Fanfics Brasil - 15º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 15º Capitulo

15 visualizações Denunciar


Segurei sua cintura firme contra meu contra meu corpo, sua bebida caiu no chão, e agora ela estava entregue ao beijo, suas mãos acariciou a minha nuca de leve, mordi o lábio inferior dela, e encostei nossas testa, ainda a segurava forte, ela abriu os olhos devagar.


-Já fez o que você queria, agora poderia me soltar?- E eu achando que ela agiria toda romântica, me fuzilou com o olhar furioso, por eu ter roubado um beijo daqueles dela.


-A minha estratégia foi excelente, olhe para trás,- sorri convencido, aqueles, imbecis não estavam mais ali.


-Me solta,- pediu autoritária, me empurrou de leve, eu a soltei.


-Me desculpa..- uma garota loira esbarrou nela,- Lali?- Rochi se virou e percebeu que estava diante da irmã.


-Rochi, achei que você não viria,-  a loira pegou uma bebida.


-Lali seu queixo, está sujo de batom aqui,- passou o polegar no queixo da minha mulher, que já estava vermelha. – Olá Peter,- ela sorrio irônica,  fiz um sinal de cumprimento com a cabeça.


-Calma gata!- Gas estava com duas garotas beijando seu pescoço. Quando ele percebeu a presença de Rochi, empurrou as garotas, já a mesma revirou os olhos, enojada.-Rochi, que bom que veio,- sorrio feito bobo.


-Sabe eu não acho tão bom, eu acho loucura da minha cabeça,- grossa e rápida. Lali veio para mais perto de mim, e ficamos observando alguns centímetros de distancia.


-E como sempre você tem resposta para tudo,- a loira desviou o olhar,- quer beber algo?- Ela levantou o copo que já estava em sua mão,- não está bebida, outra, que tal experimentar algo novo,- não esperou ela dizer nada puxou seu pulso.


Eu olhei para Mariana e ela parecia entediada, apesar da festa estar bem animada, mas todos que estavam ali presente, procurava bebidas, drogas e sexo. Olhei Lali que me fitava furiosa, por causa do beijo.


-Você é um imbecil Peter,- sussurrou entre dentes,- acha que pode fazer o que quer,- eu a encarei.


-Eu sou um imbecil?- Apontei o dedo para mim mesmo,- você acha mesmo que, eu deixaria aqueles cara te olharem daquele jeito, e não iria fazer nada.


-Eu pedi para você ignorar, não precisava me beijar,- agora estávamos um de frente para outro.


-Ignorar?- as palavras que ela usava, me dava a impressão que ela não gostou do beijo, e se ela não gostou do meu beijo. É porque já experimentou beijos melhores, e só de pensar alguém beijando sua boca, me deixa completamente fora de si.- Olha se você ignora o fato, deles te olharem como uma qualquer, o problema é seu. Mas eu não irei deixar minha imagem como de um marido, idiota.


-Você e sua maldita imagem,- ela se aproximou de mim, deixando a nossas bocas a pouco centímetro.- E eles não me olharam como uma qualquer, me olharam com desejo, e esperança, que um dia eu dê alguma chance para eles.- Senti meu sangue ferve, sua expressão estava extremamente sexy. Ela estava querendo me provocar, muito bem conseguiu. Eu segurei seu braço, com a ideia de levar ela para algum canto qualquer, e continuar aquela pequena discussão.


-Peter?- Alguém me chamou, pelas costas, soltei o braço de Mariana, nós viramos juntos para ver quem era.


-Agustín?- Ele assentiu, e veio em minha direção.


-Cara quanto tempo,- Agustín era um amigo da época da faculdade, depois que se formou em engenharia civil, foi para Espanha.- E ai como vai as coisas? Me disseram que você se casou, mais eu não acreditei muito afinal, você é Peter Lanzani,- eu sorri de canto, ao recorda da faculdade, todos me chamavam assim.


-Agustín, te apresento Mariana, minha mulher.- Ele sorrio ao ver Lali.


-Lali, me chame de Lali,- responde-o minha morena.


-Olá Lali, é um prazer conhece-la,- beijou a mão de Lali, eu o fuzilei com o olhar, o mesmo sorrio para me provocar, mas eu sabia que nele eu podia confiar.


Dedicado:


laliterislove: anw, super obrigada, fico mega feliz por ouvir isso, ops! Ler kkk. Obrigada desculpa, a demora, mais hoje postarei mais um para recompensar vocês!! Beijos


juhlanzani: Parei nessa parte exatamente por isso, para vocês ficarem curiosos, eu sou má, muahaha. Estou brincando amiga parei nessa parte por que, eu estava atrasada para sambar na nazarina. Kkkkkkk estou brincando de novo. Espero que você tenha gostado do pouco de Gastochi que teve, ai gente quanto elogio, assim que jogo meu cabelo, para um lado e para o outro, e começo me achar no samba, kkkkk u.u, Super mega obrigada por comentar s2, beijos!


amolanzani: Que medo de você é vidente, mais foi mais ou menos isso, digamos se Agustín não tivesse chegado, seria tipo a 3º guerra mundial, ta legal exagerei um pouquinho, o Peter é muito ciumento, tem ciúmes até da sombra dele, olha só eu exagerando de novo, mais é quase isso, obrigada por comentar beijos!


Comentemmmmmm que mais tarde posto outro!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apoiei minhas mãos na pia gelada do banheiro e respirei fundo. Confesso que o beijo que Peter me dera, me fez estremecer, meu corpo tremeu por inteiro, tão próximo ao dele, causando até pequenos choques, molhei um pouco a minha nuca, me olhei no espelho. Odiava isso, Peter tinha total poder sobre, seu toque, seus lábios, me deixava completa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais