Fanfics Brasil - 5° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo:

408 visualizações Denunciar



Any acordou de repente, abriu os olhos e viu que estava no colo de alguém, lembrou-se então da noite anterior e deu um sorriso involuntário, mas logo seu sorriso sumiu, ela havia chorado feito uma criança, e estava nervosa porque Dulce não saia da sua cabeça, e o que ela fez em vez de se afastar, foi pedir que a ruiva ficasse ali com ela, sentiu raiva de si mesma nesse momento. Como ela podia deixar aquela nerd simplesmente virar sua vida de cabeça para baixo? Nem se divertir ela conseguia mais, e ela não queria deixar isso acontecer, não podia, nem passava pela sua cabeça que estava apaixonada, isso estava fora de cogitação, Anahí Portilla não se apaixona!


Levantou-se muito lentamente para que Dulce não acordasse, ela estava dormindo sentada apenas encostada na cabeceira da cama de Any, ao vê-la assim, a loira até sentiu pena, mas não iria acordá-la, o que ela ia dizer?? Tinha que sair dali antes que a ruiva despertasse, eram agora exatamente 5:20h da manha, o despertador de Dulce iria despertar em 40 minutos, era o tempo que tinha para tomar um banho, se arrumar e zarpar dali.


Durante o banho rápido, memórias da noite anterior inundavam a cabeça de Any, tinha que admitir que nunca recebera tanto carinho e compreensão de alguém, Dulce podia ser uma perdedora, mas não havia insistido para que Any dissesse o que tinha acontecido o que fez a loira suspirar, não podia simplesmente jogar na cara da ruiva que ela não saia de seus pensamentos, isso seria humilhação para Any, mas sorriu ao lembrar-se que Dul havia deixado-a dormir em seu colo e ainda a fez carinho até a loira adormecer. Mas bem lá no fundo, Any estava feliz com isso, sentia-se tão bem, a vontade que tinha era de sair dali, agarrar Dulce e nunca mais soltar. O problema é que a loira é um tanto orgulhosa, aquela garota não era para ela, ela era uma perdedora.


Any saiu do banheiro andando na ponta dos pés, enrolada em sua toalha, foi até o guarda-roupa e pegou uma calça preta, uma regata branca longa e um cinto em tom escuro. Vestiu suas roupas intimas, olhou para Dul que continuava dormindo em sua cama, ela era linda, Any tinha que admitir, seu rosto era de um contorno perfeito e aqueles olhos castanho escuro que até mesmo fechados a faziam suspirar.


A loira acordou de seus pensamentos, tinha apenas 20 minutos, vestiu sua calça e sua blusa, depois colocou o cinto na cintura e vestiu suas botas pretas de cano curto, estava linda, sua pele estava ótima, nem olheiras havia em seu rosto, não parecia nem mesmo ter chorado tanto à noite. Fez uma maquiagem muito rápida e arrumou seu cabelo, passou seu perfume que se impregnava em todo o cômodo.


Ainda lhe sobravam alguns minutos, resolveu escrever um bilhete para Dul mentindo que precisou sair cedo, e assim o fez. Em seguida aproximou-se da ruiva bem de vagar, pôs o bilhete em seu colo, ali onde ela havia adormecido, e então beijou de leve a bochecha um pouco próximo demais dos lábios de Dul que pareceu não sentir. Pegou seu material e seu celular, depois saiu do quarto, eram 5:59h, ufa! Afastou-se rapidamente do quarto pelo corredor em direção as salas de aula.


 


**************************


Um solo de guitarra invadiu os sonhos de Dulce a fazendo despertar, o quarto estava invadido pelo doce aroma do perfume da loira, sentiu uma leve dor nas costas, e notou que havia dormido sentada e também que Any não estava mais ali, fez um biquinho procurando com os olhos pela loira, sem sucesso, só havia ela ali. Ao espreguiçar-se a ruiva notou um papel dobrado em cima de sua perna, abriu e sorriu ao perceber que se tratava de um bilhete de Any.


“Bom dia doce Dul... Desculpa, precisei sair cedo, achei melhor não te acordar.


Obrigada por ontem... Até mais tarde. Beijinhos. Anahí P.”


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul guardou o bilhete em seu caderno, pretendia mostrar para Denise, claro, já imaginando que sua amiga iria querer saber tudo. Levantou-se e foi em direção ao celular que ainda estava tocando o solo de guitarra. Desligou o despertador e foi em direção ao banheiro, despiu-se para tomar banho, mas antes de entrar na ducha reparou algo em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais