Fanfics Brasil - 11º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 11º Capitulo

283 visualizações Denunciar


-Isso não podia ter acontecido.- Murmurou Lali arrependida. Ela ajeitou a barra do vestido, e levou as mãos até o cabelo, na tentativa de os ajeitar.


-Você deveria ter dito isso antes.- Terminei de abotoar minha camisa.


-Nunca vai voltar a se repeti,- revirei os olhos, e a fite, sua expressão era de arrependimento, mais ela estava mais linda do que o normal, mesmo com o batom borrado, e o cabelo todo bagunçado, ela ainda conseguia ser extremamente sexy.- O que foi?- Sorri de canto.- Por que você está me olhando?


-Seu batom está borrado,- me aproximei dela,- Bem aqui,-agarrei pela cintura e a beijei.


-Para Peter.- Ela me empurrou de leve,- isso é errado.- levou as mãos até a cabeça, em forma de preocupação.


-Por que, somos casados, o que tem de errado em consumar um casamento.- Ela me fuzilou com o olhar.


-Um casamento de mentira,- a encarei.


-Lali é apenas sexo, não tem nenhum envolvimento sentimental.- Vi fúria em seus olhos.


-Você é ridículo,- Ela pegou a bolsa que estava na cadeira, e saiu da sala igual um foguete, não entendi certa atitude. Mulheres, você as dão prazer, e depois lhe trata assim, ou será que é ao contrario. Não o sexo feminino é um enigma, difícil de se decifrar, e de se entender.


Sentei em minha mesa, e respirei fundo, que fim de manhã em Peter. Belen entrou na minha sala, e pelos papeis jogado ao chão ela pode perceber, que eu e Lali não apenas conversamos. Ela eficiente como sempre, tratou tudo com certo profissionalismo, e não expressou nada, apenas veio até minha mesa, e perguntou se eu precisava de algo, respondi que não, e ela saiu sem dizer nada.


Tentei me concentrar de volta no trabalho, mas foram apenas tentativas, a imagem de Lali ali nua, na minha mesa, chamando pelo nome em meu ouvido, não sai da minha cabeça. Varias vezes sai da sala, com calor, ou apenas para tomar um bom copo de água, precisava espairecer, talvez Mariana tivesse razão, e aquilo que se passou naquela sala fosse um erro, ela poderia se iludir comigo, e ultima coisa que eu queria nesse momento era algo problema emocional com minha mulher. Sai da empresa atordoado, fui até o café que se localizava ali perto, um expresso me cairá bem.


-Nona?- a chamei assim que percebi que a sala de estar estava vazia.


-Olá Peter!- Nona adentrou a mesma sorrindo.- Chegou cedo,- exclamou estranhado minha atutude.


-Mariana não está em casa?- Fui direto ao assunto.


-Lali passou o dia inteiro fora, achei até que ela estivesse com você.- Neguei com a cabeça e subi para tomar um banho gelado, onde ela fora? Não conhecia muito bem a cidade, ela não iria correr para a minha antiga casa, desde de que a conhecia, quando fizesse algo de errado, se escondia, ela dizia que estar só a ajudava refletir sobre o que fez. Mais fazer sexo com seu marido não é errado. Tomei um banho demorado, desci e pedi a Nona que colocasse a mesa, hoje jantaríamos juntos. A esperei tomando um vinho, mais ela não apareceu, Nona até Perguntou a mim se tínhamos brigado, fiquei sem resposta, não foi bem uma briga lhe respondi, uma pequena discussão eu diria.


Escutei do meu escritório a porta da sala bater, e saltos bater contra o carpete da escada. Ela havia chegado, fui até a sala, e sua bolsa estava em cima do sofá. Subi bati de leve três vezes na porta do seu quarto.


-Entre Peter!- Responde-o do outro lado sem animo.


-Onde estava?- Perguntei grosso, ela me olhou furiosa, ainda estava nervosa pelo que aconteceu mais cedo.


-Não lhe interessa.- Mariana tinha uma mania irritante de me provocar.


-Sou seu marido, você me deve explicações.- ela riu baixo.


-Estava com Eugenia, não se preocupe Peter, apesar desse casamento ser de mentira, eu não vou te trair.- Esse casamento poderia ser de mentira, mas a fidelidade seria verdadeira.


-Eu tenho certeza que não,- murmurei pouco centímetros de distância de sua boca. Pude sentir cheiro de bebida, a olhei a repreendendo, ela apenas desviou o olhar e saiu em direção ao banheiro.


Dedicado a:


juhlanzani: Cheguei a chorar com você me elogiando, eu estava super insegura com a recaída deles, ai chega VOCÊ me elogiando,. Obrigada, obrigada mesmo, você que merece aplausos. Começou outra web, já amei de cara, vi que você postou vou ler e comentar, e pode escrever 10, 20 30 textos, eu vou continuar lendo todos kkkk u.u Luan Santana abaixou aqui, calma tenha mais um pouco de paciência, próximo capitulo em homenagem a você, Lali narradora, chegou sua vez kkkkk. A Rochi é um pouco difícil eu diria, mais a Eugenia já está louca com os encantos do Nico. Super obrigada por comentar, é uma honra ter você como amiga e leitora s2. Ops: acho que estou pegando sua mania bate \o


lala:Se viu menina, bem no escritório, safadinhos eu diria safadões!! Obrigada por comentar, posta na tua web, beijos s2


laliterislove:: FALOU TUDO, também acho super de acordo, obrigada por comentar beijos s2


lary_laliter: Se tem uma pessoa que riu, ao imaginar você comentando essa pessoa foi eu amiga, gostou do capitulo, se viu que safados, tipo queixo caído, kkkkkkkkkkk obrigada sua linda, ADOROOOOOOOOOO você!!


dricaesposito: Hey? Você deu uma sumida mesmo, nunca mais faça isso menina, te quero aqui dizendo o que achou dos capítulos sempre, s2, super obrigada por comentar, esse dois são safadinhos u.u beijos


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMM Proximo capitulo Lali narrando!


 


 


                                                                                                             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parabéns Mariana Espósito. Você acaba de consumar um casamento de mentira. Literalmente estou muito nervosa, como pude cair, no encantos daquele homem, me deixar dominar por um desejo. Sai daquela empresa extremamente nervosa, passei pela portaria sem menos agradecer as meninas que me ajudaram a entrar ali mais cedo. Entrei em meu carro apoiei a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais