Fanfics Brasil - 1º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo

258 visualizações Denunciar


Aquele lugar estava do mesmo jeito, talvez pela falta de dinheiro não passou por reformas, desci do meu carro  caminhei até a ultima mesa da esquerda, quando avistei de longe ela estava recolhendo copos de uma mesa, ainda continuava linda.


Seus cabelos longos e escuros realçava a pele branca, seus olhos castanhos, e sua boca rosada ainda me deixava louco. Ela ainda não tinha percebido minha presença ali, algum momento ela iria vir me atender, eu esperava ancioso por aquele momento respirei fundo, mais nada adiantou quando a vi se aproximar o ar faltou, mais eu iria continuar com a mesma expressão vazia, e fria.


-Olá o que deseja?- Ela levantou o olhar e eu a encarei, ela me olhou assustada, sua respireção começou fugir do controle.- O que está fazendo aqui?- Sua expressão era de surpresa mais eu pude sentir rancor em suas palavras.


-Precisamos conversa,- fui direto ao ponto que me favorecia.


-Não temos nada para conversa,- a encarei e ela fez o mesmo, qualquer mulher em seu devido juizo não encararia um homem como eu. Confesso que aparento ser muito bravo, e minha expressão fria, faz mulheres como ela que tem aparência de inocente ter medo, mais ela não é qualquer mulher, por isso ela faz isso para me desafiar.


Não gosto de pessoas que me desafiam.


-Pare com esse charme, e faça o que estou te pedindo,- era uma ordem, ela desvou o olhar e deu uma risada de deboche, aquilo fez meu sangue fever, além dela me deixar louco, ela ainda faz isso.


-Você ainda está pedindo?- Eu levantei da mesa e segurei seu braço, não de uma forma bruta.- Quando agente pede temos o costume de dizer “Por favor” ela queria que eu implorasse, pois pedi por favor é como se você estiver implorando por algo.


-Eu não vou dizer o que você quer ouvir,- ela sorrio de canto, como ela consegue me deixar nervoso de louco para te-la em meus braços ao memso tempo.


-Eu estou trabalhando não está vendo?- Ela se sentou de mim.


-Vou esperar até o final do seu expediente,- voltei a me sentar.


-Fique a vontade,- ela saiu sem olhar para trás.


Já estava sem paciência talvez ela esteja demorando de proposito, vi ela servi algumas mesas, e depois provalvemente ela dever ter ido para o balcão, o movimento foi diminuindo, as irmãs dela já tinha percebido a minha presença ali, Rochi a loira de cabelos longos me olhava como se quisesse quebrar minha cara, Euge já era mais compreensiva, tinha até me oferecido algo para beber eu aceitei apenas um café. A noite já estava chegando e junto dela, o frio, ela apareceu na porta e fez sinal com mão para que eu entrasse me levou até o escritório daquele lugar.


-Você quer que eu me case com você?- Ela me olhou incredula, eu estava de um lado da mesa e ela do outro.


-Sim Mariana,- não esperava outra reação dela.


-É Lali,- odiava que a chamasse de Mariana, ela respirou fundo,- Não Peter eu não vou me casar com você.- parecia que ela estava decidida.


-Eu não estou pedindo para que viva o resto da vida ao meu lado, só quero que você se case comigo para mim pode receber o que é meu direito.- Lali era muito teimosa seria dificil faze-lá mudar de opnião.


-O que eu tenho haver com isso?


-Meu avó foi bem claro no seu testamento Lali, disse que eu só poderia me tornar presitende da empresa e receber o dinheiro que ele deixou se eu me casasse. Caso contrario Mecerdes seria dona de tudo, ele sabendo que eu não deixaria o patrimonio da família nas mãos daquela louca, colocou essa cláusula, me forçando a se casar.


-Mais por que você veio atrás de mim?- Eu fiquei em silêncio seria dificil explicar isso a ela.- Digo, por que não escolheu qualquer vagabunda por aí?


-Por que qualquer vagabunda por aí iria querer metade do diheiro, eu sei que em você posso confiar,- ela abaixou a cabeça,- agente se casa em um dia e no outro asssina o divorcio,- sugeri isso com o proposito de faze-la aceitar.


-Não Peter eu jamais me casaria com você por dinheiro,- ela se virou para sair da sala, mais eu a puxei pelo braço, colando nossos corpos.


-E por amor Lali?


COMENTEMMMMMMMM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu a prensei contra meu corpo, e podia jurar que senti seu corpo se estremecer diante de tanta aproximação, ela ainda continuava me olhando firme. -Amor?- Em um movimento rápido ela se soltou.- Não tem mais amor entre nós dois,- ela disse entre dentes,- para falar a verdade acho que nunca teve Peter. Ela foi em direção a por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais