Fanfics Brasil - 2º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 2º Capitulo

15 visualizações Denunciar


Eu a prensei contra meu corpo, e podia jurar que senti seu corpo se estremecer diante de tanta aproximação, ela ainda continuava me olhando firme.


-Amor?- Em um movimento rápido ela se soltou.- Não tem mais amor entre nós dois,- ela disse entre dentes,- para falar a verdade acho que nunca teve Peter.


Ela foi em direção a porta batendo a mesma forte, eu respirei fundo, tentando controlar a raiva que já estava dominando meu corpo, Lali era a única que consegui me tirar do serio apenas com uma atitude infantil, eu não era de me estressar fácil, mais com ela tudo era diferente, parecia que ela controlava meus instintos, e que dominava o meu ser.


-Rochi,- chamei a atenção da loira que estava no balcão.


-A Lali já subiu, ela sai de onde vocês estavam furiosa,- como eu disse ela se zangou com a proposta.


-Diga a ela que amanhã voltarei para conversa com ela.- Já estava de saída, quando Rochi se aproxima de mim e segura forte meu braço.


-Por que você não some de vez da vida dela?- Eu a encarei,- você já fez ela sofrer demais,- ela me fuzilou com o olhar como se aquela garota me colocasse medo, eu me soltei dela e a olhei.


-Esse assusto só se diz respeito a mim, e a Lali.- Sai sem olha-la fui direto para meu carro, eu Lali tínhamos um passado juntos, e por consideração ela deveria aceitar minha proposta, mais não ela queria deixar tudo ainda mais difícil.


A noite não foi uma das melhores, mais logo o dia veio a amanhecer, nublado e com poucas nuvens no céu, na verdade era sempre assim naquela pequena cidade no interior de Nova York.


-Lali será que você poderia me escutar?- Já era a terceira vez que eu a pedia isso, sempre me ignorava, fingia que estava atendendo algum cliente, mais agora ela me olhou seria. – Podemos conversar em outro lugar?- Ela não responde-o nada, saiu de trás do balcão, eu fui atrás dela e subimos para casa dela, que ficava no andar de cima, era incrível que a casa continuava do mesmo jeito. Eu observava o lugar atento, e ela me fitava nervosa.


- Se você veio aqui tentar me convencer, lamento lhe dizer mais perdeu seu tempo.


- Não se preocupe com meu tempo,-respondi frio,- Mariana eu vim aqui para conversa com você e lhe pedi que aceite minha proposta.


-Pedir? Agora estamos falando a mesma língua,- eu a encarei ela não perdia uma chance para me atingir.


-Peço que você pense e leve em consideração pelo nosso passado,- ela deu um meio sorriso.


-O que te leva a pensa, que eu aceitaria me casar com você por dinheiro?- Ela levou as mãos na cintura, aquela pose a deixava mais sexy.


-O fato de você não queira me ver casado com outro mulher,- sorri de canto.


-Não me importo,- ela disse da boca pra fora,- Sei que você não se casaria com outra a não ser a mim,- isso já está virando um jogo.


-A Lali você não sabe do que sou capaz para salvar o patrimônio da minha família,- a fitei.- Agente poderia fazer um acordo, que com certeza você não sairia perdendo.


-Você acha mesmo que eu quero seu dinheiro?- Nunca achei isso. Lali já me provou que não estava comigo pelo dinheiro, mais o que me intriga é o que a levou se apaixonar por mim. Digamos que eu não seja o príncipe encantados dos sonhos de qualquer garota.


- O que você quer em troca para se casar comigo,- ela abaixou a cabeça e sussurrou um “Nada”,- Olha agente poderia fazer o seguinte, eu vejo isso como um favor que você faz por mim, e em troca eu reformo o restaurante.- ela me olhou, agora seu olhar dizia algo, mais eu não conseguia decifrar o que.


-O restaurante está precisando mesmo de uma reforma,mas...-eu segurei seu queixo.


-Só um favor Lali,- olhei dentro de seus olhos.


Dedicado a:


laliterislove: Obrigado por comentar, seja bem-vinda, espero que goste do segundo capitulo :DD


lala: Calma, não fique tão curiosa, eu também li sua web, gente você escreve muitoooooo, posta lá viu, seja bem-vinda *--*


Comentem pessoas lindas espero que estejam gostando *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela me encarou, eu respirei fundo com esperança, que ela respondesse algo positivo. -Só um favor?-Perguntou apreensiva. -Apenas um favor Lali,- eu ainda segurava seu queixo, ela desviou o rosto, e olhou para um canto qualquer da sala. -Tudo bem Peter,- eu abri um sorriso de canto. -Amanhã venho te buscar para irmos até meu advogado,- ela assen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais