Fanfics Brasil - Surpresa Acidentavelmente um acidente

Fanfic: Acidentavelmente um acidente | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Surpresa

386 visualizações Denunciar


Poncho tenta se soltar do maluco mas ele morde o braço de Poncho que grita de dor, Poncho dá um soco no maluco que rapidamente dorme outra vez.


Chris: Até agora duas pessoas bancaram o homem de ferro.


Dulce: Eu por acaso sou homem? seu camaleão! (insultou ofendida)


Chris: Calma candy, não quis ofender. (se defendeu)


Poncho verificou o braço do maluco outra vez, mas agora com mais cuidado.


Poncho: Ele não está morto. (disse com as mãos no pulso do maluco)


Ucker: Essa boate tem alguns andares com alguns quartos lá em cima, podemos verificar se tem alguma saída.


Dulce: Essa foi a coisa mais inteligente que ouvi você dizer até agora.


Ucker: Qual é? Tá de TPM?


Dulce deu um sorrisinho maligno.


Dulce: Você ainda não me viu de TPM.


Maite: Dulce de TPM deve ser uma daquelas malucas que comem chocolate a cada cinco minutos xingando e descontando a raiva em qualquer um que ver pela frente, fazendo os objetos virarem voadores.


Any: Não acredito que nesse momentos você querem ficar papiando, vamos pensar né gente.


Poncho: Any tem razão, vamos no separar, essa boate deve ter no minimo uns 7 andares, vamos nos separar e procurar alguma saida, quem encontrar mande sms em grupo. 


Chris: Eu vou com a Mai. (agarrou o braço de Mai)


Poncho: Eu vou com a Any e Ucker vai com a Dulce. (fim de papo, eles se separam, começaram a subir nos andares, Any e Poncho foram de elevador, Ucker e Dulce foram pelas escadas, Chris e Mai foram pela escada rolante)


Ponny...


Eles entraram no elevador e apertaram para o próximo andar, um silêncio costrangedor tomou conta do local.


Poncho: Any, posso fazer uma pergunta? (disse olhando pra ela que nem sequer olhou nos olhos dele)


Any: Claro. (sorriu)


Poncho: Porque você é tão fria comigo?


Any: Eu? Fria com você? Onde?


Poncho: Não sei, você quase nem fala comigo, quando vou falar com você, você nem olha pra mim ou me ignora.


Any ficou sem ter o que falar.


Any: Acho que.. bem.. (gaguejou) Não temos papo.


Poncho: Sempre temos, somos amigos, não somos?


Any: Somos. (revirou os olhos)


Poncho: Então que tal começarmos a nos falar mais? (se aproximou dela)


Any: Ok. 


O elevador se abriu, Any deu graças a Deus, não sabia nem como reagir perto dele, eles andaram pelos corredores, entraram nos quartos que obviamente cheiravam a sexo, não encontraram uma saida, mas continuar procurando era a saida...


Chaverroni...


Mai: Chris, porque você é tão medroso? É só um maluco, ele não vai comer a gente vivo. (disse abraçando ele)


Chris não desgrudava do braço de Mai, estava se tremendo todo, só faltava mijar nas calças.


Chris: É que... (tremeu) Eu não sei, Mai. Só sei que to com muito medo.


Maite: Chris, olha se você ficar se tremendo todo ai é que vai morrer mesmo, se liga, não é todo dia que ficamos nessa situação, temos que ser fortes e pensar muito, usar muuuuito a cabeça.


Chris: Mas as únicas cabeças que tinhamos, não temos mais.


Maite: Porque?


Chris: Porque o Poncho e a Candy não estão aqui...


Maite: Dulce e Poncho não são os únicos que tem um cérebro, nós também temos só que eles são mais corajosos por isso pensam mais, então se aqueta antes que eu te jogue dessa escada.


Eles sairam da escada rolante e se viam dois corredores.


Chris: Qual corredor vamos?


Maite: O claro.


Chris: Mas e o escuro?


Maite: Nós vamos depois, o claro pode ser uma saida.


Chris: Mas está de noite, aquilo pode ser um tipo de lanterna... (entrou em pânico)


Maite: OMG, porque eu tive que ficar logo com o mais burro? Chris, eu vou te largar aqui!


Chris: Não. (agarrou o braço dela)


Maite: Vamos entrar.... (entraram no corredor claro)


Chris: E se ele tiver comparsas e eles estiverem ai. 


Maite: Para de falar besteira, que saco. (entraram no corredor e encontram uma surpresa...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Ucker já tinham subido mais de 100 escadas e não conseguiam encontrar nada, o silêncio entre os dois era pertubador, ele sentia que ela estava com raiva dele, só não sabia o por quê. Se ele perguntasse, provavelmente levaria patadas ou grosserias, mas não tinha outra opção. Ucker: O que você tem? Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihcortezgmail.com Postado em 12/07/2014 - 19:03:39

    Mais mais mais ta muito top

  • srtasavinon Postado em 18/10/2013 - 21:03:23

    Posta Ponny tbm..

  • srtasavinon Postado em 18/10/2013 - 20:55:37

    Você tem idéia do que acabou de postar? CENAS VONDYS! Eu amo cenas vondys! <3 Meu deus o aconteceu com o Ucker? Ele tem Acrofobia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai dsclp. E que história é essa da Dulce ter quatro ficantes? E sei que é cedo demais mas.. quando eles vão se pegar mais ou menos, não precisa responder se não quiser u.u E eu estou curiosa com a cena Chaverroni, o que foi que a Mai e Chris viram de tão impressionante? Uma saída espero.. Dulce lutadora de ringues amo/sou. Só estou fazendo esse comentário gigantesco porque não tenho mais paciência pra comentar um por um, então posta mais!

  • srtasavinon Postado em 18/10/2013 - 20:12:15

    rindo muito com o chris kkkkkkkkkkkkkkkk posta mais

  • danielle_herrera Postado em 18/10/2013 - 18:59:50

    posta mais flor, eles são muito hilários to rindo rios aqui ... beijos

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 17:23:21

    U.U posta maiiiiiiiiiiiiiis segunda leitora aki amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! Aiaiaia já gostei das frases que personaliza cada um. Já tô vendo que será uma web divertida e muiiiiiiiiito intrigas e brigas de casais já que todos tem uma personalidade muiiiito geniosa kkkkk' Aiaiaia CONTINUUUUUUUUUUAAAAA

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 16:11:47

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais