Fanfics Brasil - 20º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 20º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Acordei com a luz forte do sol batendo contra meu rosto, tentei me levar mais Mariana estava sobre meu peito, sai devagar, sem que ela acordasse. Digamos que seria um pouco difícil olhar para Lali, sem se lembrar o que acontecem ontem. Constrangedor para ser mais exato. Me arrumei rápido, minha intenção era sair de casa, sem que Lali percebesse. Logo já estava na empresa, pedi para minha secretaria me providenciar, um cappuccino. Me concentrei no trabalho rápido. E quando me dei conta já estava anoitecendo, não parei nem para me alimentar.


Estava morto de fome, Gaston e Nico foram em uma cidade vizinha, resolver alguns problemas de uma obra. Sem eles para me ajudar aquela empresa ficava uma loucura. Respirei fundo assim que vi que o carro de Lali estava na garagem, provavelmente ela estaria em casa, e teríamos grandes chances de esbarrarmos.


-Nona, olha eu gostei mais desse.- Assim que abri a porta avistei Nona e Lali, sentadas no sofá, com algumas revistas. Mariana percebeu minha presença ali, suas bochechas coraram.


-Peter, que bom que chegou,- Nona veio até mim, - vou esquentar o jantar, já está pronto,- e assim ela deixou eu e Lali a sós. Em um silêncio constrangedor, como eu disse mais cedo, seria completamente constrangedor.


-Peter sobre ontem..-Lali se levantou envergonhada.


-Tudo bem Lali, não precisamos tocar nesse assunto, eu sei que agora você vai pedir que isso não volte a se repetir, como sempre depois de feito você se arrepende.- Ela me fuzilou com o olhar.


-Eu não estou arrependida,- a olhei surpreso.- Mais também não quero que se repita, eu sei que não fui forçada a fazer nada, mas isso errado, afinal é tudo uma mentira.- Eu respirei fundo para que ali não começasse, uma discussão, apenas a encarei.


-Pode ficar tranquila, eu nunca vou te força a nada, e isso não se voltará a repetir,- talvez eu tenha mentindo um pouco na ultima frase. Nona apareceu na sala, e fomos todos jantar, em total silêncio, era estranho. Subi assim que me dei por satisfeito, tomei um banho quente e demorado.


-Fala mãe?- Dona Emilia, me ligava naquela noite.


-Olá meu filho,- percebi animação na voz dela.- Como você está?


-Bem, e a senhora?


-Ótima, meu filho estou ligando para lhe informa que amanhã estarei fazendo um jantar aqui em casa, quero que você e sua esposa compareça. Não aceito não como resposta.- Emi impulsiva como sempre, essa é minha mãe.


-Tudo bem,- ela ficou mais animada ainda,-Mas qual é o motivo desse jantar?- “Um jantar sem motivo, meu filho.” Essa foi a justificativa dela. Não demorou muito nós despedimos, me joguei na cama, acordando só no outro dia.


Gente me desculpem, por ter ficado todos esse tempo sem postar, é por que esses dias está sendo o últimos dia na escola, e está tudo muito ocorrido. Mais ai está.


Dedicado a:


lary_laliter: Mais é logico que é, amiga serio poste na sua web, estou tão mais tão curiosa, para ler, por favor poste, obrigada por comentar beijos!


juhlanzani: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostou do Benjamin gay né? Ai amiga eu sei lá para mim, ele tem cara de gay, ele é mais que Felix, é um Benjamin soberano, adorooo u.u Gostou? Laliter, não está mais sabendo controlar seus desejos, e fica se pegando no carro, acha bonito isso, kkkkkkkkkk obrigada amiga, respira, que ainda tem muito coisa para rola, beijos s222222


laliterislove: Anw anw anw amei amei amei seu comentário! Você que uma leitora divina, super obrigada, serio mais do que concordamos, Benjamim, tem super cara de gay. Esses dois juntos é puro fogo. Obrigada beijos!


porsiemprelaliter: Bem bem BEM BEM BEM BEM VINDAAAAAAAAAAAAAA sabe agora você disse algo que me fez pensar, vai saber se ele não tem atração pelo Peter, seja super bem vinda, amore, obrigada, obrigada por comentar beijos!


dricaesposito: Até eu que depois li, o capitulo morri de ri com o Benjamin, gay, gente isso é muito engraçado, bate aqui amiga o/ concordamos, obrigada por comentar beijos s2


COMENTEMMMMMMMMMMM NÃO ME ABANDONE POR FAVORRRRR MEU AMORES!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Vamos Lali, - Rochi apressava Mariana pela terceira vez. -Já estou pronta,- ela desceu as escadas, e seguimos para o carro. Já havia se passado duas semanas desde do jantar na casa da minha mãe, onde a mesma teve a seguinte ideia de todos irmos passar um final de semana na praia. A cá estamos seguindo para a casa de praia da minha família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais