Fanfics Brasil - 14º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 14º Capitulo

248 visualizações Denunciar


Mariana, estava demorando demais, já me sentei no sofá na poltrona, ui até a biblioteca, respirei fundo cinco vezes, e nada dela aparecer, resolvi subir para ver se algo estava acontecendo. De repente, a porta da frente se escancara e eu a vejo, apesar da distância entre nós prendo a respiração enquanto, ela invade o corredor iluminado apenas pela luz da lua, que reluz nela a deixando mais linda.


-Vamos?- eu assenti e seguimos para o apartamento do Gaston.


A olhei de relance, antes de descer do carro, o batom vermelho marcante deixava sua boca sexy,  subimos para o oitavo andar, o silêncio predominava ali. Tocamos a companhia três vezes, e não obtemos sucesso, a musica alta, que podia ser escutada por fora do apartamento atrapalhava um pouco. Lali abriu a porta devagar, e se aquilo era uma festa apenas para os íntimos. Quantos íntimos Gaston tem?


-Lali, Peter,- Gaston veio até nós, ele estava com um pouco de vodka na mão, e sua roupa já cheirava álcool, mulheres muitas ,mulheres tinha ali, varias em volta do nosso aniversariante.- Fico feliz que vieram,- Lali sorrio simpática.- Sua irmã, eu a convidei, mais não tenho certeza se ela vem.- Ele dizia aquilo com a esperando que minha mulher respondesse “Não se preocupe, a Rochi é cabeça dura, mais ela vem sim.”


-Bom Gaston, eu não tem garanto nada, Rochi é imprevisível,- ele fez cara desanimo.


-Tudo bem, curta a festa!- Sorrio pegou o presente que Lali lhe dera, e foi em direção a uma roda de garotas. Percebi que mesmo Mariana acompanhada, recebi olhares calóricos dos homens ali presente. Em uma ato bruto a puxei para meu corpo.


-Peter o que está fazendo?- Perguntou indignada com a atitude.


-Estou cuidando do que é meu,- ela revirou um pouco a cabeça, e percebeu do que eu falava.- Vem vamos beber algo?- Fomos até a cozinha, não a alarguei, segurava sua cintura, como uma criança segura sua bola de brincar.- Odeio o jeito que esse caras te olha.


-Apenas ignora,- ela bebeu um gole de sua bebida.


-Impossível Lali! Eles te olham como se fosse te devorar,- passei a mão no rosto.


-Se distrai olhe para outro lugar, e finja que não está vendo,- ela não gostava daquilo, eu sei que não, aquilo fazia de alguma maneira ela relembrar o passado que desejava tanto esquecer. Apenas se distraia Peter, pensei em uma maneira exata, de fazer aqueles cara subir dali, olhei para Lali, estava atenta vendo as pessoas dançarem, puxei seu braço de leve, e trouxe, para meu corpo, segurei forte sua cintura, encostei meu corpo na bancada, e a beijei. Com vontade, com muita vontade.


Dedicado a:


laliterislove: Pode ter certeza que vai sim fofa *--*, super obrigada por comentar, eu adoro o carinho que você tem por mim e pela web. Obrigada beijos!!


juhlanzani: Juh você não tem noção de como amo seus comentário, quando você comenta, eu tipo aaaaaaahhhhhh Juh comentou bora ler. Pode se sentir pois você é, rainha não sei, mais é uma Lispector para mim s2.Bom o Peter fez o que você mandou, não assim necessariamente ele agarrou ela, mais a pegou de jeito, e que jeito hein kkkkkk u.u para com isso menina!! A festa ainda não acabou não muita coisa vai rolar. Vamso aguarda ansiosamente o próximo capitulo!! Obrigada amiga super te adoro serio, e pode se sentir pois você é!! #SAMBA #NA #NAZARINA


jucinairaespozani: Não pode ficar espalhada, seja feliz aqui conosco, somos super legais gente boa, bom pelo menos é o que dizem kkk u.u olha eu não sei esses dois são malucos!! Obrigada pelo comente beijos!


amolanzani: LEITORA NOVAAAA ULHUUUUUUUUUUUU SEJA MAIS DO QUE BEM VINDA MOÇA. Serio já chega me elogiando assim, olha que eu acredito ai pronto. Magina super obrigada. Você é uma fofa já gostei de ti menina, já começou com uma gíria dahora “Caraaaaaa” toca aqui 0/ kkk u.u obrigada pelo comentário, seja super bem vinda! Esses dois são malucos um pelo outro e ficam ai de frescura, como diz você.


dricaesposito: Que bom que chegou mais cedo, ai deu tempo de ler a web, olhe que lindooooooo, eu você e o mundo não entendemos a Lali, digamos que ela é meio complicada, mais a gente se acostuma, obrigada pelo comentário, beijos!!


lary_laliter: AHHHHHHHH Lary que saudade cara, não some mais assim não menina, se não eu vou ai em São Paulo te buscar, olha que vou mesmo, ela deixa todos confusos!! Mais a gente vai levando, amigaaaaa serio saudades de ti beijos super obrigada por não esquecer de mim, olha o drama PIPI a não “Pipi” é do recalque, ai esquece beijos, e se lembre não some #Rum


COMENTEMMMMMMMMMMMM AMORES LINDOSSS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segurei sua cintura firme contra meu contra meu corpo, sua bebida caiu no chão, e agora ela estava entregue ao beijo, suas mãos acariciou a minha nuca de leve, mordi o lábio inferior dela, e encostei nossas testa, ainda a segurava forte, ela abriu os olhos devagar. -Já fez o que você queria, agora poderia me soltar?- E eu achando que ela ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais