Fanfics Brasil - 6° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo:

374 visualizações Denunciar


Dul guardou o bilhete em seu caderno, pretendia mostrar para Denise, claro, já imaginando que sua amiga iria querer saber tudo. Levantou-se e foi em direção ao celular que ainda estava tocando o solo de guitarra.


Desligou o despertador e foi em direção ao banheiro, despiu-se para tomar banho, mas antes de entrar na ducha reparou algo em seu rosto, foi em direção ao espelho, em sua bochecha havia em marca de batom perfeitamente o desenho dos lábios de Any, e estava muito próximo aos lábios da ruiva que abriu um sorriso enorme e tocou o local de leve.


Como não tinha sentido isso? Fez beicinho por ter que limpar o rosto durante o banho, onde passou o tempo inteiro lembrando-se da noite anterior.


Dulce vestiu um short jeans e uma blusa tomara que caia azul, colocou uma rasteirinha, pegou as mechas da frente de seu cabelo e pôs para trás prendendo com uma piranha pequena. Passou um corretivo, pois estava com olheiras da noite mal dormida. Pegou suas coisas e saiu em direção a aula onde mais uma vez não veria sua amiga nem “sua Any”.


Durante a segunda aula recebeu uma mensagem, a tela anunciava “Dedê”.


“Bom dia sua coisa, porque não respondeu minhas mensagens ontem à noite? Vai dizer que dormiu de uma hora para outra sem me avisar?”


Dulce pressionou responder.


“Claro que não, é que Any chegou e... Bem no almoço eu te conto tudo, esta bem?”


Não demorou em que a resposta de Denise chegasse.


“Como assim? Sua vaca você sabe que eu sou curiosa, mas está bem, até no almoço então. Bjs”


Dulce apenas enviou uma carinha muito alegre, sabia que isso irritava profundamente sua amiga, o que a fez querer rir, mas disfarçou, pois a sua professora estava a olhando com certa desconfiança, ela guardou rapidamente o celular em sua bolsa. O restante das suas aulas matutinas foram um tanto monótonas.


 


 


*****************************


 


Eram 11:30h, o sinal soou para o horário de almoço, Dul estava faminta, não havia tomado café naquela manhã. Antes de ir para o restaurante resolveu ligar para seus pais, deviam estar uma fera, pois na noite passada não lembrou-se de ligar para eles.


-- Alô? Mãe? – Perguntou quando a chamada foi atendida.


-- Dul? Porque não me ligou ontem? Estávamos preocupados. – Disse Clarice.


-- Desculpe mamãe, eu estava meio ocupada – Mentiu.


-- Tudo bem, eu sei que você tem muita coisa para fazer – Compreendeu a mãe.


-- Só liguei para saber se você e o papai estão bem – Disse.


-- Estamos bem filha, mas com muita saudade. E você está bem? Tem comido direito? Indo dormir cedo? – Perguntou Clarice.


-- Claro que sim mamãe, perfeitamente, estou bem também. – mentia Dul, na verdade não tinha comido ainda e muito menos dormido cedo, quis rir, mas não o fez, sua mãe perceberia. Não queria nem imaginar a reação de sua mãe ao saber que Dulce passou a noite com outra garota nos seus braços, e mais que ela estava completamente apaixonada por Anahí.


-- Está bem filha, seu pai está mandando beijos, se precisar de dinheiro avise que nós mandamos, te amamos.


-- Ainda tenho dinheiro mamãe, mande beijo para o papai, amo vocês.


A ligação foi finalizada, e já havia três mensagens de Denise, Dul quis rir ao ler.


“Que demora, vem logo, já estou te esperando.”


“Onde você está Dulce? Até a Megera, ops seu amorzinho já chegou” A ruiva sentiu um frio na barriga ao ler essa.


“Eu vou acabar com você sua vaca, tem 3 minutos se quiser viver ainda!!” Dul gargalhou ao ler a ultima. Ligou para a amiga no caminho.


-- Cadê você? Quer morrer? – Dizia a amiga


-- Calma Dê, estava ligando para meus pais, esqueci-me de ligar ontem à noite... Já estou chegando - Dulce desligou antes que Denise pudesse perguntar mais alguma coisa, riu ao imaginar a cara da amiga ao perceber que ela havia desligado na cara de Denise.


A ruiva entrou no restaurante já percorrendo o lugar com os olhos, viu Anahí com a turminha dos populares, mas a loira não a viu. Quando olhou para Denise na mesa em que sempre ficavam, foi inevitável não rir da expressão de ódio da amiga.


-- Como você desliga na minha cara vadia?? Não tem noção do perigo? – Esbofeteou Dul fingindo estar brava.


-- Medo de você? Dos seus 1,58 de altura? - Debochou a ruiva, abraçando e dando um beijo na bochecha da loirinha.


Neste momento Any estava olhando na direção das duas, fechou o semblante e tentou não olhar mais para elas.


 


Any? com ciumes? será? hmmm, nem sei kkkk u.u COMENTEM meus doces



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Você sabe muito bem que eu posso te dar uma bela surra. – retrucou Denise num tom de brincadeira.   -- Oh claro, como se você soubesse alguma luta ou algo do tipo. – Falou Dulce sentando-se do outro lado da mesa, onde podia ver Any que conversava com seus amigos.   -- Não me desafie, e chega dessa conversa, fala logo o que acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais