Fanfics Brasil - O primeiro dia na faculdade tem que ser você

Fanfic: tem que ser você


Capítulo: O primeiro dia na faculdade

1453 visualizações Denunciar


Anahí: Que bom Dulce que veio fazer seu curso aqui.
Dulce: Lógico , não iria deixar minha loira sozinha ne?
Maite: Nem eu.
Anahí: Maite , que saudade. Achei que tivesse ido pra Boston.
Maite: Eu ia , mas meu pai me perguntou se eu prefiria ficar aqui , e eu falei que sim , e ai ele foi com a minha mãe e me deu um apartamento aqui do lado.
Anahí: Que prédio que é?
Maite: No GGGV.
Dulce/Anahí: Eu também moro lá.
Todas caíram na risada.
Anahí: Vocês moram em que apartamento?
Maite: 1013
Dulce: 1012
Anahí: 1014 , ou seja cobertura.

E todas voltam a rir novamente.
Dulce: Pena que eu não moro sozinha igual você Annie.
Maite: Nem eu. Meu pai aproveitou e mandou o meu irmão Ucker.
Dulce: Eu tenho que aturar meu primo G-A-Y , christian. Mais ele nem e chato , ele e S-U-P-E-R legal. Eu A-M-O ele.
Maite: Realmente ele é super legal , ainda mais que é o nosso Melhor-amigo homem né meninas?
Anahí: É , realmente. Vou amar ter todos os meus amigos por perto , e ainda por cima , sendo meus vizinhos.
Ucker: - pegou Anahí no colo , que assustou. – Anizitah. Saudades!
Anahí: - rindo – Me põe no chão?
Ucker: Desculpa loira. – rindo –
Mas Anahí nem chegou a pôr o pé no chão , pois Christian havia colocado sobre seu ombro.
Christian: Daqui você só sai quando o sinal bater. – rindo -
Anahí: Duvido.- rindo – e começou a se mecher –
Poncho estava chegando na faculdade todo atrapalhado , pois estava atrasado porque Anna Paula queria que ele a levasse a escola ¬’.
Ate que...
Poncho: - cai no chão -
Anahí: Ah! – e caiu em cima de Poncho. – se levantando – Desculpa , P-on-cho.
Poncho: - rindo – Que isso , é uma reunião e ninguém me chamou?
Dulce: É , essa e uma convenção de bruxos , mas como você é o anjo da Anni... Anninha não resolvemos te chamar. – brincando , riindo –

Bom , o sinal tocou e todos foram para as suas salas.
Anahí fazia Moda , Christian Decoração , Poncho Direito , Dulce Medicina , Maite Arquitetura e Christopher Musica.
No final da aula , todos estavam conversando ate que deu 17:30 e poncho se levantou.

Poncho: Bom gente , eu vou indo que eu ainda tenho que pegar minha linda na escola e leva-la para casa , não sei o que deu nela que ela quer que hoje eu leve ela a todos os lugares.
Dulce: Cuidado , pedofilia é crime.
Anahí: Dulce!
Poncho: Pelo visto só você que entende meu namoro com a Anninha , Annie.
Maite: Não mesmo.
Anahí: Poncho , você pode me dar uma carona até lá em casa , estou com saudades de meus pais , não os vejo desde que me mudei pra aqui perto , e também meu carro eu mandei pinta-ló de preto com detalhes prata e eu tenho que pega-lo lá perto de casa por isso.
Poncho: Tudo bem Annie , não precisava se explicar tanto.
Anahí: Ah , desculpa , mas é que você sabe o tanto que minha irmã vai chingar né?
Poncho: Sei , mas não importa. Vamos?
Anahí: Vamos. Tchau gente.
Poncho: Tchau!
Todos: Tchau!

E assim Anahí seguiu com Poncho em sua BMW ate o colégio de Anna Paula , que já estava esperando ele na porta com umas colegas.
Annie deceu primeiro.
Anahí: Anna! Saudades. – sorriu –
Anna: Oi maninha. Oi A-M-O-R!
Poncho: Oi Anna.
Anna: Amor , tem como você levar eu e mais 3 amigas minhas pra minha casa?
Poncho: Tem sim , mas ai você vai ter que ir atraz com ela , pois eu creio que a Anahí não conhece nenhuma não é cunhadinha?
Anahí: É.
Anna: - com raiva – Ta bom. Meninas vamos.
E assim foram. Nessa ordem.
Poncho – Anahí
Anna – Manuela – Camila – Joana

E chegaram em casa. Anahí matou as saudades de seus pais e foi buscar seu carro , Poncho ficou conversando com Marichello e Felipe e Anahí também ate a hora de ir embora. Anahí foi pegou seu carro , passou no supermercado. Poncho foi embora pois Anna estava com suas amigas e tinha que dormir cedo. Então Poncho foi embora e passou no supermercado também. Nenhum dos dois se encontraram lá. Anahí passou no shopping ,fez compras e trocou de roupa.
Poncho demorou no supermercado. Bom os dois foram embora para suas casas.
Anahí estava com uma calça jeans de lycra coladíssima , uma bota de salto altíssimo e com essa blusa -
http://cheetos123.pictiger.com/images/15633627/ -

Anahí estacionou seu carro desceu , e foi pegar suas compras.
Poncho acabará de estacionar ao lado dela , e fazer o mesmo.
Anahí havia entrado no elevador ate que...
Poncho: - todo desajeitado pulou dentro do elevador e caiu sobre Annie – Desculpa.
Anahí: Como sempre um caindo em cima do outro. Mas , o que faz aqui , veio ver o Ucker?
Poncho: Eu moro nesse prédio.
Anahí: Que legal , completou o sexteto.
Poncho: Hãn?
Anahí: E toda a galera mora aqui! A Dul e o Chris no 1012 , a Mai e o Ucker meus meio irmãos no 1013 e eu no 1014 A [ povinho tem 1014 A e 1014 B pois a cobertura e E-N-O-R-M-E! ]
Poncho: E eu no 1014 B!
E os dois caíram na gargalhada , o elevador parou.
Anahí: Bom , já vou. Tchau!
Poncho: Tchau. Boa noite.
Anahí: Boa noite pra você também!

Os dois foram para suas casas , jantaram , e deitaram mas , quem disse que dormiram?

Anahí: Ai , acho que vou dormir lá em cima , está muito quente. – pegou seu travesseiro e subiu para o terraço –
Poncho: Acho que vou dormir lá em cima , está muito frio aqui! – pegou seu travesseiro e subiu. –
Anahí estava lendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe , quando Poncho subiu e avistou uma loira deitada em sua cadeira de sol , de costas somente com uma camisola da Tinkerbell.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samantha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Anahí?Anahí: Quem esta aqui? – assustada – se virou – Ai poncho que susto! O que esta fazendo aqui a esta hora?Poncho: Muito frio lá em baixo. E você?Anahí: Muito quente! – e os dois caíram na risada. –Poncho: Que livro é esse? – apontando –Anahí: Harry Potter e o Enigma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 01:03:28

    nao!!
    amanha vou posta ta bom
    vou dormir
    bjos
    xau

  • leticiaxd Postado em 26/04/2009 - 01:01:50

    mais ? *-*

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 00:54:20

    q legal!!!

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:52:00

    depois passa em Big Brother México (aventura/acao)? é bem legal!

    tb acabei de criar uma web nova se chama Rebelde: a aventura continua!
    bjos

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 00:51:48

    obrigada!!!

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:50:12

    primeiro.. vc pesquisa no google a foto que quer, dai clica nela com o botão direito do mouse e vai em propriedades e copia o endereço url e depois vai na página da sua web, onde vc escreve a novela, clica no icone que parece uma paisagem, dai é so colar o endereço url que copiasse.
    espero que consiga colocar a foto, qualquer duvida é so perguntar!

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:48:03

    eu ajudo

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 00:45:53

    oi gente
    Sou nova aki mas vc pode me ajudar que como colocar as fotos??

  • leticiaxd Postado em 26/04/2009 - 00:40:33

    poste?

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:37:28

    adorei o titulo, mas qual das webs vc vai postar? tem duas iguais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais