficado viúva há três anos.


Any não queria aceitar o fato de que ela havia sido tola ao ponto de achar que Alice era uma caçadora de dotes. Devia ter notado desde o princípio como a mulher se vestia bem, como suas joias valiosíssimas brilhavam, mas ela estava cega pela fúria e ciúmes.


Foi arrancada de seus pensamentos quando seu pai lhe chamou a atenção.


-- Filha, nem tocou na comida, o que há?


-- Uh, nada pai, estava distraída, mas não estou com fome, importa-se se eu subir?


-- Tudo bem queria. – Respondeu Antônio sorrindo.


Subiu para seu quarto e se jogou na cama.


-- Droga! – Grunhiu com o rosto enfiado num travesseiro.


Não pôde evitar as lágrimas ao lembrar-se de sua mãe, sentia tanta falta dela, após sua morte Anahi nunca mais se sentiu amada. Sabia que seu pai a amava, mas ele estava sempre ocupado, e ela não tinha mais ninguém, por isso tornou-se fria e impassível para com os sentimentos.


Sabia que não podia fazer nada, não tinha como trazer sua mãe de volta, nem como estragar a felicidade de seu pai, apenas aceitar, pois sabia que ele também ficara totalmente perdido coma morte da esposa e que se sentia só pois a filha havia se tornado completamente rebelde e independente, sentimentalmente falando.


Aos poucos as lágrimas secaram e Any ficou observando o teto, no fundo ela não queria mais estar ali, aceitaria o casamento de seu pai, mas definitivamente queria participar o menos possível daquela nova família.


No outro dia pela manhã acordou cedo, e decidiu-se que voltaria antes mesmo do almoço, daria uma desculpa ao seu pai, não queria ficar ali hoje e muito menos na presença de João. Sentia nojo ao lembrar-se de suas insinuações.


Disse ao seu pai que precisava fazer uns trabalhos, mas que tudo estava em seu notebook que havia ficado na capital, e teria que voltar antes. Antônio inocentemente concordou arranjando um voo para as 9:00h da manha.


Any sorriu sentindo-se vitoriosa, tudo que queria era voltar para “casa”. No avião uma imagem veio a sua mente, os olhos sensuais de Dulce fitando-a segundos antes dela tomar seus lábios naquele beijo sufocante.


Não sabia ao certo porque agiu daquela maneira, repudiando a morena após um beijo que só tinha acontecido porque Any teve o impulso de não deixar sua ruiva sair por aquela porta.


Neste momento enquanto observava as nuvens pela janela do avião todos aqueles confusos sentimentos voltaram, aquilo tornava a cabeça da loira num caótico turbilhão de desejos, necessidades e orgulho.


Queria organizá-los, mas não conseguia. Porém aquela doce menina não saia de sua mente, sentia seu corpo tremer quando pensava em Dulce.


Decidiu-se que iria descobrir se o que estava sentindo era apenas atração ou se era algo mais, algo desconhecido que Any temia em descobrir, a paixão.


Alguns minutos depois de pegar um táxi no aeroporto a loira pagou o taxista e seguiu rumo ao seu quarto, abriu a porta e parecia tudo quieto.


Da porta de entrada só tinha a visão da cama de Dulce que estava vazia.


Imaginou que a ruiva havia viajado também, não acendeu a luz, decidiu que apenas abriria a janela, queria sentir a brisa entrar, e a luz do sol iluminando seu “lar”.


Deixou sua bagagem perto da porta e foi em direção à janela, congelou no meio do caminho. Havia alguém na sua cama, olhou para a pessoa agarrada ao travesseiro e não acreditou.


Dulce estava ali, dormindo na sua cama? Agarrada em seu travesseiro?


Era real ou Any estava alucinando?


Esfregou os olhos e percebeu que definitivamente ela estava lá, aproximou-se lentamente e sentou com cuidado ao lado da morena que dormia profundamente.


Ficou observando-a por um longo momento até que a ruiva ao mexer-se encostou seu braço na perna de Any.


A loira assustou-se e tentou levantar-se e sair dali antes que Dulce a visse.


Tarde demais, a ruiva acordou e ao vê-la ali sentada arregalou os olhos sentando-se de imediato na cama.


 


 


comentem lindas da dd` :*  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Any – Disse Dulce assustada notando a presença da outra. -- Meu nome. – A loira respondeu constrangida. Dulce havia decidido dormir até tarde naquele domingo, queria descansar da longa semana de estudos, mas nunca imaginou que Any voltaria tão cedo. Estava completamente envergonhada. -- Então, é... A gente trocou de cama? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais