Fanfics Brasil - 16º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 16º Capitulo

320 visualizações Denunciar


Apoiei minhas mãos na pia gelada do banheiro e respirei fundo. Confesso que o beijo que Peter me dera, me fez estremecer, meu corpo tremeu por inteiro, tão próximo ao dele, causando até pequenos choques, molhei um pouco a minha nuca, me olhei no espelho. Odiava isso, Peter tinha total poder sobre, seu toque, seus lábios, me deixava completamente fora si.


-Lali? Está ai?- Perguntou Rochi do lado de fora, provavelmente Peter disse a ela que eu estaria no banheiro.


-Sim, espere um pouco já irei abrir a porta,- enxuguei minhas mãos, e girei a maçaneta.


-Lali, eu odeio aquele loiro de olhos azuis,- ela já havia reparado na cor dos olhos de Gas.


-Por que?- Perguntei curiosa.


-Ele é um idiota,- responde-o emburrada. Caminhamos até o começo do corredor e paramos ali, analisando a festa.- Olha lá, todas essas garotas penduradas, no pescoço dele, é ridículo.- Talvez eu tenha sentindo um pouco de ciúmes em suas palavras.


-Tudo isso é ciúmes?- Ela riu ironicamente.


-Ciúmes? Lali até parece que você conhece sua irmã.


-Por eu conhecer você tão bem, eu tenho plena certeza que você está apaixonada, pelo loiro de olhos azuis, só é difícil para você assumir, e eu não sei por que.- Rochi me fitou, ela sabia que tudo aquilo era verdade.


-Apaixonada?- Eu a encarei.


-Sim apaixonada, Rochi você é uma garota incrível, extremamente linda,  por que é tão difícil para você aceitar o fato, de que ele esteja apaixonado por você?- Desviou o olhar.- Eu sei que você tem medo de se machucar, mas muitas vezes você se fecha tanto, que impede qualquer um de se aproximar, até mesmo Gaston.


-Mais olhe para ele Lali,- olhei na mesma direção que ele olhava,- tem tantas garotas afim dele, eu sou só mais uma diversão.- Respirou fundo. O bochechudo que conversava com Peter alguns minutos atrás, entrou com um bolo na sala, cantando parabéns.


-Festa de aniversario sem bolo, não é festa.- Gaston assoprou as velinhas.


-Para quem vai o primeiro pedaço?- A garota que estava ao seu lado, jogou o cabelo, ela tinha certeza que o primeiro pedaço seria dela.


-Primeiro eu quero agradecer, a todos vocês que estão aqui. Obrigado mesmo pessoal.- Todos que estavam ali aplaudiram o aniversariante.- Agora o primeiro pedaço,- ele cortou uma fatia de bolo.- Vai para alguém muito especial, para mim, tudo bem que ela é meio teimosa, mais eu adorei conhece-la.- Ele veio em direção a Rochi, e lhe entregou o bolo, a mesma o olhou totalmente surpresa.- Para você Rochi.- Ela agradeceu em sussurrou, já ele abriu um sorriso encantado.


-Até que fim achei vocês,- Eugenia chegou despois do parabéns,- Peter me disse que estavam aqui conversando. Então Rochi ganhou o primeiro pedaço,- Euge estava zombando um pouco de nossa irmã.- Serio queria muito está aqui para ver essa cena, mais Lola, demorou para dormi.


-Não se preocupe você não perdeu nada demais, ele apenas me entregou um pedaço de bolo, e pronto.- Eu encarei Eugenia.


-Conta a parte que você ficou toda, encantada, e que vocês se olharam cheios de carinhos.- A loira revirou os olhos. De longe pude perceber, uma magrela se aproximar de Peter, ela arrumou a gola de sua camisa, e sua mão desceu pelo seu peitoral. Fitei aquela cena, como um leão encara sua presa. A magrela de cabelos, lisos com luzes, entrelaçou os braços no pescoço do meu marido, e beijou seu rosto, vi seus lábios se aproximar do seu ouvido. Deixei Euge e Rochi sem entender nada, e fui até eles.


-Peter?- o chamei, os mesmo que tentava se livras, dos braços secos daquela garota oferecida, me olhou assustado.- Vamos estou cansando?- Fui grossa. A garota me fitou.


-Não Peter fique mais.


-Não querida, ele tem coisa melhor a se fazer,- peguei os braços de Peter e entrelacei na minha cintura,- se é que você me entende, mas se você quiser pode nós acompanhar, de três seria muito mais divertido.- Sorri, sua face mudou completamente, ela saiu dali sem dizer nada. Me virei encarando Peter, não disse nada, apenas fui até Gas me despedindo dele, meu moreno de olhos verdes, fez o mesmo, e fomos o caminho até em casa, em completo silêncio.


Dedicado a:


laliterislove: Tem muito sentimento ai, logo logo, eles vão dar o braço a torce. Obrigada por comentar beijos!!


juhlanzani: Então amiga se viu que ousadia, já briguei com Gaston, e Lali, é meio doida, ganhou um beijo daqueles, eu cairia nós braços dele e falava Gato me segura. Que fiquei sem folego, então mais Euge e Nico, estavam cuidando de Lola. Calma, Lali e Peter são imprevisíveis, acho que logo eles não vão resistir ao desejo. Kkkkkkkkk Quase quebrei o salto, kkkkkkkkk ri com isso, ta viciada, nisso pode ficar viciada, mais só nisso e no Gaston!!Obrigada amiga te adoro, beijos!


laliterporsiempre: Fico feliz que teja uma leitora nova pra minha conversa e conhecer melhor, olha sou meio louca, mais não se assusto, super obrigada pelo carinho, fico super feliz mesmo, comente com mais frequência quando poder, vou adorar conversar sempre com você!! Obrigada!


dricaesposito: Eles são muitos teimosos isso sim, mais logo recaída kkk u.u super obrigada por comentar amore, já estava com saudades de seus comentários, beijos s2


lary_laliter: AAAAAhhhhhhhh tipo um elogio vindo de você, é mais que especial, amigaaa sua gata, te adoro de montão, montão mesmo, super obrigada pelo carinho s2


Gente desculpa não ter postado esse final de semana, é porque foi muito corrido, nem fiquei em casa direito, não me abandonem nuca por favor!!


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deixar Lali com ciúmes foi muito divertido, sentir seu sangue ferver, e seus lindos olhos escuros cheios de raiva, por outra estar me agarrando, ou flertando comigo. O caminho até em casa foi em completo silêncio, ela evitava me olhar, encarava a estrada vazia, e sua expressão era de raiva. -Eu juro que não entendo você!- Assim que fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais