Fanfics Brasil - 8° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo:

570 visualizações Denunciar



Dul acompanhou Any com os olhos até a loira sumir pela porta.


 


-- O que será que aconteceu? – Perguntou preocupada para a amiga.


 


-- Não é óbvio? Ela está com ciúmes de você Dulce – Disse a amiga rindo.


 


-- Será? Mas como? Será que ela pensa que eu e você? - Dulce fez uma


careta.


 


-- Com certeza, e isso significa que ela gosta de você também – Denise cutucou a amiga.


 


Dulce sorriu, será que era verdade? Que a garota por quem ela estava apaixonada também gostava dela?


 


-- Acorda menina – Disse Denise chacoalhando as mãos na frente do rosto da amiga.


 


-- Foi mal – Dul riu.


 


-- Vamos? Ainda tenho que trocar os materiais para a próxima aula que começa exatamente daqui a 15 minutos, socorro. – Dizia Denise já se levantando e fazendo uma careta de desespero.


 


-- Vamos – Dulce ria da amiga.


 


Pagaram seus almoços e logo após saíram, Denise despediu-se da amiga e correu em direção ao seu quarto.


 


A ruiva já havia levado seu material para as aulas da tarde, então se sentou em um banco no pátio esperando o momento em que o sinal anunciasse o início das aulas do período vespertino.


 


****************


 


Anahí estava encostada na parede quando notou Dulce sentando-se sozinha em um banco a uns 10 metros de onde ela estava, a ruiva estava de costas e parecia estar mexendo no celular.


 


Ficou observando Dulce, notando como a ruiva estava linda, mesmo estando de costas. Mesmo Any ditando moda entre as patricinhas ela definitivamente adorava o estilo de Dul de menina moleca, parecia que tudo combinava perfeitamente com aquela ruiva, suspirou espantando aquele sentimento, ela não era e nunca seria do tipo apaixonada, não, Anahí Portilla era quem deixava os outros a seus pés.


 


A loira ainda estava irritada com a desconfiança de que Dul estava saindo com a menina que sempre almoçava com ela, então num impulso resolveu ir até lá.


 


-- Cadê sua sombra? Perdeu ela no corredor? – Disse se aproximando e sentando ao lado da ruiva.


 


Dulce a olhou surpresa, definitivamente não esperava que Any chegasse a falar com ela, não ali onde os outros podiam ver – Que... Quem? – Perguntou confusa.


 


-- Aquela baixinha que não desgruda de você nunca... – Disse Any com indiferença.


 


-- Ah, Dedê foi pegar alguns materiais, mas ela vai para outra direção, o curso dela fica no outro prédio. – Disse Dulce tentando manter a voz firme e não olhar para a direção de Any tava tremendo.


 


-- Hum. – Foi o que Any respondeu, também olhando para frente, disfarçando o ciúme.


 


“Dedê? Tinha que ser perdedora mesmo, que apelido escroto. E quanta intimidade, será que Dulce gosta dela? Af, nem pensar que eu vou deixar isso acontecer.” Pensou Any. A ruiva mordeu o lábio por conta do nervosismo ao estar perto de Any


 


-- Qual sua próxima aula? – Perguntou Dulce tentando puxar assunto, o silencio a perturbava.


 


-- Filosofia, uma chatice. – Bufou a loira – E a sua? – Devolveu a pergunta.


 


-- Algo sobre animais, não sei ao certo o nome da matéria. – Disse Dul animada, ela adorava animais, um dos motivos que levou ela a escolher biologia.


 


-- Então, você gosta de animais? – Perguntou a loira olhando para Dulce.


 


Ao sentir os olhos azuis de Any sobre ela, ficou nervosa.


 


-- Er... Gosto, e você? – Perguntou rodando seu celular nas mãos demonstrando o nervosismo.


 


-- Mais ou menos, mas tenho uma cachorra, no entanto. – Respondeu a loira.


 


-- Sério? Qual o nome dela? – A ruiva olhou para Any que continuava olhando diretamente para ela, Dul sentiu seu rosto queimar e desviou o olhar.


 


-- Ela se chama Pedrita – riu a loira.


 


-- É bonitinho – Sorriu Dul timidamente.


 


Alguns minutos em silêncio se passaram.


 


-- Então, você está saindo com ela? – Any não conseguiu evitar a pergunta.


 


Dulce engoliu em seco, Any acabara de comprovar que estava com ciúmes dela com Denise. Sentiu seu coração acelerar, queria imediatamente ligar para sua amiga e contar o que descobriu, porém conteve-se e tentou disfarçar o entusiasmo.


 


-- Uh, quem? – perguntou fingindo não entender.


 


-- Dedê – A loira respondeu estreitando os olhos.


 


-- Hum... E aquela ruiva do outro dia, é sua namorada? – Retrucou Dul,


querendo desviar-se da pergunta.


 


Neste momento o sinal soou, Any pensou que por Dul não ter respondido a pergunta, significava que ela estava saindo com a tal Dedê, a loira levantou-se e saiu rápido sem se despedir, estava com raiva e isso não iria ficar assim. Dulce sorriu com satisfação ao ver a loira se afastar após seu surto de ciúmes.


 


No mesmo instante as narinas de Dulce foram invadidas pelo doce perfume de Anahí, como ela amava aquele cheiro, não deixou de notar também o quanto a loira estava linda naquele dia, apesar de que Any já tinha uma beleza natural de tirar o fôlego de qualquer um, mas também estava sempre perfeita, o que a tornava ainda mais notável.


 


Dulce levantou-se com um sorriso enorme no rosto e seguiu para sua aula, acabara de planejar algo, só precisava da ajuda de sua amiga.


 


capitulo grande *0* COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce puxou Denise pelo braço, sentaram-se na cama dela.   -- Preciso te contar uma coisa que aconteceu hoje, eu tenho um plano, preciso da sua ajuda – A ruiva dizia apressada.   -- Uoou, calma Dulce, já até sei de quem se trata, porque sempre que vai falar da patricinha você fala sem respirar e atropela todas as palavras e eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais