Fanfics Brasil - 19º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 19º Capitulo

19 visualizações Denunciar


Confesso que assim que cheguei naquela enorme casa, e avistei para todos os lado, pessoas completamente insignificantes, e superficiais,  já imaginei o que estava por vim naquela noite, Peter, segurou de leve em minha mão, e me conduziu até o dono da casa, todos ali me olhavam com curiosidade, e era como se eles dissessem com o olhar. “Aquela é mulher de Juna Pedro Lanzani.” Tenho certeza que todos ali imaginassem uma mulher loira, de olhos claros, alta, e corpo totalmente definido, está bem eu não sou uma gorda carrancuda, mais também não sou uma loira, peituda, que não tem nada no cérebro.


Mais o que todos não sabem, que eu sou a única baixinha, morena gostosa, inteligente, que sei fazer Peter suspira, de amor e prazer ao mesmo tempo, para ser mais obvia sou a única mulher.


-Muito bela, sua esposa Peter Lanzani,- o velho esquisito me olhou com um pontinho de desejo, ponto para baixinha, a mais nova esposa era como eu acabará de descrever loira burra, nada contra loira, até porque eu venho de uma família de loiras, mais essa garota, que aparenta ter uns vintes anos, casada com um velho de cinquenta e cinco anos, está na cara para quem quiser ver que ela quer apenas o dinheiro. Peter assim que percebeu o olhar fulminante do velho em cima de mim, me levou para outro lugar, agora ele tinha a mão sobre minha cintura.


Conversamos com alguns convidado, nada de interessante, para ser mais objetiva Peter conversava com eles sobre negocio, e eu fazia a esposa surda e muda, aquele jantar estava muito desagradável, quando a comida foi servida, revirei os olhos, era lagosta ao molho rose, odeio fruto dos mar. Peter me olhou de relance e percebeu minha expressão de nojo. Ainda bem que logo depois serviu champanhe peguei uma taça e tomei em um gole só logo peguei outra, e fui me sentar em um banco no jardim, Peter estava conversando com um de seus compradores.


-Olá eu poderia me sentar com você?- Olhei pra cima e um homem, alto loiro, de olhos azuis se aproximou, eu assenti e ele se sentou do meu lado.- Esse jantar está horrível, a comida, péssima, e olha para essa esposa dele, deve ser a 7º só neste ano.- Ri baixo, permaneci em silêncio, - que coisa mais brega isso, se casar daqui um tempo, já se separa, casamento é coisa seria, minha gente,- eu abaixei a cabeça,- olha querida você é muda?- Balancei a cabeça negativamente, prestei atenção no jeito dele, ele me parecia um tanto estranho,- ainda bem porque uma beldade dessas ser muda, salgou a santa ceia, e ainda queimo o peru em outra vida.- Rimos juntos, eu olhei para ele um pouco confusa.- Ai querida vai me dizer que ainda não percebeu, hello,- estralou o dedo em frente ao meu rosto,- eu sou gay.- sussurrou.


-Prazer Mariana mais pode me chamar de Lali,- e não dei a mínima para a ultima frase, o que importava agora, era que alguém animasse aquela noite.


-Benjamin Amadeo, muito prazer,- apertou minha mão de leve. Quando percebi eu e Benjamin já havíamos bebido, três taças de champanhe, e riamos muito com as besteiras que ele dizia.- Ai dizem que é brega tomar tanto champanhe assim em uma festa, mais dane-se isso aqui com certeza não é uma festa,- olhamos em volta, e o povo estava tudo desanimado, apenas conversavam coisas sem graças.


-Você toda razão,- e assim começamos a rir de novo, Benjamin era muito animado e alegre, era um gay divertido.


-Lali?- Me virei e vi Peter com a expressão cheio de raiva, algumas pessoas tinham a atenção voltada para nós, foi ai que percebi que estávamos rindo muito alto, devíamos ter chamado atenção.


-Peter, -olhei um pouco surpresa para ele, que em um movimento rápido tomou a taça de minha mão a deixando ali em cima do banco.


-Vem vamos embora?- Ele puxou meu braço com força, e fuzilou Benjamin com o olhar.


-Peter você está machucando,- sussurrei enquanto passávamos pelo jardim, ele soltou braço, assim que entrei no carro, bateu no volante, e respirou fundo. Fiquei assustada, nunca tinha visto ele assim tão fora de si.


-Qual é seu problema Lali?- Ligou o carro, e começou a dirigir em alta velocidade,- Droga Lali!- Gritou eu estava realmente assustada.


-Você é maluco,- gritei no mesmo tom que ele,- eu não estava fazendo nada demais apenas, rindo um pouco naquele jantar sem graça,- socou o volante mais uma vez, e parou o carro em frente ao galpão abandonado.


-Rindo? Vocês dois estavam em um maior escândalo, pareciam amigos a anos, ridículo Lali, você devia estar do meu lado, todas as pessoas que estavam ali te olhavam, e pensavam como o Lanzani é um idiota.- Eu respirei fundo agora quem teria que se controlar era eu.


-Você é um idiota mesmo Lanzani, é um idiota por se preocupar só com sua imagem, é um idiota por ter esse ciúmes possessivo, é idiota mais ainda por não saber que aquele cara é GAY, GAY Peter,- suspirei nervosa, e vi sua expressão se acalmar, os ciúmes de Peter já estava indo longe demais, estávamos um de frente para outro.- Entendeu agora idiota,- fiz isso para provocar, ele puxou minha nuca e me beijou, um beijo feroz, cheio de desejo, puxou minha cintura com força, me fazendo sentar em seu colo, o desejo estava tomando conta dos nossos corpos.


Me sentei em suas pernas, e ele apertou minhas coxas, enquanto ainda me beijava, desabotoei rápido a camisa dele, levantava meu vestido, com agilidade, puxou meu cabelo, fazendo ele cair por completo em minhas costas, tirei sua camisa, e alisei seus músculos, gravei uma de minhas unhas em suas costas, ao mesmo tempo tinha minha boca, em seu ouvido, o mordendo de leve, talvez a bebida tenha me deixado mais maluca. Ele prensou nossos corpos se fazendo se juntar ainda mais, tirou meu vestido acariciou minhas costas, beijou meu pescoço, beijou minha boca, mordeu, meu lábio inferior, mordeu de leve meu pescoço, me deixando completamente entregue.


Apertou minhas coxas fortes, suspirei gostando do toque, meu sutiã já estava no chão do carro, quando percebi que já pedia pelo toque dele, ele sorrio safado, ao me ver ali, agarrada a ele, suplicando-o, tirou minha calcinha, enquanto eu soltava seu cinto, com alguns movimento, já estávamos encaixados, minha boca perto seu ouvido, e os gemidos baixo,  o deixava louco, os movimentos se aprofundou mais, o vidro do carro já, estava todo embaçado, continuávamos, ali, se abraçando, se agarrando, acariciando um ao outro, ele apertava minha cintura, e beijava minha boca, chegamos juntos ao ápice do prazer, e nossa respiração pesada, era a única coisa que escutávamos, me abraçou, fazendo assim nossos corpos se juntarem mais ainda, senti sua boca beijando meu pescoço, e sua mão subindo e descendo, na minhas costas nu, tudo aquilo era carinho, e amor, podia sentir.


Capitulo extra para vocês meus amores, agora mereço comentário, né? Seus lindos!!


COMENTEMMMMM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a luz forte do sol batendo contra meu rosto, tentei me levar mais Mariana estava sobre meu peito, sai devagar, sem que ela acordasse. Digamos que seria um pouco difícil olhar para Lali, sem se lembrar o que acontecem ontem. Constrangedor para ser mais exato. Me arrumei rápido, minha intenção era sair de casa, sem que Lali percebesse. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais