Fanfics Brasil - tem que ser você

Fanfic: tem que ser você


Capítulo: 4? Capítulo

346 visualizações Denunciar


Uma semana depois...
Todos resolveram dar uma festa do pijama na casa de Anahí e Poncho pois ele havia tirado a grade que separava o terraço dos dois , então , AyA estavam morando juntos. Mas ,voltando a festa.
A festa fora sexta a noite , e durou ate 6 da manha.
Anahí estava dormindo no colo de Poncho , o mesmo com DyC , Maite dormiu na cama de Poncho , e Christian na cama de Anahí . O resto do povo dormindo na sala

Bling-Blong
Maite já estava acordada e foi abrir a porta.
xxXx: - entrando – Cadê o ... PONCHO!
Todos acordaram assustados.
xxxXX: O que a minha irmã está fazendo no seu apartamento , e dormindo no seu colo?
Poncho: Anna , porque quer saber?
Anna: Ora , eu sou sua namorada.
Poncho: Era , será que não percebe que eu não te amo! Que eu amo sua irmã , mais não claro que não percebe , tem coisas a mais para preocupar.
Anna: Ainda bem que sabe.


 


No post anterior...xxXx: - entrando – Cadê o ... PONCHO!
Todos acordaram assustados.
xxxXX: O que a minha irmã está fazendo no seu apartamento , e dormindo no seu colo?
Poncho: Anna , porque quer saber?
Anna: Ora , eu sou sua namorada.
Poncho: Era , será que não percebe que eu não te amo! Que eu amo sua irmã , mais não claro que não percebe , tem coisas a mais para preocupar.
Anna: Ainda bem que sabe.

[...]
Poncho: Como por ex. quem ta namorando com qm. , que vestido novo saiu nas revistas de Paris. Sabe eu to cansado da sua futilidade , é so fazer uma pergunta pra você e pra sua irmã que sabemos quem é quem. Quer ver?
Anna: Sim. – com cara de ‘’duvido’’ –
Poncho: Anahí , você tem 40 reais , e ai tem uma promoção na loja mais famosa do mundo , e tem um vestido lindo que custa 40 reais , e passa uma menina arrecadando fundos para uma casa de apoio a pessoas com Câncer , Anna em qual você gastava seu dinheiro?
Anna: Lógico com o vestido , ne Poncho?
Poncho: E você Anahí?
Anahí: - envergonhada – Doava.
Poncho: Ta vendo , é isso que eu quero que você veja , eu prefiro mulheres com cabeça , neurônios , coisa que em você é raridade , então sai da minha casa agora!
Anna: Eu vou , mas isso não vai ficar assim , Poncho você ainda vai ser meu de novo.
Anna foi embora , e Anahí subiu para o terraço e foi para o seu quarto.


Maite: Nossa , que fora bem dado hein?
Poncho: Me cansei dela.
Dulce: É , e eu acho que a Annie , ficou com peso na conciencia.
Poncho: Depois eu falo com ela , vou tomar um banho.
Cada um foi pra sua casa. Poncho tomou seu banho e foi ate o quarto de Anahí.

Toc-Toc
Ninguém respondeu e Poncho abriu a porta e viu Annie dormindo feito anjo com a cara enxada de tanto chorar.

Poncho: - falando baixinho – Espero que não esteja bravo cmg , minha loirinha. – fazendo carinho nela – e espero que sinta o mesmo por mim . – Poncho se levantou e foi pra sala , e ficou pensando , em todos esses anos convivendo com Anahí , e tendo que aturar sua irmã.

~~ Flash Back ~~
13 de maio de 2001
- eles tinham 11 anos –
Ucker: Essa é minha meia irmã , Anahí , esse e o Poncho meu melhor amigo.
Anahí: Prazer. – sorriso –
Poncho : Prazer – babando –

15 de junho de 2005
- 15 anos –
Anahí : - tonta – P-poncho , eu te am... – e caiu dormindo no colo de poncho.
Poncho: - carregando Anahí no colo – Sr. Portillo? A Anahí bebeu de mais e eu tomei a liberdade de traze-la ate aqui.
Sr. Portillo: Sem problemas.

21 de abril de 2008

Poncho: - todo desajeitado pulou dentro do elevador e caiu sobre Annie – Desculpa.
Anahí: Como sempre um caindo em cima do outro. Mas , o que faz aqui , veio ver o Ucker?
Poncho: Eu moro nesse prédio.
Anahí: Que legal , completou o sexteto.

~~ # ~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samantha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4° Capitulo – O amor [não]correspondido - Anahí : - chegou ate a sala – Poncho.Poncho: Como você esta Annie? Fiquei preocupado , saiu assim que sua irmã saiu também.Anahí: Eu estou bem, mas é verdade aquilo.Poncho: É , agora eu preciso saber de você , fica comigo?Anahí sorriu , Poncho entend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 01:03:28

    nao!!
    amanha vou posta ta bom
    vou dormir
    bjos
    xau

  • leticiaxd Postado em 26/04/2009 - 01:01:50

    mais ? *-*

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 00:54:20

    q legal!!!

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:52:00

    depois passa em Big Brother México (aventura/acao)? é bem legal!

    tb acabei de criar uma web nova se chama Rebelde: a aventura continua!
    bjos

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 00:51:48

    obrigada!!!

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:50:12

    primeiro.. vc pesquisa no google a foto que quer, dai clica nela com o botão direito do mouse e vai em propriedades e copia o endereço url e depois vai na página da sua web, onde vc escreve a novela, clica no icone que parece uma paisagem, dai é so colar o endereço url que copiasse.
    espero que consiga colocar a foto, qualquer duvida é so perguntar!

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:48:03

    eu ajudo

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 00:45:53

    oi gente
    Sou nova aki mas vc pode me ajudar que como colocar as fotos??

  • leticiaxd Postado em 26/04/2009 - 00:40:33

    poste?

  • princesagirl Postado em 26/04/2009 - 00:37:28

    adorei o titulo, mas qual das webs vc vai postar? tem duas iguais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais