Fanfics Brasil - 10º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 10º Capitulo

247 visualizações Denunciar


Duas semanas casados, mais na verdade parecia duas semanas de completos estranhos se conhecendo. Cada vez mais sentia que Lali estava mais afastada de mim, ela me evitava, para evitar grandes constrangimentos, comecei a chegar tarde constantemente, e se estivesse em casa me trancava no meu escritório, e Lali em seu quarto, sem graça eu diria, casamento sem graça.


Apesar de tudo eu saberia que iria ser assim. Nessas duas semanas que se passou Euge se aproximou mais de Nico, saíram para jantar, três vezes na mesma semana, Lola ficava em casa quando eles resolviam se diverti, era uma criança adorável, muito apegada a Mariana, que agora dividia Nona com ela. Rochi e Gaston não podiam ficar no mesmo lugar durante muito tempo, era perigoso ela o insultava, e ele se apaixonava, em desses almoços de domingos que Dona Emilia, exigiu a presença de todos, ela o tacou na piscina, e por fim acabou quase todos lá dentro.


-Como assim desviou dinheiro?- Gaston tentava me explicar que um de nossos contador vinha desviando dinheiro da empresa.


-Na conta está constando, que houve um desfalque.- Joguei uma pasta em cima da mesa completamente enfurecido, como esse imbecil, ousou em me roubar.


-Vá buscar esse canalha Gaston, vou coloca-lo atrás das grades,- Gaston assentiu, coloquei as duas mãos sobre a mesa, e respirei fundo, tentando me acalmar, teria que dar um jeito nisso, nunca aconteceu algo assim na empresa de meu avó.-Belen,- gritei pela minha secretaria que veio correndo,- chame a policia, e diga a Gaston que ele sabe o que fazer.


A mesma assentiu nervosa, eu não iria ser tolerante, e muito menos teria piedade o que está feito está feito. Me sentei com o proposito de me acalmar, tomei um gole de água, e respirei fundo três vezes.


-Eu vou entrar...-Lali entrou na minha sala como furacão, gritava com Belen que a impedia de entrar.


-Senhor, eu pedi..-a interrompi.


-Tudo bem Belen, agora se retire e ninguém nós incomode,- fui grosso, e autoritário. Assim que a garota saiu da minha sala, Lali me olhou furiosa, já imaginava  o que estava por vim.


-Com que direito, que você pensa que tem, mandou destruir minha casa? E aumentar o restaurante?- Ela perguntou entre dentes.


-Eu tenho o direito de decidir, o que quiser da sua vida, afinal sou seu marido,- vi a raiva em seus olhos, ela odiava que mandasse nela.


-Marido de mentira você.- Ela gritou e aquilo em estressou ainda mais.- Você e sua mania irritante de decidir as coisas a respeito da minha vida.- Me encarou, eu me levantei e sai de trás da mesa.


-Você acha mesmo que eu iria gostar de ver minha mulher vivendo, em uma antiga casa de prostituição, faça me o favor Lali.- Ela se pôs em minha frente.- Eu só pensei em você.


-Não Peter. Você pensou na sua imagem.- Ela se virou para sair, mais eu a puxei e a beijei, eu precisava dela, Lali era a única conseguia me acalmar, precisa de sua boca junta a minha, senti uma de suas mãos acariciar meus cabelos, que saudade que eu estava daquele toque.


-Peter não.- Ela sussurrou perto do meu ouvido,- estamos na sua sala.- Tarde de mais, a prensei na minha mesa, e a dominei com os meus toques, ela suspirava, já estava entregue a mim, coloquei uma de minhas mãos embaixo de seu cabelo, a trazendo para mais perto do meu corpo. Senti suas pequenas mãos desabotoando minha camisa, em um movimento rápido ela as tirou.


Acaricie suas costas, Lali estava extremamente sexy naquele fim de manhã, usava um vestido preto justo que iria até o meio de suas coxas, apertei sua cintura com força, e um gemido ao pé do meu ouvido pode ser escutado. Encontrei o zíper de seu vestido e o abri, tirei aquela peça que estava me limitando de ter contato direto com seu corpo.


Apertei sua coxa, e a puxei, fazendo assim ela se sentar em cima da mesa, uma de suas mãos arranhou minhas costas, e desceu, desabotoando minhas calças. Beije seu pescoço, e mordi de leve seu ombro, afundei uma de minhas mãos em seu cabelo, e outra desabotoei seu sutiã. Não demorou muito a penetrei, cheio de carinho, caricias, mordidas, e muito desejo, aquele momento se tornava um dos melhores.


-Peter..-Ela sussurrou tomada pelo prazer e desejo, a apertei mais contra meu corpo, e ela gemia baixo em meu ouvido, sorri de canto, ao sentir ela aperta minhas costas, e gravar umas de suas unhas ao meu ombro. Chegamos juntos ao ápice do prazer, e ela chamava pelo nome, aquilo me deixava maluco, ouvir ela ali chamando por mim, louca de desejo por mim, puxei seu queixo para cima, fazendo assim ela me olhar, a beijei cheio de amor e carinho, a beijei.


Espero que vocês tenham gostado dessa recaída Laliter!


Dedicado a:


juhlanzani: Já estava achando que você tinha me abandonado, amiga você escreveu um texto, mais eu morri de ri com as coisas que você falou, sabe acho que agente vamos se dar bem? Afinal somos duas loucas, eu acho que Lali tem muita concentração para não beijar Peter. Logo você saberá a verdade, Nona é um amor de pessoa, ela te mandou lembranças (Só que não) kkkk u.u obrigada por não me abandonar, e essa Rochi hein dando uma de difícil, mais o que ela não sabe é que Gaston tem muita paciência. Obrigada mesmo amiga s2 beijos


laliterislove: Espero que tenha gostado desse capitulo, anw obrigada você que é uma fofa, super obrigada por sempre me acompanhar!! Beijos s2


COMENTEEMMMMMMMMMMM PRECISO SABER SE VOCÊS GOSTARAM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Isso não podia ter acontecido.- Murmurou Lali arrependida. Ela ajeitou a barra do vestido, e levou as mãos até o cabelo, na tentativa de os ajeitar. -Você deveria ter dito isso antes.- Terminei de abotoar minha camisa. -Nunca vai voltar a se repeti,- revirei os olhos, e a fite, sua expressão era de arrependimento, mais ela estava mais lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais