Fanfics Brasil - 12º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 12º Capitulo

19 visualizações Denunciar


Parabéns Mariana Espósito. Você acaba de consumar um casamento de mentira. Literalmente estou muito nervosa, como pude cair, no encantos daquele homem, me deixar dominar por um desejo. Sai daquela empresa extremamente nervosa, passei pela portaria sem menos agradecer as meninas que me ajudaram a entrar ali mais cedo. Entrei em meu carro apoiei a cabeça no volante e respirei fundo.


Maldito controle que ele tinha sobre mim, ligue o carro, não queria voltar para casa.


-Euge?- No terceiro toque, finalmente ela atendeu.


-Lali,- pude imaginar seu sorriso.


-Preciso falar com você, me encontre naquele café, duas quadras para cima da casa de Emi?- Soltei um suspiro do outro lado, e ela pode perceber.


-Aconteceu algo?- Perguntou preocupada.


-Só me encontre lá.- Ela sussurrou um “Tudo bem”.


Em menos de meia hora estava eu ali, roendo minhas unhas de nervosismo, como pudera transar com Peter, ainda mais em seu escritório. Primeiro o assunto da obra, que estava atormentando minha cabeça, agora isso. Juan Pedro Lanzani, um homem completamente dominador, que saberia exatamente agir como se nada estivesse acontecido entre nós dois. Pois era isso que ele iria fazer, não iria tocar no assunto muito menos, fingiria que nada aconteceu, e quando quisesse saciar seus desejos me procuraria de novo, e como eu iria negar sendo que já cedi muitas vezes a ele.


-Agente transou. Ou melhor fizemos sexo, como diz ele,- lhe contei a mais nova novidade o mais baixo que pude. Eugenia eufórica como sempre, deu um pequeno grito agudo.


-Oh..vocês consumaram esse casamento,- eu revirei os olhos,- acho até que demoraram demais, afinal o Peter é um gato Lali.- Euge e sua mania de ver a vida como  flores, todas coloridas, lindas e alegres, odeio, quando ela não ver as consequências de um ato, e se pensa no momento.


-Eugenia, faça me o favor, é um casamento de mentira.- Tomei um gole de minha água.


-Lali, qual é o problema se vocês o fazerem virar de verdade?- Eugenia estava completamente apaixonada, ou estaria louca.


-Isso jamais vai acontecer,- respirei,- até porque ele mesmo disse, é apenas sexo, nenhum envolvimento sentimental.- Imitei sua voz, grossa.


-Você é péssima imitadora,- esperei que ela continuasse.- Você o conhece melhor do que ninguém, e sabe que para ele é difícil admitir algo, é difícil, admitir que ele te quer, que ele quer que tudo isso vire verdade.- Em apenas um gole tomei todo o restante da água.


Eugenia tinha razão, Peter era muito fechado, guardava as coisas apenas para si, na época que namorávamos, era muito difícil ele me contar algo, ou apenas falar de sua família, ou de seu passado, nunca me levou para conhecer sua mãe, ou ao menos amigos, eu achava muito estranho isso, mas para mim, era questão de tempo, quando ele achasse que estava pronto me levaria. Mais isso nem ao menos teve tempo de acontecer.


-Talvez você tenha razão, mais por que ele me trata assim, se ele simplesmente gosta de mim, por que não me diz, pelo contrario ele se esforça em me magoar, e me tratar mal.- Euge pegou em minhas mãos e fez uma, careta quando olhou minhas unhas.


-Você mesmo me disse uma voz, que se gostava de Peter, era por que homens como ele te atraia, homens frios, completamente obsessivos,- soltei uma pequena risada.- E que tal você fazer que ele lhe diga tudo que quer escutar, se ele realmente te trata assim indiferente, é porque tem medo de ficar tão dependente de ti, minha cara Lali.- Eu ri em forma de deboche, esse gênero não combinava com Peter, para mim isso tem outra razão. Ficamos conversando mais pouco, e depois ela me convidou para ir buscar Lola na escola, iriamos passar meses ali em Nova York, e a mais nova tia de Lola, a Dona Emilia, obrigou Euge procurar uma escola, para a minha sobrinha loira.


-Hey mocinha não reconhece mais sua tia?- Chamei sua atenção, ela procurava Euge atentamente, seu lindo olhos verdes se voltou para mim.


-Tia Lali,- veio correndo em minha direção, pulou em meu colo.- Você veio me buscar?- Perguntou sorrindo, e eu assenti- Que saudade que estava de você, sabia que agente não se vê a exatamente 3 dias,- sorri enquanto a levava até o carro.


-Fico feliz que esteja aprendendo a contar,- Lola, me fuzilou com o olhar.


-Agente vai nesse carrão?- Perguntou com o olhos brilhando.


-Sim,- abri a porta e quando ela entrou gritou “Mamãe” e abraçou Euge.


-Que tal de almoçarmos no..-Lola.


-No shopping,- gritou feliz, com as mãos para cima.


-Tudo bem no shopping,- seguimos para o shopping, Lola comeu muita batata frita, e depois foi brincar, Euge e eu conversamos muito.


-E você é Nico?- Perguntei curiosa.


-Estamos nós conhecendo,- sorrio abobada,- Ele é um cavaleiro Lali, adora Lola, e nós dois se damos super bem, se é que me entende,- eu revirei os olhos horrorizada, com a expressão de malicia.


-Me poupe do detalhes,- lhe pedi antes que começasse a falar,- E como está Rochi?- Eu sabia que Emi estava tentando convence-la a fazer faculdade, e ela negava.


-Acho que ela está começando a pensar na possibilidade de fazer direito, já penso ela e Gas se enfrentando no tribunal.- Ri só de imaginar a cena.- Rochi é muito teimosa,- assentimos juntas,- Cande vai abri uma agência de moda aqui, juntamente com Mary,- ela respirou de olhos fechados, e os abri com um sorriso enorme.- E você sabe meu sonho sempre foi trabalhar com moda,- assenti já imaginando o que estava por vim.- Então vou trabalhar com ela.- Sorri feliz por ela.


-Fico feliz, você terá meu total apoio,- ela pegou em minhas mãos e sorrio.


Lola não queria sair do parque insistíamos muito, Eugenia queria até entrar em uns dos escorregadores para puxa-la.


-Você vai ir para casa?- Perguntou a loira, Lola tinha dormindo no banco de trás do carro.


-Não sei, não estou afim,- fui sincera.


-Eu vou colocar Lola, na cama e ai saímos para beber algo, não te deixarei sozinha hoje, nem por um minuto,- ela piscou um só olho, pegou Lola no coloco, eu a esperei dentro do carro, não queria descer, sabia que Emi me encheria de mil perguntas sobre Peter, seu maior sonho era que aquele casamento se tornasse verdadeiro.


-Vamos?- Coloquei o cinto, e a loira assentiu animada. Fomos em um barzinho não muito longe da minha casa, minha irmã mais velha, bebia tequila, vodka, uísque e tudo mais, parecia que era ela que precisava de um apoio moral, e não ao contrario. A levei para casa antes que ela pudesse dizer coisas sem sentindo, e começar a dançar em cima de uma mesa, como fizera antes na adolescência, mas se tinha alguém que eu sempre podia contar, esse alguém era ela, apesar de ser bem diferente de mim, e pensar coisas diferentes, era a melhor pessoa para escutar seus problemas, e te aconselhar a fazer loucuras, é essa e minha irmã.


Cheguei em casa, e tirei os sapatos. Merda Peter, estava em casa, provavelmente muito furioso, por chegar e não me encontrar. Nona me informou que ele já havia chego, e se trancando no maldito escritório. Suspirei e lhe disse que ela podia dormi, subi para o meu quarto, 4 minutos exatos e ele vem a minha procura, hora de enfrentar a fera Lali.


Hoje eu estava inspirada escrevi bastante!


juhlanzani: O Peter, digamos que para ele é um pouco difícil de ficar de boca calada, eu disse calada escutou Peter? Vishe amiga acho melhor ele correr mesmo, porque com você não se pode duvidar, e nem ao menos seria louco de mexer contigo. Eu que vou chorar, eu só digo a verdade, e é pura verdade que você é ótima escritora sim, serio eu sou super sua fã, eu adoro sua webs, você é como Clarice Lispector para mim, pode continuar se achando Nicholas Sparks, pois você é quase um, anw #honrrada me abraça também kkkkk u.u adoro samba na nazarina, eu filmo, e jogo no youtube ai você fica famosa, e globeleza vai ficar com inveja de tu, ai você vai ter alguém que tem inveja de tu, mais ai agente já coloca ela para correr!!. Super obrigada beijos s2


lary_laliter: AHHHHHHHHHHHHH CARA LOGICO QUE VOCÊ É UMA ESCRITORA PERFEITA, por esse motivo sou sua amiga, #rum zoando, mais super obrigada serio assim eu jogo o cabelo, e quero aplausos, chega serio para de ser perfeita, a esqueci impossível isso, amiga, serio você é uam escritora mais que perfeita, serio vamos fazer muito sucesso no futuro, seremos as spaces girl brasileiras!! Kkkkkk obrigada beijos


laliterislove: Está  postado linda, eu não seria louca de discuti com você sabia, mais do sabia, inteligentíssima, beijos obrigada por comentar!!


lala: Mais é claro que divulgo com o maior prazer, você é ótima escritora!! Poste lá estou curiosa, beijos,e super obrigada por comentar!!


jucinairaespozani: SEJAAAAAAAAAA SUPER BEM VINDAAAAAAA muito obrigada, você que são ótimos leitores, obrigada por comentar seja super bem vinda sinta-se em casa u.u, beijos s2


Gente atenção atenção, Laliter voltou!!


Olhem só http://fanfics.com.br/fanfic/27058/unica-esperanca-laliter-laliter


Ps; Brincadeirinha, só queria a atenção de vocês, para lerem essa web, magnifica!! Não fiquem bravos era só uma brincadeiras, sabem que adoro vocês, e não vivo sem vocês!!


BEIJOS COMENTEMMMMMMMMM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passou desde dos últimos acontecimentos, Lali me evitava cada vez mais. Quando eu estava em casa, ela fazia questão de se trancar no quarto, aquilo me deixava bastante irritado, eu entendo que Lali seja uma gênero muito forte, mais agir igual uma adolescente imatura, realmente me irrita. Nona constantemente a questionava sobre o casamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais