Fanfic: Cupido Criminal (Vondy) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny
Não sei definir se esse dia foi bom ou mal pra mim. Talvez seja a melhor coisa que eu tenha feito na vida, talvez a pior... por mais que seja a melhor coisa que eu tenha feito na vida, não iria apagar as lembranças, onde a amizade começou. Por mais que sejam ruins, as pessoas levam um pedaço de nós. Mas foi aí, que tudo começou.
-Por que vocês não me contam? - perguntou ela, visivelmente zangada.
-Porque não podemos. - apenas respondi calma.
Poncho parecia nem ligar comigo e Fuzz quase se atacando.
-Vocês tem algum rolo né?! Deixa então.
Apenas revirei os olhos, ela era minha amiga, então não irira iniciar qualquer briga.
Tudo pareceu bem, nosso plano saía como planejado, até Anahí descobrir e nos ajudar.
Todos sabiam que Poncho era completamente apaixonado por Anahí. Inclusive se declarou pra ela à dois anos atrás, e a mesma o rejeitou. Não gosto muito de lembrar de dois anos atrás. Quando eu era tímida, ``nerd``, usava aparelhos, era amiga da Karla e principalmente... o ano em que ele partiu.
Enfim, foi inevitavel que Annie não participasse afinal, Poncho aceitou com tanta facilidade que foi óbvio que ele ainda a amava. Claro, tinha uma quedinha por ele, mas guardei isso... não era grande coisa.
No intervalo, entramos com o plano em ação, as habilidades de atuação ainda me restava, foi então que tudo começou.
Usando alguns nomes diferentes, contei que gostava de Poncho à Karla. Aquela semana estava realmente agitada. Eu, Poncho e Annie conseguimos mentir bem e enganar a Fuzz, claro foi uma brincadeira como outra qualquer de primeiro de abril, se ela não ficasse tão zangada.
Não comigo, ou muito menos com Poncho, mas sim com Annie. Melhores amigas à 3 anos, sendo que à 2 Fuzz já era indiferente com Annie... Poncho gostava de Annie, ela o rejeitou, Fuzz ficou pasma quando descobriu que o garoto que amava, era apaixonado pela sua melhor amiga.
Voltamos do intervalo, Fuzz e Karla conversavam sem parar. Pareciam planejar algo, tudo indicava que era a vingança daquele primeiro de abril, eu estava realmente com medo, Annie não ligava muito, admirava a coragem e maturidade dela. Apesar que as vezes me esnobava. Infelizmente o intervalo havia acabado e tudo foi tão rápido que só podia me lembrar de Fuzz gritando comigo na frente da sala toda, que sabia que eu era afim de Poncho, aliviada que ele não ouviu?! Magina!
Mas ela ouviu, Annie... vou dizer que, por mais que não admitisse para Fuzz, já que não queria magoa-la, ela havia me dito... Estava completamente apaixonada por Poncho.
Não era pra menos, nós 6 e Fuzz estavamos mais próximos esse ano, e mesmo que essa noticia tenha saido nos jornais impressos e televisivos, não ligavamos... o escandalo que a banda tinha que odiavamos a Fuzz não era importante quanto nosso sentimento de tristeza pela briga que tinha acontecido ali mesmo.
Foram duas semanas, até o aniversário de Fuzz... ela aceitou nos parabéns, mas não nos perdoou. Até hoje estamos brigadas, podiamos ter feito as pazes se ela tivesse aceito nossas desculpas no inicio e não tivesse feito o que fez. Então, a guerra começou... primeiro ataque? Um telefonema.
Comentem.
Autor(a): jennifermayumi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo