Fanfics Brasil - 3° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo:

18 visualizações Denunciar


 


Já se passavam das 19:30h quanto Dulce chegou no quarto 112, Anahí estava lá, já se arrumando para sair de novo.
Dul: Oi
Any: Olá pra você. Sorriu e voltou a fazer a maquiagem.
Ela vestia um vestido tomara que caia rosa claro bem justo, ficava perfeito nela, seu cabelo estava solto, em ondas na frente, e ela fazia uma maquiagem para noite.
Dul: É... Vai sair?
Any: E porque não iria? Não vou ficar aqui nesse quarto até amanha sem fazer nada.
Dul: Mas é contra as regras sair dia de semana...
Any: Para Anahí Portilla não há regras. Piscou para a ruiva. Dulce deu de ombros, guardou o material e foi para o banho.
Quando saiu do banheiro a loira já havia saído, notou o cheiro do perfume doce que a loira deixou pelo cômodo, suspirou e foi para a cama ler, precisava começar logo a ler o artigo indicado pelo professor Danner, pois teria trabalho sobre ele na próxima semana, estava sem fome, pois havia lanchado antes de subir para o quarto. Alguns minutos depois seu celular apitou, era uma mensagem de Denise. “Estou entediada, posso ir ai?” Dulce sorriu ao lembrar-se da amiga que tinha conhecido mais cedo. Respondeu “Pode sim” rapidamente Denise lhe enviou outra mensagem “A megera está por ai?” Dul riu “Não, pode vir, é o quarto 112”.

**************************
“Toc toc” Dulce corre para abrir a porta.
Dul: Você é louca de andar por ai, e se alguém te pega?
Dedê: Eu corro bem, não se preocupa.
As duas riram.
Dedê: Então aqui é o Covil da nojenta? Olhou para o lado do quarto que pertencia a Anahí.
Dul: Pois é, mas ela nunca está, prefiro assim.
As duas passaram horas conversando, rindo e se divertindo.
Dedê: O que será que ela esconde?
Dul: O que?
Dedê: A patricinha, qual será o segredo dela?
Dul: Não sei. Fez uma careta.
Dedê: Será que ela tem um diário? Daqueles em que só se fala de amorzinhos e bláblá?
Dulce gargalhou.
Dul: Você é demais.
Dedê: Nossa são 23:00h melhor eu voltar.
Dul: É mesmo, se não vamos dormir na aula amanha.
Despediram-se e a ruiva voltou para a cama, estava com dificuldade para dormir. Meia hora depois Dulce conseguiu pegar no sono.

*****************************


 


“Que droga pai, eu quero ir pra casa, porque você está fazendo isso comigo? Se a mamãe estivesse aqui ela nunca deixaria você fazer isso comigo.” Any gritava enfurecida, após isso jogou o celular no chão, o que o fez ficar em partes espalhado pelo cômodo.
Dulce acordou assustada tentando entender o que estava acontecendo, olhou para Anahí que estava chorando sentada no chão e encostada na cama do outro lado do quarto.
A ruiva levantou-se devagar, pegou as partes do celular que estavam no chão, pôs sob a cama de Any.
Dul: Você está bem? Porque está chorando? Disse sentando ao lado da loira.
Anahí não parava de chorar, já não estava mais com a roupa da noite passada, mas não havia dormido ali, e parecia estar cansada, como se não tivesse dormido. Sem resposta a ruiva tirou a mecha de cabelo do rosto da loira olhando com preocupação.
Dul: O que aconteceu?
Any: Quero ir embora daqui, é só isso.
Passou suas mãos no rosto e levantou, saiu de perto de Dulce e foi para o banheiro. A ruiva estava confusa, mas resolveu organizar seu material para a aula que começaria em meia hora. Anahí saiu do banheiro, não estava mais chorando, havia feito uma rápida maquiagem e colocou óculos escuros para esconder as olheiras. A loira vestia uma calça jeans justa, e uma blusa estampada em tons azuis. Pegou suas coisas e saiu rapidamente sem se despedir. Dulce foi tomar banho rápido, vestiu um short jeans e uma baby look preta de uma banda que ela gostava, colocou seu all star, pegou seu material e seguiu para a aula.
Hoje ela não teria aula junto com Any e nem com Denise, mas havia combinado de almoçar com a loirinha. Também tinha recebido algumas mensagens de Denise durante a aula, como “Esse professor tem nariz de batata” ou “Tem um menino que cheira chulé perto de mim, eca.” O que fez Dulce dar boas risadas e esquecer um pouco da Loira.
Quando chegou no restaurante Dedê já esperava por ela, sorrindo como sempre.
Dul: E ai recruta?
Dedê: Pois não capitão.
As duas riram, conversaram sobre as aulas que tiveram durante a manhã, Denise cursava Administração e mostrava-se animada com suas aulas, durante o almoço Dul procurava por Any, não tinha falado nada para Denise sobre ter visto Any chorando, mas estava preocupada com a loira pelo que tinha visto de manha, mas não a encontrou, ela não estava com os populares. Porém Denise notou os olhares da ruiva.
Dedê: Está procurando por seu amor? Riu da careta que a amiga fez ao ouvir sua pergunta.
Dul: Não!! Engraçadinha. Bateu no braço da loirinha que não parava de rir.
Após o almoço Dulce despediu-se de Denise e seguiu para sua próxima aula meio triste por não ter visto a dona dos olhos verdes que insistentemente aparecia em meio aos seus pensamentos. Porque ela ficava lembrando de Anahí o tempo todo?? Ela estava preocupada, era isso, só isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Garota ficou louca, porque gritar assim? Droga. – Disse a outra ruiva que terminava de por seu vestido. -- Quem é você? O que está fazendo no meu quarto? – Perguntou Dulce ainda assustada. -- Nosso quarto docinho – Disse a loira que saía do banheiro só de calçinha e sutiã indo em direção a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais