Fanfics Brasil - Vondy Acidentavelmente um acidente

Fanfic: Acidentavelmente um acidente | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Vondy

379 visualizações Denunciar


Dulce e Ucker já tinham subido mais de 100 escadas e não conseguiam encontrar nada, o silêncio entre os dois era pertubador, ele sentia que ela estava com raiva dele, só não sabia o por quê. Se ele perguntasse, provavelmente levaria patadas ou grosserias, mas não tinha outra opção.


Ucker: O que você tem?


Dulce: Nada (respondeu fria)


Ucker: É sério, porque está tão mordidinha comigo, o que eu te fiz?


Dulce: Nada, me dá licença? (disse passando por ele)


Ucker: Seu celular está ligado?


Dulce: É claro. (falou meio óbvia)


Ucker: Milagre seus namoradinhos não estarem te ligando.


Dulce: Não são meus namoradinhos, são ficantes.


Ucker: E quantos são?


Dulce: Quatro.


Ucker arregalou os olhos. Dulce sorriu torto.


Ucker: Como você consegue?


Dulce deu ombros. 


Dulce: Ué, não era você que tinha saido com 5 na mesma noite?


Ucker: Sim, mas isso já foi coisa de UMA noite, não de uma vez por semana.


Dulce: Olha Uckermann (o parou) Eu sei liderar os homens, sei controla-los do jeito que eu quiser, eu decido se vou sair com eles, que horas, aonde, com quem e até que roupa ele vai usar.


Ucker: E pra que isso?


Dulce abaixou a cabeça depois levantou, ele sabia o que era só queria que ela respondesse outra vez. Dulce saia com um cara rico, colocou na cabeça dela que a amava e fez promessas de casamento, no dia seguinte um bilhete na porta da casa dela dizendo o quanto foi bom o tempo que passaram juntos, mas que ele não era homem para se casar, Dulce caiu no choro, ficou em depressão durante dois meses, Ucker cuidava dela, e assim se tornaram amigos.


Ucker: Sei que ser abandonada não é uma coisa...


Dulce: Não, você não sabe, não diga isso pra eu me sentir melhor, você nunca foi abandonado pra saber a sensação, então bola pra frente.


Ucker: Se encontra-lo.. o que irá fazer? (temeu a resposta dela)


Dulce: Eu vou fazer ele pagar, isso não fica assim.


Ucker: Ótimo. (revirou os olhos)


Dulce: Lembra que eu disse pra nunca mais me fazer perguntas sobre esse imbecil?


Ucker: Eu não resisti. (sorriu)


Dulce: Odeio quando tô com raiva de uma pessoa e ela me faz esquecer disso. (voltou a fazer cara feia)


Dulce era realmente uma pessoa difícil de se conviver, nos ringues de box, ela vira uma leoa, seduz os homens com seu mini shortinho. Se lembrou de quando a ruiva mordeu um quarterback no ringue e foi desqualificada, depois disso começou a teme-la.


Ele só esperava que ela não fosse virar aquelas mulheres fortonas obcecadas por lutar box e bater nas pessoas. Dulce é gostosa, e ele queria que ela continuasse assim, gostosa.


Dulce: Hey, Uckermann, acho que encontrei algo. (uma janela)


Ucker: É, só uma janela que dá no máximo uns 5 metros de altura.


Dulce: Não seja bobo, podemos ir pelas laterais.


Ucker: Nem morto que eu passo por ai, tenho Acrofobia.


Dulce: Você tem medo de altura? Ou medo de cair?


Ucker: Na verdade os dois, ficar em uma altura de mais de 30 metros já me deixa nervoso, imagina quando estiver caindo.


Dulce: Certo, vamos procurar outra coisa. (continuou a andar, encontrou um quartinho, abriu a fechadura e entrou junto com Uckermann.


Dulce: Cruzes! Esse cheiro é horrivel. Nem minha cama fede tanto assim depois do sexo. (fechou a porta rapidamente)


Ucker estava começando a ficar nervoso, só de imaginar que abaixo de seus pés, desses azulejos azuis ele estaria em 5 metros de altura ele não se sentia bem, começou a suar feio.


Dulce olhou pra ele.


Dulce: Você tá bem? (disse olhando para Uckermann)


Ucker: Porque tá perguntando isso? (tentou disfarçar)


Dulce: Uckermann, você tá vermelho...


Ucker desmaiou, tudo que viu depois foi a escuridão....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihcortezgmail.com Postado em 12/07/2014 - 19:03:39

    Mais mais mais ta muito top

  • srtasavinon Postado em 18/10/2013 - 21:03:23

    Posta Ponny tbm..

  • srtasavinon Postado em 18/10/2013 - 20:55:37

    Você tem idéia do que acabou de postar? CENAS VONDYS! Eu amo cenas vondys! <3 Meu deus o aconteceu com o Ucker? Ele tem Acrofobia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai dsclp. E que história é essa da Dulce ter quatro ficantes? E sei que é cedo demais mas.. quando eles vão se pegar mais ou menos, não precisa responder se não quiser u.u E eu estou curiosa com a cena Chaverroni, o que foi que a Mai e Chris viram de tão impressionante? Uma saída espero.. Dulce lutadora de ringues amo/sou. Só estou fazendo esse comentário gigantesco porque não tenho mais paciência pra comentar um por um, então posta mais!

  • srtasavinon Postado em 18/10/2013 - 20:12:15

    rindo muito com o chris kkkkkkkkkkkkkkkk posta mais

  • danielle_herrera Postado em 18/10/2013 - 18:59:50

    posta mais flor, eles são muito hilários to rindo rios aqui ... beijos

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 17:23:21

    U.U posta maiiiiiiiiiiiiiis segunda leitora aki amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! Aiaiaia já gostei das frases que personaliza cada um. Já tô vendo que será uma web divertida e muiiiiiiiiito intrigas e brigas de casais já que todos tem uma personalidade muiiiito geniosa kkkkk' Aiaiaia CONTINUUUUUUUUUUAAAAA

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 16:11:47

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais