Fanfics Brasil - 9° Paixão inesperada

Fanfic: Paixão inesperada | Tema: Portiñón


Capítulo:

15 visualizações Denunciar



Dulce puxou Denise pelo braço, sentaram-se na cama dela.


 


-- Preciso te contar uma coisa que aconteceu hoje, eu tenho um plano, preciso da sua ajuda – A ruiva dizia apressada.


 


-- Uoou, calma Dulce, já até sei de quem se trata, porque sempre que vai falar da patricinha você fala sem respirar e atropela todas as palavras e eu acabo não entendendo nada – Denise zombou a amiga.


 


A ruiva suspirou.


 


-- Tudo bem, falarei de vagar – riu.


 


-- Se é sobre a tal, será que ela não pode aparecer de repente? – Perguntou a amiga.


 


-- Seria ótimo – Dul sorriu – Mas ela já saiu e pelo visto ia pra uma festa como sempre, então não tem hora pra voltar.


 


-- Han? Como ninguém pegou essa garota fugindo ainda? – Denise fez uma careta de indignação. As duas riram.


 


-- Também não sei, deve ter comprado o silêncio de algum vigia – A ruiva deu de ombros.


 


-- Então, o que você tem pra me dizer? Já estou curiosa. – A loirinha olhava atentamente para a outra.


 


-- Hoje depois que nós saímos do restaurante eu estava esperando o horário da aula num banco ali perto, e adivinha quem apareceu do nada? – Contou.


 


-- O que ela queria? – Denise parecia confusa.


 


-- Saber de você, quem você era, ela está se mordendo de ciúmes, e você não vai acreditar, ela queria saber se nós estávamos saindo e teve a cara de pau de perguntar – Dizia Dul entusiasmada.


 


-- Oh meu Deus! O que você disse? – A loirinha parecia chocada com as revelações da amiga.


 


-- Claro que eu não dei uma resposta, apenas pedi se a menina que estava aqui aquele dia era namorada dela, e então ela saiu cheia de flu-flu sem me responder – Dul gargalhou.


 


-- Sua espertinha, ela está morrendo de ciúmes! Mas espera, se eu entendi bem, o seu plano é me usar, tipo fingir que estou saindo com você? – Perguntava Denise desconfiada.


 


-- Isso mesmo! Ai por favor, vai, seja boazinha Dedê – A ruiva fazia beicinho e cutucava a amiga.


 


-- Ok, mas não vou te beijar! – Denise fez uma careta.


 


-- Não precisa boba – Dul zombou – Até porque eu nunca beijei uma garota, e pretendo que seja a Any – piscou.


 


-- Hum safadinha – A loirinha provocou.


 


-- Então, quer ser minha namorada? – Dulce tentou fazer uma cara sedutora.


 


As duas gargalhavam.


 


-- Que péssima atuação Dul, nunca faça aula de teatro para conseguir hora atividade, você vai ser banida! – Denise ria da amiga.


 


-- Ah qual é? Não vai me dar uma resposta? – A ruiva fingiu chorar.


 


-- Ok! Mas só se você parar com essas encenações, meu Deus, ta péssima amiga, tem que melhorar se não a Anahí não vai cair nessa – Denise fingiu preocupação.


 


-- É mesmo, nossa nem tinha pensado como nós vamos conseguir não rir? Agora estou realmente preocupada – Disse a ruiva.


 


-- Pense que eu sou ela, quer que eu coloque lentes verdes? – Provocou a amiga colocando a ponta do dedo indicador na boca.


 


-- Sua ridícula – Dulce bateu de brincadeira na amiga.


 


-- Eu sei que atuo melhor que você sua chata – Denise esbofeteava Dulce.


 


-- Agora você vai ver – A ruiva começou a fazer cócegas na amiga que caiu na cama gargalhando.


 


-- Por favor, para Dul, eu não estou mais aguentando – Implorava a amiga em meio ao riso.


 


Nesse momento a porta se abre, ao deparar-se com a cena, um par de olhos verdes se arregala.


 


-- Que merda é essa no meu quarto? – Perguntou irritada.


 


COMETEM *---* iai? acham que a any vai ficar com ciumes ou vai jogar melhor? uiui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Boa noite para você também Anahí, e o quarto também é meu que eu me lembre – Disse Dulce ficando séria para manter o disfarce.   Denise sentou-se na cama colocando os braços em volta do pescoço de Dulce.   -- Boa noite – Disse Denise sorridente.   Any fechou a porta com força, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_portilla Postado em 29/01/2015 - 13:21:15

    Ai continua porfavor ñ abandona continua vai

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 05:43:20

    leitora nova õ/ posta mais porfaaa

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:31:30

    Leitora nova,ameei a fic,posta maaaaais pleasee,n abandona!

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 02:29:45

    posta mais voltaaaaaaa

  • milanay Postado em 19/06/2014 - 23:19:55

    nao some nao

  • maralopes Postado em 10/06/2014 - 16:39:58

    nossa fiquei alegre por demais com a declaração da Any será que agora vai dá certo? vamos ver os próximos capítulos rsrsrsrs oobg pela dedicação bjaum

  • fernandaaa Postado em 09/06/2014 - 22:12:55

    Obrigada pelo capitulo! :-) Continua! pq tem sempre alguma coisa p atrapar!? afff! :@

  • jessealter Postado em 09/06/2014 - 20:09:45

    Continuaa !!

  • milanay Postado em 08/06/2014 - 23:43:54

    posta mais ..to curiosa agora haha

  • fernandaaa Postado em 08/06/2014 - 16:09:08

    Nova leitora! Amei! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais