Fanfics Brasil - 18º Cpitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 18º Cpitulo

271 visualizações Denunciar


Os dias se passaram tão rápido. Quando percebi já era o dia, do maldito jantar, não havia ainda comunicado Lali. Para dizer a verdade eu não falei com Lali nesta semana, ela foi praticamente obrigada pela Cande, a ceitar o convite para decorar a agência, estava muito atarefada, que mal nós vimos, e a empresa esses dias exigiu muito de mim. Senti falta dela, eu sabia que Lali estava ali, tão perto, mais ao mesmo tempo tão distante.


-Senhor Peter, queria te lembrar que hoje é o jantar,- Belen entrou na minha sala com um café, pós o mesmo em cima minha mesa, sorrio.


-Ok, muito obrigado,- continue estudando alguns papeis.


-É..se o senhor quiser posso, te acompanhar?- Ela parecia meio sem jeito.


-Não precisa, minha esposa me acompanhará,- se hoje eu encontra-la em casa. Belen ficou completamente sem graça, saiu da sala sem dizer nada. Eu respirei fundo me concentrando ao trabalho, logo depois fui para casa, provavelmente Mariana almoçaria em casa, então se eu queria vê-la, teria que ir neste horário para casa.


-Lali?- Bati na porta de seu quarto, mais não houve resposta, abri devagar a porta e escutei o barulho do chuveiro, me aproximei do criado mudo, e pude ver alguns desenhos, de moveis, com toda certeza Lali era ótima.


-Peter, O que faz mexendo em minhas coisas?- Me virei e avistei apenas de toalha, encostada na lateral da porta. Encarei seu corpo, alguns gotas de agua, estava presente ali, a deixando mais sedutora, alguns fios de seu cabelo caia pelo ombro.


-Eu vim te comunicar, que hoje você vai comigo em um jantar, na casa de um dos meus acionistas.- Coloquei a mão no bolso, com o proposito, de passar a imagem de autoritário.


-Isso não era para ser um convite,- eu ri irônico, olhei para seus lindos olhos, e os vi ficando mais pequeno ainda de raiva, ela me encarava, da forma mais linda, e atrevida.


-Não Lali, isso é apenas uma ordem, que como esposa, e seu dever cumprir.- Me aproximei dela.


-Esposas de mentiras, não cumpri ordens de verdade,- responde-o sarcástica. Eu segurei seu braço.


-Você será uma exceção,- passei a mão em seu rosto, e ela me olhou com furiosa, desci. Não a procurei de tarde, ela ficou o dia todo no quarto, algumas vezes Nona subia, com algo para ela comer, já de noite eu a esperava, na sala, já estava pronto. Porque mulheres sempre tem que demorar. Andava de um lado para outro, até avista-la, estava completamente linda, em um lindo vestido preto que realçava sua pele clara, seus cabelos estava apenas de um lado, deixando o seu pescoço, a mostra, ela desceu as escadas, percebi que ela estava com pouco corada.


- Se você estivesse me avisado, um pouco antes, eu teria me produzido mais,- Eu sorri encantado, imaginando ela ainda mais linda.


-Você está linda Lali,- respondi um pouco sem jeito, ela sorrio, eu lhe concedi o braço direito, e assim fomos para o jantar.


Dedicado a:


laliterislove: Anw você é tão fofa, serio! Muito obrigada está sempre me elogiando, magina você não é histeria só é feliz, isso sim, super obrigada pelo carinho s2 beijos!!


lary_laliter: Anwwwwwwwwwwww muito obrigada amiga, já estou com saudades de ti precisamos conversa, colocar as fofocas em dia u.u, obrigada amiga s2


juhlanzani: Eu adoro as suas loucuras, eu adoro os seus pensamentos malucos, os meus também são malucos, eu adoro, quando você comentar só besteiras, tipo é o que mais me fez rir, serio amiga bate aqui, o/ eu adoro você Juh sua linda, muuitoooooooooo obrigada pela suas loucuras, serio obrigadão, Lanzani é um safado que acha divertido ciúmes, duvido se ele acharia divertido se fosse ao contrario, s2 beijos está postado!


dricaesposito: Os dois sentem ciúmes um do outro, e ficam ai de teimosia, rum Laliter Laliter, logo logo , digamos que vai esquentar um pouquinho, kkk u.u super onrigada por comentar, tbm te love sua lindaaaaaa


COMENTEMMMMMMM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Confesso que assim que cheguei naquela enorme casa, e avistei para todos os lado, pessoas completamente insignificantes, e superficiais,  já imaginei o que estava por vim naquela noite, Peter, segurou de leve em minha mão, e me conduziu até o dono da casa, todos ali me olhavam com curiosidade, e era como se eles dissessem com o olhar. “Aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais