Fanfics Brasil - 13º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 13º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Alguns dias se passou desde dos últimos acontecimentos, Lali me evitava cada vez mais. Quando eu estava em casa, ela fazia questão de se trancar no quarto, aquilo me deixava bastante irritado, eu entendo que Lali seja uma gênero muito forte, mais agir igual uma adolescente imatura, realmente me irrita. Nona constantemente a questionava sobre o casamento. Escutei uma dessas conversas quando estava saindo do escritório.


-Lali você, não tem sido uma boa esposa ultimamente?- Posso até imaginar a cara que ela deve ter feito. Abri a porta devagar e as pude ver sentada no sofá uma de frente para outra.


-Por que está dizendo isso Nona?- Ela franziu o cenho.


-Porque olhe para vocês dois, quando ele está em casa você se tranca no quarto, já ele quando se atrasa ou não vem jantar, você o fica esperando aqui nesta sala.- Lali negou com a cabeça.- Você pensa que eu não vejo minha querida, eu posso já está um pouco velha mais ainda não estou caducando.


-Eu não o espero Nona, eu apenas...- Nona colocou a mão em seu queixo a impedindo de falar.


-Isso é normal, minha querida uma mulher esperar seu marido, eu sei que você ainda é jovem, e talvez não saiba como agi em uma casamento, mas com o tempo você vai adquirir experiência.- Mariana respirou fundo, será que todas as noites que eu chegava tarde ela me esperava, ansiosa para me ver, ou apenas para checar que eu não estava com outra. –Sabe minha querida melhor coisa, e estar com quem você gosta, com quem te faz bem, você e Peter, quando namoravam era tão apaixonados um pelo outro, e quando fiquei sabendo do casamento fiquei tão feliz. Pois eu sei que vocês dois se amam, apesar desse jeito teimosos de vocês, mais um completa o outro. Amar e ser amado é a melhor coisa que há no mundo.


-Nona...- Lali sussurrou, eu desviei o olhar, entrei para meu escritório devagar, me sentei na poltrona.


-Lali,- entrei em seu quarto sem bater, ela retirava alguns travesseiros de cima da cama.


-Sabe bater na porta...- não a deixei terminar.


-Lali, eu não vim aqui para brigar, e muito menos para discutir, nossa relação.- Respirei fundo, e ela me olhou atenta.- Estou aqui por que amanhã será aniversario de Gaston, terá uma pequena festa no apartamento dele.- cocei a nuca envergonhado.- Queria que você me acompanhasse.- Ela colocou as mãos no bolso de trás da calça.


-Tudo bem,- pude ver um meio sorriso, em seu rosto, eu assenti e me virei para sair do quarto.- Peter?- Encostei na porta, e virei para olha-la,- Boa noite!- Ela veio até mim, e beijou meu rosto, estranhei certa atitude dela.


-Boa noite Lali!- Sussurrei e sorri de canto, fechei a porta de sua quarto. Para nossa sorte ou azar, Nona não dormia em nenhum dos quarto de cima, pois já era idosa, e subir escadas seria um grande esforço, ela preferiu ficar com o quarto que era da empregada, já que a mesma não dormia ali. Mas pensando bem, seria uma boa ideia Nona dormi perto do quarto de Mariana, assim ela seria obrigada a dividir a cama comigo.


Dedicado a:


dricaesposito: Magina fofa, o importante é que você lê, e não me abandona s2, ai já falei para Lali, pega o Peter, e agarra, beija, faz o que quiser, já que ele é seu mesmo, mais é teimosa, não me escuta kkk u.u Obrigada por comentar beijos!!


Jucinairaespozani: Pode se espalhar aqui tem bastante espaço mesmo, aqui é igual coração de mãe sempre cabe mais um! Está postai serio que você assustou, ai tadinha, mais isso é uma coisa que eu quero que aconteça, fico feliz que já esteja lendo, Muito obrigada por comentar beijos lindaaa


laliterislove: Menina pare com isso você tem que estra enxergando, para ver as noticias, de quando eles voltaram, vai ser tipo muito polemico, e muitoooooooo lindooooooooo. Anw fofa s2, super obrigada por comentar!


COMENTEMMMMMMMMMMMMM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana, estava demorando demais, já me sentei no sofá na poltrona, ui até a biblioteca, respirei fundo cinco vezes, e nada dela aparecer, resolvi subir para ver se algo estava acontecendo. De repente, a porta da frente se escancara e eu a vejo, apesar da distância entre nós prendo a respiração enquanto, ela invade o corredor i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais