Fanfics Brasil - 26º Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo: 26º

556 visualizações Denunciar



-- Any – Disse Dulce assustada notando a presença da outra.


-- Meu nome. – A loira respondeu constrangida.


Dulce havia decidido dormir até tarde naquele domingo, queria descansar da longa semana de estudos, mas nunca imaginou que Any voltaria tão cedo. Estava completamente envergonhada.


-- Então, é... A gente trocou de cama? – Perguntou Anahi tentando disfarçar o constrangimento.


-- Uh, não... Desculpe... Eu só... – Tentava explicar, mas as palavras sumiram da sua mente.


-- Tudo bem, não precisa explicar. – Tranquilizou Any. – Relaxa, sei que não está falando comigo então...


Dulce ainda envergonhada levantou-se e foi direto para o banheiro, trancou a porta. No lado de fora Any ficou um tempo paralisada olhando para o leito onde a ruiva a pouco dormia. Passou a mão sobre o lençol e mordeu o lábio inferior expressando sua dúvida.


Porque Dulce havia dormido em sua cama? Foi então quando se lembrou da recente confissão da ruiva sobre seus sentimentos em relação a ela.


Levantou-se e sorriu abrindo as cortinas e a janela do cômodo. Suspirou várias vezes sentindo o aroma do quarto que dividia com Dulce. Era tão bom, nunca havia notado como era agradável viver ali... Com ela.


Cerca de vinte minutos depois enquanto a loira colocava no lugar as roupas que trouxe em sua bagagem, Dulce saiu do banheiro enrolada em sua toalha de tom violeta claro. Seus cabelos amarrados de uma forma bagunçada a deixava ainda mais sexy, porém um pouco engraçado, pois Any podia presumir que ela estava apavorada quando o fez.


Isso fez a loira querer rir, mas apenas sorriu e continuou o que fazia. Dulce era doce, meiga, e super atenciosa com todos, parecia tão feliz. Tratava até mesmo Any bem, mesmo as vezes ela a maltratando em meio as suas crises de ego, ou sendo a Anahi amarga que era com todos.


Fazia isso para defender-se dos sentimentos, era uma pessoa fria e egocêntrica, e o que Dulce a fazia sentir tornava isso difícil de fazer.


A ruiva pegou sua roupa e voltou ao banheiro para vestir-se sem nem olhar para a direção da loira, seu rosto ainda ardia por ter sido pega na cama de Anahi. Tentou demorar o maior tempo que pôde no banheiro, mas sabia que teria que sair dali mais cedo ou mais tarde.


Quando abriu a porta deu de cara com Any, a loira disse que queria usar o banheiro. Dulce mal podia olhá-la nos olhos, estava envergonhada e ainda um pouco magoada com Anahi.


A loira foi em direção à entrada do banheiro e Dulce deu espaço, o cheiro do perfume de Anahi invadiu seus sentidos, mas ela tentou ignorar, pois ainda estava evitando a outra.


Foi para a sua cama e aninhou-se de frente para a parede, não suportava mais ignorar Any mais ela devia desculpas a Dulce.


Quando Anahi saiu do banheiro e viu Dulce naquela postura, lembrou-se de que ela ficava exatamente assim quando era pequena, um dia se chateou com a bronca de seu pai por ela ter tido maus modos na escola, e então se sentiu triste e aninhou-se em sua cama pelo resto do dia.


Pensou no que podia estar chateando Dulce, sentou-se em sua cama e ficou observando-a. Não podia ser o ocorrido de hoje, era algo realmente importante. Franziu a testa ao lembrar-se do jeito que tratou ela, e como feriu seus sentimentos quando interrompeu o beijo naquela noite.


Sentiu-se novamente fracassada. Queria desculpar-se, mas temia se machucar se deixasse aquilo acontecer, estava assustada em relação aos seus sentimentos, e ainda não tinha certeza do que sentia por Dulce.


Talvez fosse melhor se Dul a odiasse, talvez isso fosse apenas atração e depois partiria seu coração como fez muitas vezes tanto com meninas quanto com rapazes com quem já tinha se relacionado.


Nunca se incomodou com isso, mas Dulce era diferente, não queria usá-la, e se sentiria horrível se fizesse isso com aquela garota tão doce, que às vezes parecia até mesmo ingênua.


O celular de Dulce tocou, estava na escrivaninha de Any, a loira olhou para o aparelho e viu a foto da “namorada” de Dulce na tela. Talvez elas não houvessem rompido e sentiu-se melhor por isso, a manteria afastada da ruiva.


Dulce virou-se atordoada, esqueceu seu celular lá perto de Any e já temia que fosse sua melhor amiga avisando que horas voltaria.


-- Não vai atender? – Perguntou a loira olhando para Dul.


A ruiva levantou-se e foi até a escrivaninha de Ayn ficando um pouco afastada da cama. No momento em que Any levou sua mão em direção ao celular para entregá-lo a ruiva, Dulce também esticou o braço tocando suas mãos, o que fez as duas sentirem um tipo de choque.


Os olhos verdes encontraram os castanhos escuros de Dulce e ficaram uma encarando os olhos da outra. O celular continuava tocando, mas Dulce não conseguia desconectar-se daquele olhar, os grandes olhos azuis de Any também resistiam ao desejo da loira de desvia-lós.


De repente o celular da ruiva parou de tocar trazendo um silêncio absoluto, só podiam ser ouvidas as respirações das duas garotas. Anahi levantou-se e deu um passo na direção de Dulce sem tirar os olhos dos olhos sensuais da ruiva.


Aproximou-se lentamente e quando estavam a centímetros a loira desviou os azuis para a direção da boca da ruiva e aproximou seu rosto lentamente. Dul agora tinha a respiração acelerada e ao perceber o que estava prestes a acontecer, Dulce desviou seu rosto da tentativa frustrada de Any de beijá-la.


Queria mais que tudo na vida beijar Any novamente, mas não iria permitir que a loira a humilha-se novamente.


-- Se for para me insultar depois, é melhor nem fazer isso. – Disse com amargura.


Após isso pegou seu celular e deu um passo para trás. Any a olhava sem acreditar que Dulce havia a dado um fora.


-- Dul... – Olhava com os verdes pidões. – Sei que está magoada comigo, eu fui grosseira e te magoei, eu sei disso... Eu sinto muito, mas confesso que fiquei confusa. – Any tinha dificuldade de encontrar as palavras.


Dulce baixou o olhar e ouviu as desculpas de Anahi silenciosamente. Quase não acreditava que a patricinha egocêntrica estava pedindo desculpas a nerd apaixonada. Quando a loira terminou Dulce a olhou novamente, aqueles olhos verdes imploravam pelo seu perdão.


-- Anahi. – Começou Dulce.


A loira franziu a testa, pois Dul nunca a chamava pelo nome.


-- Eu aceito suas desculpas, mas não faça mais isso, eu realmente não quero passar por isso de novo. – A ruiva tentou ser clara, pois não queria ser usada por Any, mesmo estando apaixonada.


 


 


Desculpinhaa a demoraa :D   mas tarde outro capitulo que vai ta otimoo*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Any – Disse Dulce assustada notando a presença da outra. -- Meu nome. – A loira respondeu constrangida. Dulce havia decidido dormir até tarde naquele domingo, queria descansar da longa semana de estudos, mas nunca imaginou que Any voltaria tão cedo. Estava completamente envergonhada. -- Então, é... A gente trocou de cama? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais